Reportagem com Fernando Vidal - Revista Backstage

    Autor Mensagem
    Bclamberti
    Veterano
    # out/08


    Pessoal

    No site do guitarista Fernando Vidal (www.fernandovidal.com.br), achei algumas coisas muito interessantes. Além de aulas em áudio e alguns materiais de estudo, tem uma reportagem com ele na Revista Backstage, onde ele conta um pouco da sua carreira. E uma curiosidade interessante. O cara tira 70 mil conto fazendo 3 shows por mês :S :S :S :S

    Leiam a reportagem:

    http://www.fernandovidal.com.br/Fernando%20Vidal%20Capa_151.pdf

    Abraços.

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E mora(va) em Ipanema, num lugarzinho show de bola, num ap irado, com vários instrumentos de peso, vários cds absurdos, muito material de estudo... hehe

    Fiz aula com ele durante dois meses, fui o segundo aluno dele. É um fela muito sangue bom e só tenho coisas positivas pra falar dele.

    Se alguem não o ouviu ainda... está perdendo tempo!

    []´s!

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara ele nao tira 70 mil por mes nao...ele diz que o artista tira isso...nao ele...ele quis dizer que fica a mercê da vontade do artista,entao as vzs tem show la no cafundo e o artista nao vai..dae ele fica sem grana....tipo isso q ele quis dizer

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sei lá... tb acho díficil dele tirar esse dinheiro todo, assim, desta forma... não li a entrevista!

    Até pq, na época que eu fazia aula com ele, ele estava vendendo uma semi-acústica pra ajudar com o colégio dos meninos... então, suspeita-se de que é uma vida meio... insegura(?).

    Bclamberti
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar


    Hummmm......é verdade.

    Mas mesmo assim, percebe-se que ele é um cara tranquilo financeiramente. Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.

    Mas com certeza ele, como todo mundo, tem seus altos e baixos, né?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.

    Nem sempre premissas verdadeiras incidem numa conclusão lógica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reportagem com Fernando Vidal - Revista Backstage