REportagem sobre Malmsteen!

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# nov/04
· votar

Igor Martins

Legal!!! Mas eu ainda nao consigo eskecer akela calca no clipe do Yankee Rose... ahuhauhauahuahu

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar

vou ser curto e grosso... FODA-SE se ele é o kra... ou é um "gênio" da música (coisa que eu não concordo)...

humilde vem antes disso... quem quer respeito tem q respeitar também.. o malmsteen vai acabar... não dá pra saber até onde essa reportagem é verdadeira ou não...mas... não importa...

agora fico de kra...ficarem pagando pau prum kra..q nunca deu bola pra vcs... ou melhor pra nós.. brasileiros "caipiras"...

outro bundão é esse tecladista.. aff...
pediu desculpa pq ficou com medo de apanhar...

foi boa idéia tu ter posto esse texto aki balbino...

é bom pra ressaltar ... pra quem achar que tocar é tudo... HUMILDADE.. vêem muito antes disso...

Eric 146
Veterano
# nov/04
· votar

Vcs tem que separarem as coisas.O Malmsteen pessoa que é uma pessoa com um ego muito grande que se acha o mais importante do mundo e outro é o músico Malmsteen que criou inumeras canções do mais alto nivel possivel, ele escreveu a biblia do neoclassico que muitos musicos copiaram seu estilo e são elogiados aqui no forum.Outra coisa o Brasil tem muitos guitarristas bons mas o pessoal só fala do Edu Ardanuy e do Kiko Loureiro. Esses dois são guitarristas muito bons mas não criaram nada de novo apenas aprenderam a tocar em cima do que o Malmsteen,Satriani,Van Halen criaram esses são genios. E POR FAVOR YAMANDU COSTA È MUITO LOUCO ELE TOC D+ SOU DE PORTO ALEGRE JA ASSISTI SHOW DELE E ELE DOMINA TOTALMENTE O INSTRUMENTO.

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

John Johns
cara...o pior que é deth mesmo.
http://www.megadeth.com/

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

spy2k
O Malmsteen pessoa que é uma pessoa com um ego muito grande que se acha o mais importante do mundo e outro é o músico Malmsteen que criou inumeras canções do mais alto nivel possivel, ele escreveu a biblia do neoclassico que muitos musicos copiaram seu estilo e são elogiados aqui no forum.
(2)
Vai se foder spy2k.
Entenda, malmsteen como pessoa (incluindo nos show, pois ele age como pessoa nos show e não como músico), qué é arrogante, babaca, idiota, insensato, etc...e Malmsteen como um músico, aquele que compos e tocou músicas exelentes (embora tenha muita gente que não goste das músicas dele, mas ele merece o mérito de gênio da música).
Como dito anteriormente, ele criou a bíblia do neo-clássico e também é referência obrigatória para estilos como metal melódico.
Isso já lhe dá o mérito de gênio da guitarra, não tão importante como Hendrix, mas influente na história da guitarra.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

caraio, dave lee viro uma bicha veia ein

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar

falar mal do malmsteen e do slash é mania internacional! coloquem suas bundas gordas na cadeira e toquem!

Richard Guitar
Veterano
# nov/04
· votar

tem certeza q essa reportagem é verdadeira ? na minha opinião é uma brincadeira somente.

banido
Veterano
# nov/04
· votar

Balbino Junior
Corretíssimo em que mane!? Vc nem sabe o q é musica barroca, musica neoclassica e a diferença entre ambas! O cara ainda juntou as duas como se fosse uma coisa so!

Eu Sei! Eu estudo estilos e periodos da musica, e de barroco ou neoclassico o malmsteen nao tem nada! hahahahahahah!

IGNORANTES!

Como vc sabe que ele não sabe o que é musica barroca?Vc conhece o cara?

HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR!!

È neh hehehe.Pelo que vc diz vc passa a idéia de ser superior a todos e de ninguém aki poder discutir com vc pis vc possue o conhecimento e ninguem mais aki tem neh

Galerinha e pivetadas ficcionadas em metal q possuem uma mente bloqueada para novos horizontes e q julgam tudo diferente daquilo q ouvem uma merda!!!!!

