REportagem sobre Malmsteen!

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

BlaCk LaBeL
tudo que vem desse regis jadeu eu ignoro

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

tipo, o cara desce a lenha no malmsteen não aoenas pela arrogância (o que já seria estranho, uma vez que a revista trata de música), mas pelo fato dele beber muito e estar gordo.

sobre outros guitar heroes ele não fala nada. o malmsteen é o único guitarrista gordo que bebe ehe

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar

Balbino Junior
Eu acho sim ele um bom guitarrista! mas acho q coisa melhor é fácil de encontrar! o problema é q a midia nao ajuda! muito guitarrista brasileiro por ai tem um som mais limpo q o dele, tem mais criatividade do q ele, tem maior velocidade do q ele, tem mais tecnica do q ele e etc!

Com certeza, mas o cara tem uma importância inegável na história da guitarra. O Malmsteen praticamente inventou uma série de técnicas que os guitarristas que vieram antes dele não usavam, ou usavam mal.

E tu não pode comparar o Edu Ardanuy com o Malmsteen, por exemplo. São épocas diferentes, o Edu já pegou as técnicas do Malmsteen mastigadas... Muito embora eu prefira ouvir muito mais o Ardanuy do que o Malmsteen...

É a mesma coisa que o cara comparar o Malmsteen com o Hendrix. Tem mais técnica mais velocidade, bla bla bla. Epócas diferentes! Na epóca do Hendrix ele era o fodão, e também inventou um monte de coisas...

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar

Balbino Junior

Galerinha e pivetadas ficcionadas em metal q possuem uma mente bloqueada para novos horizontes e q julgam tudo diferente daquilo q ouvem uma merda!!!!!

Putz, isso prova que vc eh bem adulto, na moral vi uns posts seus na area de violao e vc critica os autodidatas, tal esculhamba o yamandu. etc... mas pq vc nao grava alguma coisa e mostra q vc eh melhor que o yamandu entao? larga de ser assim kra, se na internet vc age como um adolescente frustrado, imagina na vida real...

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar

essa reportagem é velha, bem velha.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

O texto desse tópico tem que estar nos melhores

michael angelo
Veterano
# nov/04
· votar

na minha opiniao o vai e o satriani deu de dez a zero no malmsteen no live in denver mas e a minha opiniao

FDG
Veterano
# nov/04
· votar

muito guitarrista brasileiro por ai tem um som mais limpo q o dele, tem mais criatividade do q ele, tem maior velocidade do q ele, tem mais tecnica do q ele e etc!

sim,e muitos mesmo,parece que não,mas é porque o Brasil não investe muito na música bem feita

quanto ao malmsteen,é bom guitarrista sim,curto muito o som dele,mas a arrogância enorme e essas putarias que ele fez no Brasil queimou muito o filme dele,afinal,eu sou Brasileiro oras

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar

HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!

Nossa vindo de quem escreveu isso chega a ser hilário.

_Kasakolt_
Veterano
# nov/04
· votar

ninguem bane esse idiota ae po eauhuea eles m faz rir nos posts e tals

YAMANDU COSTA, ANGRA, ( as coisas q ele odeia )
eh gosto e q nem... e o resto cs sabem

autodidata? eu so i ai, tenho uma golden e um gianini vais m matar? putz.. kda coisa q se le nesse forum nossa... e 10 reais ai q ele n toka nem come as u are em...

ah e o malms..foda-se o fdp toka n curto tanto prefiro o carekinha o edu o pedreiro o rafael o ia..... + e inegavel oq ele fez..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar

Imparcialidade é uma palavra que não existe no vocabulario do Regis Tadeu.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar

o kr pode ser um filho da puta mais q o bicho toka ele toka

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar

gustavo macaco
Pois é... gente tendenciosa e imparcial, se metendo a fazer jornalismo, dá nisso.

JUDA
Veterano
# nov/04
· votar

Enquanto isso, Malmsteen e seus amiguinhos se dedicavam à saudavel atividade de arrotar em volumes estratosféricos dentro do recinto.
essa foi boa...

conte
Veterano
# nov/04
· votar

eu hein o cara ta soltando a franga ae.....

Caio Lampoglia
Veterano
# nov/04
· votar

Fritz_mkvl
HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!

Nossa vindo de quem escreveu isso chega a ser hilário.

ahuahuahua
boa
concordo

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar

tá bom q tem q se valorizar mais a música, e q o cara tem técnica e tal, mais fala a verdade, mesmo sendo exagero talvez nessa reportagem, vc lendo isso, algumas atitudes hipocritas dele é pra se decepcionar fala a verdade?, humildade como músico com técnica e musicalidade tem tudo a ver, agora atitudes escrotas perde um pouco o sabor, mesmo o cara sendo considerado o último guitarrista da terra...

Hansen
Veterano
# nov/04
· votar

o cara até toca, mas se o EVH passar a 100 km dele, ele já fica pequeno

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar

Eu vi uma matéria no whiplash dizendo que ele parou de beber e até está emagrecendo, mas humilde esse cara nunca foi e ele toca muito.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar

Balbino Junior

Eu concordo com o texto ae, eu sei que o malmsteen é um bom guitarrista (TEM INÚMEROS MELHORES), mas ele é escroto como pessoa, não age corretamente, etc.

conte
Veterano
# nov/04
· votar

Rodrigo rvssvr
eu concordo, vc meio q se descepciona qndo isso acontece

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar

MAlmsteen é um total babaca, mas achei esse texto um pouco herrôneo e exagerado.
Mas adoro suas músicas.

