Novo no Forum e na música (Preciso de ajuda!)

Autor Mensagem
Aoki
Veterano
# nov/04


Oi Pessoal.

Sou novo no Forum e também novo na música, apesar de já ter uma "certa" idade para começar a tocar.

Como sempre tive que trabalhar desde os 15 anos de idade para ajudar em casa, somente agora aos 33 to tendo um tempo e algum dinheiro para realizar um sonho antigo.. De tocar algum instrumento musical.

O Instrumento escolhido: Guitarra Marca escolhida: Fender

Conto com a ajuda de vcs, pois como sou novo no ramo... Fica mais fácil dos vendedores me enrolar.... Mas para ajudar, já fiz uma extensa pesquisa com amigos conhecidos e de confiança.

Muito se fala dos modelos realmente americanos (USA), Crafted in Japan e Mexicanos.
Já sei que as Fender Traditional foram pedidos pela pride (Brasil) e importadora oficial daqui e apesar de ser made in USA, não tem tanta qualidade.
As mexicanas o pessoal tb malha. Perece que a escolha é UAS e JAPAO mesmo.

Quero comprar o modelo Stratocaster pois gosto mais que as tele.

Primeira pergunta: Alguem sabe algum lugar em São Paulo que tenha instrumentos bons a preços competitivos? Alguém do forum tem uma boa Stratocaster para oferecer?

Já andei dando uma pesquisada na Teodoro Sampaio e ví muita porcaria por lá e uns instrumentos de encher os olhos, mas infelizmente muito muito caros.

Desculpe se me estendi.. Mas quero começar as aulas em 10 de dezembro e comprar uma guitarra logo.

Abraços. Conto com a ajuda de todos deste forum

Aoki

darknid
Veterano
# nov/04
· votar


putz cara eu infelizmente eu naum vou poder te ajudar
....eu moro no ES..rs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Procure nas lojas de instrumentos usados como a Krocodile Pop.