Comprei O V-ampire!!!É muito foda!!!Escutem!

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# nov/04
· votar

Sem querer ser chato... mas não parece que todos os sons gravados pelo V-amp são iguais???
Todos usam a mesma configuração, mesma coisa.

Sei lá.

VooDoo__
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca
eu falei isso no sentido de q o kra toca mto mané fsiaejfioasejfpaseifse

brunoeraser
Veterano
# nov/04
· votar

10 em helicoptero na veia ...Ae frita um crossroads do steve ia fika loko com a saturacao!!
uioahuoauhiahoaihaiohaihio eu sei que eh facil mais =ptssss

Fernando
Veterano
# nov/04
· votar

Po, isso é um sample de um equipamento ou uma demonstração pros garotos pagarem pau? Tem que ficar esperando acabar as fritadas pra tentar ouvir o timbre cara... Muda o nome do tópico então, é só uma sugestão.

Abraço!

Fernando
Veterano
# nov/04
· votar

Philipius
Realmente, também já percebi isso. Mas reconheço que esse timbre em particular pra tocar Vai, Satriani, é muito legal, muito mesmo. Mas queria ouvir um Crunch pra Blues tirado no Vamp, alguém se prontifica a gravar?

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca
eaw, dahora as fritação, soh em algumas partes deu uma sujada, mas ta baum
=)
eu tenho v-amp e garanto q eh mto foda

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar

Homem Cueca
aee..hhaha...fecharam seu topico....torresmosfritos@hotmail.com....haha..precisod e umas informaçãos do v amp...hahhah...vo compra o meu sexta...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar

perpetual burn
Boa!
guschard
Aham, sujando arpejos.
Fernando
Mas queria ouvir um Crunch pra Blues tirado no Vamp, alguém se prontifica a gravar?
Eu gravo...tira som assim tranquilis.

Ulver
Veterano
# dez/04
· votar

huahauhauhaua, ta mto helicoptero, ventilador, sei la, mas é massa o timbre até, um pouco saturado.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar

nossa cara ta muito estranho. esse v-amp eh digital neh ? parece som de teclado da sandy & junior. putz um pedalzin analogico acho q iria melhor. gosto eh gosto, mas pra mim esse som parece artificial, num parece guitarra mesmo

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar

Beatlemaniac
pega nada cara
gravei o solo de you shook me all night long do AC/DC. o timbre fico bem parecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei O V-ampire!!!É muito foda!!!Escutem!