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar

regis tadeu.. nem precisa falar mais nada, totalmente sem credibilidade, kra brega ao extremo querer dar palpite..

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar

ae cara, o lance é que o malmsteen, como o proprio eddie van halen batizou certas pessoas do meio artistico, tem a "lead singer discease", a doená do frontman vaocalista, arrogante e loko por dinheiro. Um exemplo foi a apresentação do VAN HALEN em territorios sul americanos. O Descgraçado do dave lee hoth, ficava chingando o publico de "macacos fedidos", "brasileiros filhos da puta" e outras coisas. isso acontecia em todos os shows em terras onde não se fala ingles.Esse foi um dos maiores motivos da briga evh x dlh.
TODOS OS MUSICOS DO MUNDO, sentem um prazer enorme em tocar no brasil. Ai vao alguns exemplos:

IRON MAIDEN - Acredita-se que o brasil é o pais com o maior numero de fãs do iron, e de uns tempos para ca, o iron nunca deixa de passar aki, e nas palavras de adrian smith "sabe o que é ter 30000 pessoas cantando suas musicas, inteiras, com energia, sem cansar? Tocar no brasil- em entrevista para a mtv.

Megadeth-Cara, nos eua, nos so conseguimos lotar barzinhos. Aqui no brasil, 20000 insanos enchem os estadios, não imaginava que tanta gente fora de meu pais gostasse tanto de nossa musica.

Offspring- Caras, os fas brasileiros são os mais energéticos e insanos.

Ramones- Os ramones curtiam tanto tocar no brasil, que reza a lenda que todos os ramones que vieram a falecer, nas realidade, fugiram de suas agitadas vidas para morar no brasil

motorhead- sem duvida, os fas mais fiéis sÃO DA AMERICA DO SUL, PRINCIPALMENTE DO BRASIL

Kiss- A maior energia do mundo é a do fã brasileiro, c vcs querem a banda mais quente do mundo, vão ter!-Paukl Stanley

Angus Young- A unica coisa que ele consegui falar foi-"...MEU DEUS!!!!"

Acho que essa lista ja sintetiza o que eu quis dizer...O malms é uma besta

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar

Nessa lista do Agente Smith tb tem o Nightwish que considera que os shows do Brasil em sua última tour foi o melhor da vida deles...

E o Iron Maiden alega que o show no Rock in Rio 3 foi o melhor da carreira do Iron.

Mas... digam o que quiserem... eu estou interessado em música, logo, acho que o Malmsteen, educado ou porco, é o maior guitarrista de todos os tempos. É a minha humilde opinião, mas muita gente talentosa concorda.

Se eu quisesse saber sobre o comportamento do Yngwie, eu lia revista Contigo... minha área é música, não fofoca...

[Led Zeppelin - Black Dog]

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar

Megadeth-Cara, nos eua, nos so conseguimos lotar barzinhos. Aqui no brasil, 20000 insanos enchem os estadios, não imaginava que tanta gente fora de meu pais gostasse tanto de nossa musica.

essa citacao me lembra as zueras q meu amigo faz com umas bandas toscas (obs:. NAO É DETH!!!!)

ae cara, o lance é que o malmsteen, como o proprio eddie van halen batizou certas pessoas do meio artistico, tem a "lead singer discease", a doená do frontman vaocalista, arrogante e loko por dinheiro. Um exemplo foi a apresentação do VAN HALEN em territorios sul americanos. O Descgraçado do dave lee hoth, ficava chingando o publico de "macacos fedidos", "brasileiros filhos da puta" e outras coisas. isso acontecia em todos os shows em terras onde não se fala ingles.Esse foi um dos maiores motivos da briga evh x dlh.

serio? Eu gostava do David... eu mato akele macaco... Serah q o VH vem pro Brasil um dia desses?

Agente Smith

ou cara, vc pos os principais... Mas eskeceu de alguns, como Steve Vai eo Jimi Page... Contam uma lenda q o Jimi vive na la chapada da diamantina... Será?

up_the_irons
Veterano
# nov/04
· votar

MALDITO MALMSTEEN DESGRACADO ...QUANDO EU VER ELE NA MINHA FRENTE VO TOMAR A FENDER DELE CUSPIR NA CARA DELE E FALAR QUE O BIN LADEN EH O REI

stratopeido
Veterano
# nov/04
· votar

Um exemplo foi a apresentação do VAN HALEN em territorios sul americanos. O Descgraçado do dave lee hoth, ficava chingando o publico de "macacos fedidos", "brasileiros filhos da puta" e outras coisas. isso acontecia em todos os shows em terras onde não se fala ingles.Esse foi um dos maiores motivos da briga evh x dlh.

kralho, alguem me explica isso direito?

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar

O q o cara faz na vida dele não pode afetar o q pensa da música em si.

Pra falar verdade, a unica coisa q fico meio chateado eh qdo tratam mal os fãs, mas ainda sou meio critico.
Tem q ver o outro lado. Imagina se vc acordasse e tivesse uns 15 caras te pedindo uma maldita assinatura, tu fica louco....

Olha, tem amigos meu q criticam o Malmsteen, falam q nao gostam, mas ainda assim dao os creditos, isso tem q concordar. O cara teve os méritos deles, independente se gostam ou não.

E também, vai q um dia ele melhora (OU não!! sei lá!!),
sempre tem fases ruins da vida do cara, o q afeta tudo.
Apesar d q ego depois de subir ferra tudo

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar

John Johns
O David Lee roth hoje é paramédico :)
Já salvou gente, e tudo mais. Acho q mudou um pouco, ainda bem.

http://www.foxnews.com/story/0,2933,138684,00.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a REportagem sobre Malmsteen!