.:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Tributo a Jason Becker

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow


Depois da pancadaria da Jam Exodus, tem a melodia extrema para contrabalançar.

Mesma regra de sempre:
mp3 em 256 ou superior para marceloneves_@hotmail.com até sabado 19/06 até 23:00

Olha a bt aí e libertem a melodia (xô blúus)


http://www.4shared.com/audio/C4T4xdsX/Jam_Altitudes.html

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


Opa.. Essa eu consigo mandar... heheheh Vou trabalhar nela essa semana...

Valews,

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não vou me perdoar se eu ficar de fora dessa Jam... simplesmente um dos melhores trechos de uma das melhores músicas de um dos melhores guitarristas de todos os tempos
Vou começar já!

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


blz, se ele morrer a culpa e de vcs

TappingBOY
Veterano
# jun/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


Marcsnow

Vo tentar participar, a preciso falar contigo no msn depois, vo fazer uma JAM mas preciso de uma opinião.

abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Boa BT uma Baladinha disfarçada com cara de mal. hehehe não conheço a música melhor assim para não soltar licks e frases orinignais dela =D. de pois do solo eu procuro por ela.


Peace!


Vinícius Braga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

Po, gostei da BT..
Os 31segundos acho que vão ajudar a galera a desenvolver melhor o solo..
Tentarei participar!

Abraço

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Vou tentar, mas, já sabe que vai ficar fraco eim! UHEuheuhE

JJJ
Veterano
# jun/10
· votar


Valeu, cara! Finalmente alguma coisa que não vai fazer sair sangue da guitarra! (xô pauleira) kkkkkkkkk!!!

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Arimoxinga
Ainda bem que vc disse que NÂO conhece a musica. E com certeza NÂO conhece MESMO. Pra falar que é baladinha, e não soltar LICKS originais... Cara, Jason Becker está acima de qualquer 1000 de nós somados juntos. Entra no Youtube, digite o nome da música e depois voce terá vontade de transformar sua guitarra numa enxada e passar o resto da vida como roceiro por não ser digno de falar uma bobagem dessas!

Tadinho...
Peace

JJJ
Nossa, outro doidinho, Jeribá jerijibe Jujuba. Como se a base fosse facinha...

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow

hahahahah ri muito ... mas o que eu quis dizer foi que quando eu conheço a música eu sem querer eu "roubo" idéias do solo original. mais vou dar uma olhada nessa cabra ai.

Peace

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Dá sim brother! Vai virar tua cabeça ao contrario!

Um abraço

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
Ficou mudo, filho? Com o Jasão Beckador?

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Mandei o meu, Neves! Veja se chegou aí, fio
(please, confira se a guitarra tá muito alta, porque aqui eu reproduzi em 2 software, em um deles tá bom e no outro tá um pouco alto)

Então, só complementando o que o Marc falou, Jason Becker era um prodígio, criava a tocava coisas absurdas aos 17 anos. Pena que ficou debilitado muito cedo. Quem não conhece, vale a pena dar uma olhada (ou melhor, uma escutada duh)

Se o pessoal aproveitar bem essa BT, sairão alguns solos melódicos pra caramba. Não façam feio, povo!

Ow Marc, uma sugestão: você podia colocar uma contagem antes da BT pra indicar o começo dela. Tipo, as BTs que tu põe começam do nada, somos obrigados a fazer um pedaço do ritmo antes de começar, e isso é muito chato :S

Marc Snow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


FAP
Muita gente já baixou a bt, mas vc resolve isso fácil. Quando voce for gravar, coloca um metronomo antes

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow


o cara é bom véio escutei a música e gostei só que é muito grande para um instrumental cansa o cara. seja bom como for.... e tenho uma duvida vim tirar aqui para matar dois colhos numa cajadada só.

sobre o neo classico(di novo) queria saber sobre os apeiggios diminutos sei que eles caem bem sobre o 5° grau (o frígio dominante) agora queria saber de onde eu devo puxar-los que no caso do video vc mostrou eles em F certo? se for seria então o 6° grau o diminuto. mas não seria o segundo grau do campo menor o diminuto no caso o B? espero que tenha entendido até eu fiquei confuso.

Peace!!

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Essa eu acho que gravo um solo... gosto muito dessa música.
Jason Becker é um guitarrista todo mundo deveria conhecer, técnica de palhetada incrível e afinadíssimo.

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Tu não se anima pra fazer uma Vídeo-Jam???

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Essa ideia é legal, ohm777

:)

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Claro, tem uma galera que já sabe fazer aqui no fcc.
Além do mais, a última que teve foi um barato.

Irenicus
Veterano
# jun/10
· votar


Tá com a macaca hein Marc? Só Bt irada. Se der gravarei

Dr Jivago
Veterano
# jun/10
· votar


Mandei o meu.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
Video Jam, poderia até ser, ams não tenho muitos recursos aqui no meu pc, amigão! E cade vc nas jams? deu uma sumida...

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Marc Snow
Pois então, estou meio sumido porque estou mais concentrado na parte dos concursos e nas minhas músicas próprias...

Ora não precisa de muito recurso não, só o sony vegas instalado, presumo que você já tenha pois já vi vídeos seus.
Basta pegar os vídeos da galera e juntar no editor igual as jams de audio.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


ohm777
Tenho o cd dele aqui e não instalei

De Ros
Veterano
# jun/10 · Editado por: De Ros
· votar


o cara é bom véio escutei a música e gostei só que é muito grande para um instrumental cansa o cara

Pai, perdoai-os, eles não sabem o que dizem...

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Releva, bom mesmo é o slash.

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Isso que o De Ros falou me lembro isso aqui

Pessoal falando mal do Dimebag, tive que parafrasear Jesus.

Marc Snow
Veterano
# jun/10
· votar


De Ros
Pai, perdoai-os, eles não sabem o que dizem...



...estão tomados pela maldição do blúus!

ohm777
Releva, bom mesmo é o slash.


Slash é o chefe!!! Toca até a música do Godfather e usa cartola!!!

FAP
Veterano
# jun/10
· votar


Hehehe, coitado do cara, vcs tão tirando aí, mas no início não é tão fácil gostar de instrumentais virtuosos. Eu que sou muito fã do estilo, algum tempo atrás eu não entendia o que o Malmsteen fazia, por exemplo.
Mesmo assim, concordo com o ohm777, todo guitarrista deveria ao menos conhecer Jason Becker.

Como já dizia o ditado:
"Jeff is Beck, but Jason is Becker!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:$$$ Jam Altitudes $$$:. - Tributo a Jason Becker