Eu curto metal e respeito o gosto de todos ao contrário desse comentariozinho.Eu curto varios tipos de rock mas tambem axo dahora musik classica e algumas musiks brasileiras.Pq vc acha que todo mundo que curte metal não tem outro gosto,que só curte isso e nada mais?Existe isso mas vc esta generalizando cara.Não é pq vc curte musik barroca que metal vai ser uma bosta e ninguém mais pode curtir se não ele eh um muleke que não sabe nada e não respeita os gostos dos outros

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar

Eu Sei q alguns pivetes q acham q tocam tentando kacetar a guitarra tocando nirvana e offspring podem ate me odiar! mas eu so coloquei a mensagem sobre a personalidade do maluko ai! nao entrei na area musical!

Mas o cara se achar o MOZART!? jahahahahahah! Nao acho q ele tenha dito isso! nao seria demente ao ponto de se autocomparar com o compositor! hahahahahahahahh!

_Du_Du_
Veterano
# nov/04
· votar

Poxa eu so totalmente contra essas atitudes de se axar o tal

Bard
Veterano
# nov/04
· votar

parafraseando Steve Vai: "transcever Zappa naum eh como transcrever Malmsteen, ou seja a penas escalas pra cima e pra baixo..."

sehriamente, o Malmsteen eh chato, seus solos saum compridos e tediosos, ele se acha muito como o Kiko Loureiro e tmb naum eh nem um pouco compreeensihvel a respeito da situaçaum do brasil.....deveria ser proibido trazer esses malas pra brsil....

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca

vai se foder tu kra... ele pode ter criado qualquer coisa... kra
mas pra mim... humildade vem acima disso... porra..
naum quero entender o malmsteen como pessoa.. ele é um estúpido... e acabou... outra coisa.. opinião é opinião..eu não acho o kra um gênio.. se tu acha.. são opiniões diferentes...
me respeita kra... to cagando e andando pro q ele fez...
ele que continue fazendo as suas músicas insuportáveis e pare de fazer shows.. polpe o brasil pelo menos... o kra vem aki.. xinga todo mundo.. e vcs dizem q só pq ele é um gênio e coisa tal.. ele deve ser compreendido..isso é coisa de tolo... e não me venham com esse papo de "ahh posta uma música tua aí então" ..

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

spy2k
Eu só quero que você entenda uma coisa, malmsteen como pessoa é um homem escroto, babaca, e ele é outra pessoa como músico, e como MÚSICO ele merece respeito, embora eu ache que ultimamente ele só tem agido como músico nos CD's de estúdio, nem nos shows ele tem agido como músico.
Só quero que quando teu amigo por exemplo (é só um exemplo)
estiver escutando uma música do malmsteen e você (ou qualquer outra pessoa) chegue dizendo "eu odeio as músicas desse cara porque ele é um babaca" (por exemplo).
Só quero que ele tenha o respeito nas suas músicas, independente de gostar ou não do estilo que ele toca ou pelo que ele é como pessoa.
Entendeu agora??

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca
como MÚSICO ele merece respeito, embora eu ache que ultimamente ele só tem agido como músico nos CD's de estúdio, nem nos shows ele tem agido como músico.

entregou o jogo!
huahuahuahua

ored
Veterano
# nov/04
· votar

spy2k
To com vc mermao

ItaMatos
Veterano
# nov/04
· votar

eu odeio o Malmsteen, acho q ele num passa de um guitarrista mediano mas...

este tópico executou uma operação ilegal e será fechado...

pq não fecharam esse tópico ainda? esse povo só briga! dexa cada um com seu gosto oras! ou então começa a discutir qualidade musical com alguém que gosta de É o Tchan! pra quem gosta vai ser bom e ponto final, não adianta discutir! (não estou comparando Malmsteen com É o Tchan, longe disso, não sou tão burro, é só um exemplo de discussão inútil)...

só pra constar, estou vendo Yamandú Costa na tv...

