O que vocês acham de Guitarristas que jogam suas g

Autor Mensagem
Lancaster
Veterano
# mai/03


Eu já vi em vários videos, guitarristas que jogam suas guitarras no chão, pisam nelas e destroem elas só para aparecer.

O que vocês acham dessa atitude?? Acham que tudo faz parte do Espataculo?? Ou acham que isso não se faz nem com uma Tonante?

Reginaldo do Bongô
Veterano
# mai/03
· votar


isso nao se faz com uma tonante...
so se faz com uma tonate finder e com uma jennifer...
acho atitude insana...
eles fazem isso pra agora a gente ta falando deles...nao curto cara q destroe bongo..isso eh chato!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Bem... vc já conhece minha opinião (O Lancaster é meu irmão mais novo - ele é guitarrista e eu toco contra-baixo).

Qualquer músico que quebra um instrumento, para mim, perde ponto. Se vc quer quebra um instrumento, ao invés disto, doa... dá para alguém que queira aprender a tocar e não tem grana para comprar um instrumento.

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


bom, so vo livrar a cara de jimi hendrix...mesmo porque com os restos das que ele destruia ele fazia outras...

Toninho do Banjo
Veterano
# mai/03
· votar


Fazem isso só pra se aparecer... Vê se eles fazem isso quando ninguém tá vendo... É claro que não! Só fazem na frente daquela multidão... Só pra se aparecer...

Eu não faria isso com meu banjo mas nem morto!

Assim tá bom demais.

zealot
Veterano
# mai/03
· votar


eles podiam dar pra um fan qualquer no final do show...

dai chamava um maluco da plateia q diz q sabe tocar guitarra. botava ele pra tocar ao vivo no palco... se ele levasse a galera ao delirio ou pelo menos nao fizesse feio, leva pra casa a guitarra q o seu idolo tava tocando no show inteiro... ia ser d+ ! melhor q kebrar

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


Seu Madruga entaum quer dizer q ele podia pq ele era "o" Jimmy hendrix...??

naum concordo....... sou muito mais a idéia do
Ronin e do zealot =)

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho q o cara tem q ser muito babaca pra quebrar a guitarra (salvo Jimmi Hendrix)

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


eu salvo Paul Stanley(kiss)afinal...é um verdadeiro espetacúlo o momento em que ele quebra a guitarra....pra quem nunca viu...a cada vez que ele bate a guita no chão acontece uma explosão...fica muito loco...quem foi no show do kiss ou já viu vai concordar comigo...o show não seria o mesmo sem isso.

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Não gosto desta atitude, seja de qual guitarrista for... Isso é por causa da falta de cultura e da ignorância do público, que não se interessa pelo trabalho do músico que está no palco, e sim por essas atitudes idiotas. Qualquer um pode pegar um instrumento e quebrar no palco... Acontece, que, para chamar atenção alguns fazem isso. Acho ridículo!

srvaughan
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Verdade kra... o Paul Stanley eu perdôo tb

rwr14
Veterano
# mai/03
· votar


Mas tem horas que o show tá muito bom e dá vontade de quebrar...
mas acho muito melhor a guitarrista doar o instrumento do que destrui-lo.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


se um dia vc for famoso,rico...vc pode doar guitarras e na hora do show quebrar...na hora da empolgação é dificil dizer se vc também não quebraria uma guita...uuuuuuuhhhhhhhh

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho mais legal na hora da empolgação fazer um solo destruidor do que quebrar uma guitarra, e acredito que a galera gosta muito mais.

