REportagem sobre Malmsteen!

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns


Ele já morou no Brasil sim,mas não na chapada. Eu esqueci o nome da cidade. Se não me engano foi na década de 90 isso....

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


vcs sabem pq eles colocaram essa materia ?
pq o malmsteen se recusou a dar entrevista pra eles :)

marketing galera.. marketing

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


tudo inveja, frustrados.

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen deveria estar na capa da Veja

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Heheheheheh...Mais uma de Malmsteen...A cada dia que passa eu me torno ainda mais fã!!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Enquanto isso, Malmsteen e seus amiguinhos se dedicavam à saudavel atividade de arrotar em volumes estratosféricos dentro do recinto. Aquela coisa de quem foi educado na Suíça, sabe?

Hushaushaushuashauhasu... O cara é foda!!! Praticamente um Homer Simpson!!!

Lak Lak
Veterano
# out/07 · Editado por: Lak Lak
· votar


O Malmsteen é uma pessoa escrota, mas acho que essa reportagem deve ter exageros aos montes. O cara não teve um mínimo de imparcialidade.(2)

ed VH
Veterano
# out/07 · Editado por: ed VH
· votar


fake, malmsteen é o rei e acabou.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


slash eh muito mais famoso e requisitado no meio artistico e nao da piti!
[gerando uma polemica intensa]

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


slash eh muito mais famoso e requisitado

O Slash é chato! Não solta arrotos e nem peida em restaurantes.

Malmsteen é o Rei!!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


O Slash é chato! Não solta arrotos e nem peida em restaurantes.

nossa hein, o malmsteen eh a malandragi pura em pessoa.. ele arrota nos restaurantes urulllll, puta malako ele hein!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Tentando converter o povo ao Slash como fizeram com o malmsteen a uns anos atras? rsrsrs




OBS: E depois dizem que o kiko loureiro é arrogante pq não fica sorrindo que nem um idiota pra la e pra ca.

OBS 2: Continuo gostando igual do malmsteen, só não vou andar no recreio com ele ;)

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
???????
sou slash, quem nao eh fodase! cada um com seu gosto ueh..

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
O.o

scott vai
Veterano
# out/07
· votar


ja conhecia esta reportagem da cover guitarra, o malmsteen é sem duvida um dos maiores guitarristas da historia, mais se existe um rei da guitarra este se chama steve vai o guitarrista perfeito,nao é a toa q o steve é considerado o melhor do mundo a 2 decadas, nao sei pq o malmsteen predomina neste forum, pelo amor de deus, vao ouvir tender surrender, salamanders in the sun....

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


scott vai
Predomina, pq foi criado toda uma imagem sabe? A maioria nem acha que ele é tudo isso mesmo, virou gozação :D

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


scott vai
realmente, steve vai dexa o malmsteen no xinelo!isso eh indiscutivel... soh aqui no forum eu vejo neguinho idolatrando o malmsteen,meu professor nunca falava dele,soh quando estudei arpeggios e umas paradas da menor harmonica eu tive que estudar umas musicas do malmsteen... sinceramente a unica musica dele que eu sinto um ''feeling'' foda, eh na black star e ainda na parte mais lenta e melodica da musica que ele mostra sua musicalidade com vibratos e bends muito fodas!ele frita que nem um desenbestado, no comeco a primeira vez que voce ouve voce acha o maximo, depois de um tempinho voce fica de saco cheio de ouvir a mesma merda, os mesmos arpeggios em todas as musicas!o malmsteen nao sabe variar, sempre faz a mesma coisa em todos seus albuns, e ninguem eh realista suficiente pra perceber isso! o steve vai tem uma nocao muito maior de musicalidade, o paul gilbert tambem... nunca estao fazendo a mesma coisa, se preocupam com a musica e nao se limitam em fazer um album mais igual que o otro!! se voce pegar 3 musicas do malmsteen e ouvi-las separadamente vai perceber que da pra fritar com os mesmos arpeggios que voce ouviu da cancao anterior em outra musica! fanatismo excessivo sempre leva as pessoas a falar merda!

Drinho
Veterano
# out/07
· votar


rapazeada
esse tópico jah tem 3 anos

é uma vida praticamente..

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Drinho
rapazeada
esse tópico jah tem 3 anos

é uma vida praticamente..


Nesse tempo, o Malmsteen:

- Já passou por 8 spa.
- Tocou 6,02 x 10²³ notas.
- Tocou apenas a Menor Harmônica em 12 diferentes tons.
- Tocou o arpejo diminuto em 12 diferentes tons. Usando o mesmo padrão de 3 cordas subindo de 3 em 3 casas.
- Consumiu 4847 Big Mac.
- Teve 59 tópicos criados aqui no FCC com a sua vídeo aula zuada.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
tem tambem:
-reclamar de toda a equipe do show em cada lugar que ele vai.
-falar mal dos outros artistas que fazem sucesso soh por que ninguem sabe que ele existe e todo mundo conhece o pearl jam(mesmo este sendo uma merda mesmo).
-ler as cartinhas de amor dos fanz descontrolados.
-falar mal desses mesmos fans, dizendo que sao um bando de copiadores descarados.
-e comer mais uns 297654 big macs mesmo depois de ter passado por 8 spas!!=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a REportagem sobre Malmsteen!