IDÉIA: Gravar um tributo ao Jason Becker

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
vc tem msn?

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Calma rapaz! Eu ainda tenho que aprender a gravar direito antes de cobrar a gravação dos outros... Mas não tenham pressa. O importante é que fique bom!

eh adianta nada gravar rapido e fika uma merda....alias...o meu mic kebro...e ainda num tirei a musica interinha....intaum vai demora + ainda pra sai pelo - a minha musica hehe...

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


caiohleal
marisco_guitar@terra.com.br

wagner_cds
Veterano
# jan/05
· votar


me mandem umas dicas de como faço pra hospedar o mp3 pra galera comentar..ainda nao decidi qual vou gravar..

catoledow
Veterano
# jan/05
· votar


Ae galera, se tiver espaço pra mais um, me chama q eu quero!

Pega o meu msn: catoledow@hotmail.com

wagner_cds
Veterano
# jan/05
· votar


Ouvi Opus Pocus no site do Becker e gostei.. so q nao tenho ela em mp3, se alguem tiver puder me passar..

wagner_cds
Veterano
# jan/05
· votar


ah...se alguem tiver a tab dela tb....heheh

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


e olha o tanto de nego q falou q ia gravar...tsc tsc tsc...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Jason

Podes cre. Só estou esperando a merda do purevolume ativar minha conta. Se bem que já ficou meus 2 cover's lá no palcomp3 durante muito tempo. Quem já viu pode avaliar.

wagner_cds
Veterano
# jan/05
· votar


vou gravar Opus Pocus ..

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Só pode ser brincadeira isso, ou então gostar de se passar por ridiculo.
O proprio tributo ao Jason Becker teve muito nego bom que acabou com a musíca dele, a unica que presta lá é a do Marty Friedman. Imagino o que vai sair daqui.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR

Já ouviu alguma mp3 de alguem daqui fazendo tributo ?Te convido a escutar minha Perpetual Burn e Speedy Metal Symphony.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Rapaz, ouve as gravações do Alan (Perpetual Burn, Speed Metal Symphony) e do Jason (Concerto).

Depois tu vai ver que quem passou por rídiculo foi tu, por ter julgado os outros antes de saber o quanto eles tocam...

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


uahuahua

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


Muito boa a idéia!!! parabéns aos guitarristas aptos para fazerem esse trabalho difícil e prazeroso que é gravar músicas do mestre Becker!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Muito boa a idéia!!! parabéns aos guitarristas aptos para fazerem esse trabalho difícil e prazeroso que é gravar músicas do mestre Becker!

cara ....no outro topico vc falo mal do becker aki vc fala q eh mestre...eu hein??q opiniao + indecisa ehaua...

DRAKKAR

vc foi infeliz mesmo....vc devia escuta a musica dos cara q gravaram jah ..eu escutei a SMS do alan...tah mtuuuu boa eu axei perfeita...intaum num fala merda...tem mtu nego bom por ai q vc pod nao conhece...

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
oi, grava Go Off pra gente?

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Domingues; Xander, Marisco
Ja ouvi por isso mesmo to falando. Tem um monte de coisa fora do tempo e atropelada, enroscada. Pra um tributo eu diria que precisa comer muito arroz e feijão ainda.

Jason
Não.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR

Me diz o que esta fora do tempo e atropolea e enroscada. Aqui muito se fala, o que eu recebo de mail e nego falando merda não esta no gibi.

Voce infelizmente é um recalcado de merda não toca porra nenhuma e não tem bagagem para falar alguma coisa de mim. EU GRAVEI e esta FODA a minha gravação EU TENHO CULHÃO para tocar Jason Becker voce infelizmente só pode mesmo criticar porque não vai consseguir tocar.

Um forte abraço para voce. Estuda que quem sabe voce conssegue um dia.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Olha cara, a Perpetual Burn do Alan tá excelente... Tem partes que nem na gravação do Becker tu consegue ouvir tão bem a guitarra...
Mas se a tua idéia é vim aqui e tentar ridicularizar a galera, tá perdendo teu tempo... Nós vamos gravar e enviar pro cara, independente da opinião de gente como tu, que não mostra nada e só critica.

p.s.: Compara as gravações do Alan com as do tributo oficial... Me diz quais estão melhor...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Fora que se 100 % das pessoas gostarem realmente fica chato, eu curto receber criticas contrutivas não é atoa que existe pessoas no meu ICQ e MSN com uns 3 anos por ae sempre trocando ideias sobre música. E sempre é bom ter caras como voce DRAKKAR, a sua inveja e a mostra do meu sucesso.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


caraio véio .. vcs gravaram concerto e speed metal symphony ... quero ouvir!!!!!

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Domingues
Carioca eh uma sub-raça mesmo neh; vc tem culhão de argila seu bosta. Infelizmente existem negos imbecis como o nosso amigo molusco que fazem vc se sentir alguma coisa. Na hora que vc se depara com a verdade fica todo bravinho ai. Meu vai tomá no seu cú, o dia que vc tiver algum sucesso ou for alguem na vida a gente conversa. Ou então quando sair um tributo ao jason becker que vc apareça, hahahahaha........

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Dormindo
Aqui muito se fala, o que eu recebo de mail e nego falando merda não esta no gibi.
Fora que se 100 % das pessoas gostarem realmente fica chato,

Me espanta a sua inteligencia e coerência; acho que não ensinam isso na favela...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR

Sera que sempre quando eu faço show, sempre 500 pessoas são os "negos imbecis" que voce tanto fala ? Sera que os vários mails e msgs que já recebi é de "negos imbecis" ?

Veio, são figuras como voce que fazem com que eu não pare de tocar guitarra. Sem voces os INVEJOSOS eu já teria parado de tocar guitarra a muito tempo.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


acho que não ensinam isso na favela...

hihihihihihi, continua mais ae. Quero rir mais. Continua ae por favor.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Alan_Domingues
É triste, mas sempre aparecem esse caras com problemas de auto-afirmação...
Fazer o que neh, fica a velha frase: "Quem sabe, faz. Quem não sabe, critica!"

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Pago um picolé pra quem me indicar onde estão as gravações ;;; e de quebra ainda leva um torresmo

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Alan Domingues
O que mais existe é nego imbecil, vc eh a maior prova disso.

a sua inveja e a mostra do meu sucesso.

que sucesso???

Marisco
Veterano
# jan/05 · Editado por: Marisco
· votar


JediKnight
Se for de limão eu digo, hehehe.
Cara, elas estavam no Palco MP3, mas como não pode mais cover a gente ta arranjando um local pra colocar.
O Alan parece que vai colocar as dele no Pure Volume.
A do Jason eu tenho que falar com ele, mas acho que eu posso colocar no Audiostreet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA: Gravar um tributo ao Jason Becker