RafaelBittencourt
Veterano
# nov/04
· votar

+ kras na boa.. o malmsteen tb naum eh o tal compositor naum.. ele plageia paganini .. entaum ele naum eh o kra naum .. e como foi dito antes.. em primeiro lugar:humildade.. eu reconheço q ele toca pakas.. + tb naum vou fica bitolado nele falano q ele eh o deus e tals.. o kra eh um cuzaum da porra.. ele c axa o statusman .. pra mim esse tp d kras naum dv c prestigiados naum .. senaum ele vai fica mais cuzaum ainda.. e otra.. o steve vai toko mto melhor q ele no g3 (opinião).. tinha hora no jam q da pra percebe q tp ta na hora d faze um improviso mais lento .. com mais sentimento nas notas.. e o malmsteen vai la e atravessa com um milhao d notas com aqueles solos sem sentido nenhum.. como o steve vai falo .. descendo e subino escalas..

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar

gustavo macaco

bixa jah era... agora firou perua... auhauhauhauhau

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca

eu quis dizer q megaDETH nao é uma banda ruim, como meu amigo zoa, saca?!

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

John Johns
é que voce disse que num era Megadeth...e alguma coisa diferente de "deth" no final.

Bard
Veterano
# nov/04
· votar

deviam cortar o resto dos dedos dele pra ele aprender...huahauhauahuahhau

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

O Malmsteen pode ser um porco, bebum, idiota, comercial, que eu vou continuar ouvindo ele, apesar de achar que ele usa velocidade desnecessária, que ele, literalmente, frita a guitarra, etc. Só não ouviria se ele fizesse coisas como idolatrar Hitler, dizer algo como CAPITALISM RULEZ etc.
E é dessa mesma forma, que gosto d muitas das bandas de Hard Rock/Metal comerciais pra caramba (como Queen q teve pelo menos umas 3 musicas em filme), o Motley Crue, Guns N Roses, Europe, Scorpions etc etc.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

+ kras na boa.. o malmsteen tb naum eh o tal compositor naum.. ele plageia paganini .. entaum ele naum eh o kra naum .. e como foi dito antes.. em primeiro lugar:humildade.. eu reconheço q ele toca pakas.. + tb naum vou fica bitolado nele falano q ele eh o deus e tals.. o kra eh um cuzaum da porra.. ele c axa o statusman .. pra mim esse tp d kras naum dv c prestigiados naum .. senaum ele vai fica mais cuzaum ainda.. e otra.. o steve vai toko mto melhor q ele no g3 (opinião).. tinha hora no jam q da pra percebe q tp ta na hora d faze um improviso mais lento .. com mais sentimento nas notas.. e o malmsteen vai la e atravessa com um milhao d notas com aqueles solos sem sentido nenhum.. como o steve vai falo .. descendo e subino escalas..
Também penso exatamente assim.
Mas continuo gostando das músicas do Malmsteen.
Aquele porco, bebum, cachacero, drogado, maluco, sem-vergonha, Bonequicha e cheira-cola dos inferno.
Ele é legal.
(ahuehauheua)

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar

Por mais que vcs critiquem, o Malmsteen é um hero sim, pode ter mil neguinhos mais rapidos ou mais criativos que ele, mas nenhum é original que nem ele, ele praticamente criou um estilo e influenciou 80% dos guitarristas do mundo. E ele tem um feeling do caralho sim, qualquer um que escuta musica classica curte ele.

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar

Realmente como pessoa ele é um merda mesmo, tinha lido que ele era semi analfabeto, largou a escola cedo e era pessimo aluno, mto sem educação mesmo.

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar

O Henry Ho, luthier que trabalha na guitar player confirmou essa história que o malmsteen é infantil, é arrogante, fez escandalos no hotel que estava hospedado, etc. Isso foi em 2001 e ele cobriu o show, acho que é o site é cafe music, pana que eu não me lembre mais do link para comprovar.

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

Agora tem que vir a turnê do álbum Attack!!!
Tá demais esse álbum.

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Cueca

kra... eu não quero desmerecer oq o malmsteen fez com a guitarra... apesar do q eu disse ali em cima...foi importante.. mas o respeito.. vai embora.. kra.. o kra pode ser o maior gênio da música.. a música dele pode merecer o maior respeito do mundo..mas se o kra .. naum respeitar os outros..
fica complicado.. naum acha ?

Bard
Veterano
# nov/04 · Editado por: Bard
· votar

"melhor um mal profissional competente e humilde do que um ohtimo profissional competente e arrogante...."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a REportagem sobre Malmsteen!