O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??

Autor Mensagem
PodE CrE
Veterano
# dez/04


O q vcs acham dos guitarristas Billie Joe (Green Day) e do Tom (Blink 182)??? tocam bem??? Ou soh saum criativos?? Qual dos 2 eh melhor????
VLWS!!!

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


um pior ki o outro...dois bostas.....

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


em matéria de tokar..sao ruims...(ou nao mostram o q sabem)

o billie joe manda melhor...hehe

tom_delonge182
Veterano
# dez/04
· votar


sabe cara eu ja fui moh fã d blink 182(eu axo q vc pode perceber pelo meu nick hehe) eu prefiro naum acreditar q os caras naum sabem tocar bem eu axo q esse eh o estilo q eles gostam d tocar!!!

snd
Veterano
# dez/04
· votar


o tom eh bem melhor q o billie joe... pelo menos é mais criativo no setor deles, onde saber tocar nao eh o mais importante

Cae
Veterano
# dez/04
· votar


Esses dois foram meus idolos uma vez hehehehehe. Mas agora eu ñ so mais punk. Pro estilo deles eles são bons, mas acontece q tem gente q que compara eles com o malmsteen, jason becker.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Eu toco mais que eles, :-P
Técnicamente falando.
Eu não gosto de Blink 182 (odeio na verdade), porem o Green Day é até que audivel.Prefiro o Billie Joe.

nofx2804
Veterano
# dez/04
· votar


eu tb já fui fã deles, hj sou mais metal. Mas um dia, nem faz mto tempo...ví um vídeo de um show do green day, mas era bem antigo, da época q o billie era meio bombado...e porra véi...o cara tacou a guita nas costas...e fazia uns solos até rápidos véi, bem diferente do green day de hj. Mtos talvez n tocam nada nos discos, mas isso pode ser por causa do estilo deles. mas alguém aki pode me dizer se conhecem ele pessolmente, e já vira com os próprios olhos se qdo eles n tão fazendo shows, eles n tocam nada?

august22
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos respeitar os kras...
Chamar de bosta...se fossem bosta nao tariam onde estao...
Soh pq eles nao fazem solos monstruosos, nem arpejos sei lah, vamos respeitar awe pow..

Parece inveja...

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

O Billie Joe mesmo adimitiu que queria colocar um guitarrista no greenday (um guitarra mesmo, não um cara contratado que só toca umas músicas como base), pois não gostava do jeito dele de tocar guitarra (preferia ficar só no violão). Mas eu já vi ele mandando uns solinhos estilo R&B com a guitarra nas costas em um show deles, então ele não é tão ruim... (mas eu acho o Tré Cool e o Mike Dirnt melhores)

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


nofx2804

Você também viu aquele show do "OH here we go, here we go, here we go".... hehehe, mas não tão antigo não, ele até tocou Waiting... ou será que não? Bom, mas esse dico novo deles tá muito esquisito, tudo bem que é experimental, com músicas epopéicas, mas tem umas que parecem Avril...

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


eu não gosto do jeito que eles tocam,parece muito simples
mas não tenho nada contra,afinal eles tão fazendo sucesso e eu não hehehe

John Johns
Veterano
# dez/04 · Editado por: John Johns
· votar


Nenhum das duas

luksclt
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos respeitar os kras...
Chamar de bosta...se fossem bosta nao tariam onde estao...
Soh pq eles nao fazem solos monstruosos, nem arpejos sei lah, vamos respeitar awe pow..

Parece inveja...

(2)

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


bah.. o billlie joe eu nao sei...
agora o tom....
putz.... o cara toca 5 nota era 4... quem ja viu um video de algum show deles sabe do q eu to falando...

entaum falando em tecnica e versatilidade... o tom eh um bosta...
o billie joe manda bem pro stylo talvez ele tenha tecnia pra tocar coisas mais rapidas e complicadas

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Não são bons guitarristas. Mas, conseguem expressar as idéias da maneira que querem e fazem sucesso com isso. É o que importa!

Hansen
Veterano
# dez/04
· votar


Ave... qual vai ser o próximo?

