Novo no Forum e na música (Preciso de ajuda!)

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


ze_ofmaiden
Bom, aí tudo bem. Quais captadores você planejou?

Aoki
Tem que ver se a troca dos captadores é necessária pra você. Quando comprei minha American Std., minha intenção era trocá-los. Mas, coloquei cordas mais grossas e o timbre ficou tão bom que não vou trocá-los.

Aoki
Veterano
# dez/04
· votar


Boa Black.. Boa dica de quem já fez o que eu to querendo fazer....

A idéia de troca somente era por que eu to aprendendo numa Strato Plus de um amigo meu. Gostei muito da dele..... Por isso sei que na minha tb ia gostar... Ou a evolução natural dos Fender Lacie pelos Noiseless né....

Mas como ja disse e vc confirmou.. Um milagre por vez.... Vai que eu com a minha guitarra possa me acostumar ao som e curtir... Gasto a menos....

Se vcs souberem de algum amigo ou gente de confiança que tem uma Guitarra Fender Americana de verdade ou Japonesa em muito bom estado, estamos ai procurando ainda.

Muito Obrigado pela ajuda

Aoki

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Aoki
Cara... já que você está procurando japonesas também... as mexicanas e as japonesas não são assim tão diferentes. Principalmente as mexicanas mais novas, que melhoraram muito, ou a Richie Sambora Signature.

Aoki
Veterano
# dez/04
· votar


OK. Estou realmente dando preferência pra American Standart Americana... Só se não achar mesmo uma usada em bom estado.. ai partirei para As japas.... No caso uma Aerodyne que achei realmente muito bonita ou uma Deluxe....

Você tem razão no quesito Mex=Japa.. Mas acredito que a Aerodyne só tem no japão.

Abraços

Aoki

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Aoki
Então.. dependendo de quanto estiver pensando em investir (não vou dizer "gastar", pois considero isso investimento), dê uma olhada no Mercado Livre e Arremate. Sempre tem bastante coisa.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Aoki

Vai de Fender mesmo! Standard ou Haighway são ótimas.

Aoki
Veterano
# dez/04
· votar


Oi Black.
Entre 2 e 3 mil.. Mas preciso da Guitarra e 1 Cubo de 15 com reverb.
Tenho olhado diariamente.... E fui 2 vezes a Teodoro Sampaio.... Pessoal da Playtech / Made in Brazil / Gang / Krocodille estão sabendo o que eu procuro.... No momento nada na loja deles acho que vale a pena.. com exceção de uma Standart na Krocodille que está por R$ 2700,00 ( Perfeita ), mas com os trastes um pouquinho comidos pelas cordas. Mesmo assim, como minhas aulas serão a partir de 10/12 e to com uma Statoplus emprestada.. Ta tudo blz.

TOMCAT --> Vc acha a Higway na mesma qualidade que as Standart?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Sim..e ai, entao eh melhor eu compra rum captador duplo com a forma bascia de um single (poupara o trabalho de recortar o escudo), ou eu compro o humbucker normal dakele jeito msm?Será ki eh melhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo no Forum e na música (Preciso de ajuda!)