Já pesquisei no fórum, mas ainda preciso de ajuda (sou iniciante)

    Autor Mensagem
    Clara Barbosa
    Veterano
    # mai/12


    Já pesquisei sobre muitas guitarras e com as informações que vi aqui eliminei várias, mas as opiniões ainda são bem divididas e não encontrei nenhum tópico que compare as guitarras específicas de que quero saber.

    A questão é: não posso gastar mais de 1000 reais. Na verdade uns 850 já seriam bastante até. Eu tava decidida a comprar a Ibanez GRG 170 DX, mas aí falaram da tal Cort X6 e quando fui pesquisar o preço ainda me mostraram uma Cort X1 e uma Ibanez G10.

    Entre essas 4, qual a melhor opção, qual a melhor guitarra?

    E se der (apenas se der) pra responder também: qual a diferença entre Ibanez GRG 170 DX e Ibanez G10 e qual a diferença entre a Cort X1 e a X6?

    Muito obrigada!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Clara Barbosa
    e importante saber o q vc pretende tocar...q estilos? Q bandas vc gosta? Ja toca a quanto tempo? Ja tem uma guitarra?

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Clara Barbosa

    Vamos às regras do fórum:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra pra quem quer comprar e precisa de ajuda.


    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Tópico fechado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Já pesquisei no fórum, mas ainda preciso de ajuda (sou iniciante)