Amigos do forum...preciso de umas dicas.

    Autor Mensagem
    Kerry King
    Veterano
    # jul/06


    Estou com um problema...
    Quero trocar minha guitarra atual, mas o problema é que a grana ta curta e procuro um modelo ateh 1.500 reais. Toco thrash\death e preciso de um modelo que tenha um timbre característico para este estilo...aquele timbre gordo para graves e bem afiado para solos.
    Estou pedindo ajuda porque depois de pesquisar muito, encontrei vários modelos, mas não consegui decidir por nenhum nesta faixa de preço.
    Penso em pegar um modelo ''intemediário'' e depois melhorá-lo com pelo menos um cap EMG 81 na ponte. Preciso de dicas. Grato desde já.

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kerry King

    Cara..vai atras de alguma LTD...com essa grana da pra vc pega uma guita massa :)

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aki em sbc tem uma loja q tem uma jackson preta, jdr94concept, japonesa, com 3 emgs, por 1200 reais, (ela tem 1 adesivo da vans e uma pancada no corpo, fora isso ta ate q perfeita)

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    jackson ainda sobra dinhero pra turbina \m/

    vguitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Procura alguma ibanez RG , nessa eu confio..rs

    Kerry King
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw pela atenção galera...

    sabem qnt ta saindo um EMG 81 novo?

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    Kerry King


    Cara,não só pra tocar metal,mais pra Rock em geral recomendo as LTD,que tem varios modelos e séries,desde com Floyd a lá Ibanez até Explorer e Les paul!!
    Estao na faixa de 1100 reais até 2500.

    Entre no site da ESP pra ver mais informaçoes:

    www.espguitars.com

    Abç

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    Kerry King
    Uma JDR japa dai vc coloca os EMGs, uma ibanez rg... cara, tem mta opçao, vc tem q testa pra ver qual q tem o braço q mais te agrada, pq qq madeira mais EMG 81, 89 gera um puta som pra trash... Testa, e pega a q tiver o melhor braço pra vc. Eh logiko q a madeira muda bastante o timbre, mas como esses EMGs ja tem pre-amplificaçao, a diferença de timbre de madeiras acaba sendo bem menor com caps ativos

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jackson!

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara,não só pra tocar metal,mais pra Rock em geral recomendo as LTD,que tem varios modelos e séries,desde com Floyd a lá Ibanez até Explorer e Les paul!! (2)

    Kra...peguei uma LTD nova essa ultima semana por 890 em Sampa...xD
    Modelo mais simples com floyd...com tua grana da pra pegar ela e ainda um set de EMG's se vc pechinchar hein??hauahua
    Ou entao pega um modelo um pouco melhor e deixa os captadores pra serem trocados mais pra frente!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    Kerry King

    cata com floyd \o/

    Kerry King
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pode cre...a minha atual tem floyd...gosto dessa ponte...qnd bem regulada, da pra curtir umas boas alavancadas...a questão da guitarra eh dificil devido a inúmeros modelos, mas agora voces ja deram uma boa iluminada na minha decisão....vou ver se sobra grana para os EMG´s.

    Kerry King
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ps. estou de olho mesmo numa ESP...as Jackson são sonho de consumo mas não consegui achar nenhuma nova que esteja em conta para mim :\

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    jackson jdr plus q eu comprei 880 mais kit zakk wyld 81 e 85 600
    880 + 600=1480 perfeito pra esse estilo

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ibanez RG na cabeça.

    Poison Lord
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    haha eu vih a sua guita por 1700 em lkondrina...

    eu compraria ela heheh

    ki_suco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega uma rg321 (ponte fixa)
    e poe EMGs

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ps. estou de olho mesmo numa ESP

    ESP por 1550?? onde?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amigos do forum...preciso de umas dicas.