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


billi joe nos 2 primeiros discos fazia uns solos bem legais ,do dookie em diante ficou mais simples . eu tenho um cd ao vivo pirata ele faz uns solos maneiros

enigmabox
Veterano
# dez/04
· votar


O green day toca quase no mesmo estilo dos ramones, com acordes simples.
Eu tenho um CD de coletanias do Green Day e acho legal, os ultimos CDs não gostei.
Do Blink182 não posso falar nada pq não escutei.....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


O billi joe toca melhor, e compoe umas musiquinhas boas até

krusty00
Veterano
# dez/04
· votar


Green Day humilha cara.. o som deles é otimo.. eo cd novo arrebentou!!

punkrocker_77
Veterano
# dez/04
· votar


cara eles são uma droga, alias as bandas deles são uma droga maior ainda, que só fazem é difamar o movimento punk que esta ai a quase 30 anos, sempre lutando e vem duas bandinhas como estas e se dizem punks nossa é muita idiotice isso.



PUNK ATÉ A MORTE! 77

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


punkrocker_77

Tsc, tsc, esses punks revoltadinhos... só porque o cara aprendeu a fazer música de melhor qualidade que o seu punkizinho, vocês já chamam de traidor do movimento e etc.. esse mundinho fechado...

janick
Veterano
# dez/04 · Editado por: janick
· votar


august22
luksclt
mas eles sao 2 bostas, essa eh a pura verdade
eles tocam mal pra kralho, eu toco bem melhor q os 2 juntos, eh veridico, eles nao sabem nada mesmo. oq q tem compara eles com vai, malmsteen, satch,...? ai q eh bom, q mostra o qto eles sao ruins. ate o kra da pitty dve tocar melhor q ele.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


janick
"eles tocam mal pra kralho, eu toco bem melhor q os 2 juntos, eh veridico"
Pois é.. pena que eles fazem sucesso e você nâo, né?


"oq q tem compara eles com vai, malmsteen, satch,...?"
Você pode comparar com quem quiser. Apesar de ser ridículo. Os caras nunca tiveram a intenção de se tornar virtuosos. Eles sabem o que precisam para expressar as idéias que têm, e isso é suficiente.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
ta mas e dai?
foda-se se fazem sucesso ou nao, mesmo assim continuam tocando mal pra kralho
Apesar de ser ridículo. Os caras nunca tiveram a intenção de se tornar virtuosos
e o foda-se?
to questionando q eles tocam mal, a pura verdade

Bug
Veterano
# dez/04
· votar


punkrocker_77
cara eles são uma droga, alias as bandas deles são uma droga maior ainda, que só fazem é difamar o movimento punk que esta ai a quase 30 anos, sempre lutando e vem duas bandinhas como estas e se dizem punks nossa é muita idiotice isso.


Cara, desculpa aí. Eu sou bem velho, tenho 28 anos e ha 16 escuto punk. Sei toda a história do movimento, da ideologia e das principais bandas.

Tenho todos os discos do clash, todos dos ramones, todos dos pistols, todos dos misfits e mais uma infinidade de bandas punk.

Acho que a nova geração do punk (nova de 10 anos atrás) está bem representada com bandas como green day e offspring.

O tipo de pensamento que você tem é o mesmo das pessoas que acham que o Gordo (joao gordo) é traidor do movimento pq se vendeu pra MTV. Caralho, ele tá só ganhando a grana dele e dinheiro é bom !

Foda esse pensamento viu. Voce deve ser garoto mas é sempre bom estar aberto a novas opnioes. Caso contrario voce estagna. E acaba virando um tiozão sem grana pra fazer o que te dá na telha.

[s] e boa sorte

Bug
Veterano
# dez/04
· votar


ahhh pessoal....

sim, os caras tocam mal pra burro mas eu gosto de green day :)

[]s

Bug
Veterano
# dez/04
· votar


punkrocker_77
aliás, existem alguns livros especificos sobre a revolta da massa e o surgimento do movimento punk. Leia-os e verá p.exemplo que sex pistols foram influenciados pelos ramones e não o contrario.

A discrepar do que muita gente acredita o movimento punk teve mais seu inicio em NYC do que no Reino Unido.

[]s

Giovani Improta da novela
Veterano
# dez/04
· votar


Falando sério o billie joe não usa esse incerto talento ou habilidade que ele tem, mas as música que ele faz com a banda, nao requerem nada mais do que aquilo que ele faz. Se requeresse nao taria esse ultimo album nos tops, a titulada da CD ja nos tops e muitas musicas que virao como no CD do meteora (lkp). Ta vendendo muito, inclusive pra mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do billie joe (GD)?? tom (blink182)??