Crazy Train
Veterano
# mai/03
· votar


Eu prefiro os dois!
O Paul Stanley quebrar a guitarra no final e tacar os pedacos para o publico tenho certeza que o cara que pega um pedaco gosta...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


manuh, sei la, na hora da piração até que deve ser mto gostoso c pegar sua guitarra e destruir ela huhuhuh
O Paul Stanley era o kra, era mo espetaculo ele destruindo as guita dele ahuahuhu eu me amarro
esse papo de "da pra quem precisa" acho que nao cola. se o cara tem grana, quer destruir a guitarra e isso faz ele se sentir bem, destroi e ng tem nada a ver com isso. se ele quisesse mesmo dar guitarra comprava umas 3 duzia de squier e saia distribuindo por ai (nada contra squier, ate gosto, mas é pq eh baratinha :)
faz parte do show

Marcão
Veterano
# mai/03
· votar


É isso aí fazer igual ao Herbert Vianna que doa as suas guitarras para músicos da noite que não guita boa.
Mas uma coisa eu digo, se vc toca é pq vc ama se vc ama vc tem vontade de colhecionar, se vc colheciona para que destruir.
Se NÃO QUER DESTRUIR FAÇA APENAS UMAS GRACINHAS, tipo esfregar o braço no pedestal do microfone ou com o braço do baixo e deixar a guitarra no chão com aquele som de uma distorção que dá vários sons estranhos, isso é divertido.

NÃO ACHO A SQUIER BARATINHA, ELA CUSTA 1.300 UM NOVA.
BARATA É A JENNIFER E AS TONANTES ANTIGAS.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


ahhuhua so se for ai na sua terra, pq aki eu vejo por 400 pila :P

Marcão
Veterano
# mai/03
· votar


uma usada é 400 pila, ou o cara da loja tava bebado.
haha

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Eu fui a um show de uma banda daqui de SC chamada Portal da Cor quando eles abriram o show para o Skank... no fim do show o guitarrista pegou uma outra guita no fundo do palco e foi fazer uma média quebrando a guita no palco...

A cada golpe da guitarra uma lasca do palco voava e a guita continuava inteirinha... e o pessoal começou a zuar com o cara que ficava mais puto e não conseguia que a guitarra se quebrasse... ele ficou tão p.t. que jogou a guita longe (ainda inteira) antes que o palco se demolisse... funny as hell.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


no minimo era um tonante que pesava uns 30 quilos hehehe...e o palco devia ser um sobra da eleição que teve...o lula deve ter subido nele...uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh

Morello
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
heheh bem feito, tem que ter nome pra quebrar guitarra.

Sei la, pra mim quebrar faz parte do espetaculo. eles nao fazem isso porque se acham fodas e sim pra entreter o publico. Ninguem eh melhor q ninguem por quebrar guitarra, ate o magrelo do Kurt quebrava...

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Ja viram o video do SRV Live at El Mocambo???

Ele nao destroi a guita... mas judia um monte dela... a nº1 (preferida dele)...

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Digao

O SRV destruiu algumas guitarras... mas sempre reconstruia ela depois... o luthier do cara devia sofrer muito.

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


Morello[b][/b]

O Kurt eu não vi quebrar a guitarra, vi uma vez ele quebrar um cubo, mas mais legal foi o baixista do Nirvana (que eu não sei o nome) jogar o baixo para o alto e deixar cair na propróia cabeça, pouca droga que eles não usavam.

Seu Madruga
Veterano
# mai/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


Guitar_Fury
bom, como eu disse, o cara usava os restos pra fazer outras...e ele so quebrou no inicio da carreira

srvaughan
somos dois...

alias, pensando bem, que porra, o dinheiro é do cara, ele faz o que quiser...pior que quebrar instrumento e usar ele novinho, tratar bem dele e fazer MERDA PURA pros nosso ouvidos, que nem um bando de banda pseudo-punk brasileira de filhinhos de papai que tem grana para comprar gibson les paul standard

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


eu acho q esses caras fazer oq quizerem com suas guitarras meu ... foda-se... ele n teria a moral q tem dando pros otro a guitarra... se tem patrocinio quebra mesmo pra dar preju pra essas marcas fdps ae..

guschard
Veterano
# mai/03
· votar


da raiva v akeles kras quebrando uma gibson
porra, quebra uma gibson eh a coisa mais besta q ja vi

Rednef
Veterano
# mai/03
· votar


é muito loco quebra uma guitarra ( nao q eu tenha quebrado a minha) mas se voce tem o minimo de emocao enquanto toca tem vontade de quebra ou entao pelo menos zua ela

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


Lancaster
eu acho idiota esses caras q jogam as guitas, mó besteira isso véio....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham de Guitarristas que jogam suas g