Reportagem com Fernando Vidal - Revista Backstage

Autor Mensagem
    Bclamberti
    Veterano
    # out/08

Pessoal

No site do guitarista Fernando Vidal (www.fernandovidal.com.br), achei algumas coisas muito interessantes. Além de aulas em áudio e alguns materiais de estudo, tem uma reportagem com ele na Revista Backstage, onde ele conta um pouco da sua carreira. E uma curiosidade interessante. O cara tira 70 mil conto fazendo 3 shows por mês :S :S :S :S

Leiam a reportagem:

http://www.fernandovidal.com.br/Fernando%20Vidal%20Capa_151.pdf

Abraços.
    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar

E mora(va) em Ipanema, num lugarzinho show de bola, num ap irado, com vários instrumentos de peso, vários cds absurdos, muito material de estudo... hehe

Fiz aula com ele durante dois meses, fui o segundo aluno dele. É um fela muito sangue bom e só tenho coisas positivas pra falar dele.

Se alguem não o ouviu ainda... está perdendo tempo!

[]´s!
    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar

cara ele nao tira 70 mil por mes nao...ele diz que o artista tira isso...nao ele...ele quis dizer que fica a mercê da vontade do artista,entao as vzs tem show la no cafundo e o artista nao vai..dae ele fica sem grana....tipo isso q ele quis dizer
    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar

Sei lá... tb acho díficil dele tirar esse dinheiro todo, assim, desta forma... não li a entrevista!

Até pq, na época que eu fazia aula com ele, ele estava vendendo uma semi-acústica pra ajudar com o colégio dos meninos... então, suspeita-se de que é uma vida meio... insegura(?).
    Bclamberti
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar

Hummmm......é verdade.

Mas mesmo assim, percebe-se que ele é um cara tranquilo financeiramente. Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.

Mas com certeza ele, como todo mundo, tem seus altos e baixos, né?
    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # out/08
    · votar

Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.

Nem sempre premissas verdadeiras incidem numa conclusão lógica.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Reportagem com Fernando Vidal - Revista Backstage