O que vocês acham de Guitarristas que jogam suas g

Autor Mensagem
Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


E AÍ GALERA!
Eu acho que isso é particular, vai da cabeça do cara! Eu como amante de guitarras que sou, não quebraria nem a Tonante do meu vizinho, mas cada cabeça é uma sentença..!
eu realmente adimiro muito mais o Herbert Vianna, o cara ao invés de quebrar, beija sua guitarra no final do show, uma espécie de reverência ao instrumento de trabalho! Acho isso muito legal! Imagine se no final de um jogo, o Romário pegasse uma faca e rasgasse a bola! Viva o Herbert, o cara mais cabeça que a música brasileira já viu!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Viva o Herbert, o cara mais cabeça que a música brasileira já viu!

O Herbert já virou uma espécie de mito... o cara literalmente se reergueu como uma fenix e voltou dos mortos... ninguém acreditava que ele iria viver... ele viveu... todos achavam que ele ia ficar retardado... ele está são... todos achavam que nunca mais teriamos Paralamas tocando... os caras estão aí e o Herbert ainda compõe muito mesmo.

Vi uma entrevista com os parentes dele e eles falaram que durante um bom tempo depois do acidente o Herbert não saia da cama... mas pedia para trazerem as guitarras dele e dormia com alguma delas vez ou outra... o cara ama as guitas dele... foi a música que serviu de âncora para a sanidade dele e trouxe ele devolta...

...a música como remédio...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


É isso aí!!!!!!!!!

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


acho bonito o gesto do herbert
mas dar uma de paul staley e fuder a sua guitarra no meio do show com estilo deve ser mto pira tbm ahuahu

Diniz
Veterano
# mai/03
· votar


filhas da puta, tem tanta gente que rala pra comprar um violãozinho!

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho que é mais legal num espetáculo sair fogo de trás do palco, ele fazer um solo animal, um palco tipo o do Iron, essas coisas, mas acho que quebrar a guitarra é mal pra caramba, tipo, o Iron Maiden não faz isso, mas quem não iria num show deles?? Eu pelo menos nunca vi.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Acho q quem faz isso é ou porque ñ é guitarrista o bastante pra apavora tocando ou é broxa e desconta sua raiva n coitada da guitarra, ñ consigoimaginar o Satriani ou o Vai quebrando guitarram isso é coisa pra Kurt Cobain e os idiota do Pearl Jam, sou muito mais Hebert Vianna.
Hebert Vianna style
Imagine que bonito pra desfazer essa imagem de q todo roqueiro é dorgado e maloqueiro, um cara fudido fazer um leilão da sua guita pra ajuda instituição de caridade, ou da pra um fã q faça tudo por ele

Lancaster
Veterano
# mai/03
· votar


caiohleal

Concordo plenamente com a sua colocação, o esteriótipo hoje em dia é de que músico é tudo drogado e doido, um amigo meu já falou isso na minha casa quando eu tava vendo um clipe do Iron Maiden, eu não sei se eles são drogados, mas acho que não...

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


ha tempos atras nem era pra aparecer, mas hoje em dia fica mto feio e babaca quebrar instrumentos no palco..

Lud
Veterano
# ago/03
· votar


Os caras não valorizam o instrumento, pô é mó caro uma guitarra e os caras vão lá e quebram, se não quer mais a guita dá ela de presente pra mim pô, pra comprar a minha guita foi mó esforço, tive que esperar um tempão até poder comprar ela.

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


eu acho animal.... se um dia eu for milionario eu vo faze isso.... eh mto animal.....
e qual o problema? o cara ia doar pra alguem? o cara rranjo o dinhero trabalhando.. pq fez sucesso.... mas eu num kebraria tds as guitarras...... sei lah..... ia ter as minhas guitarras de sempre... e umas pra kebra.... sempre bom ter akela guitarra q custa meu apartamenoto... hjehehe

e falando nisso.... ateh a avril lavign kebro uma guitarra num clipe! haeuhaeuhae

grunge
Veterano
# ago/03
· votar


Lancaster
O Iron não quebra guitarras??? Vc ja viu o show deles no rock in rio III???

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


tipo, acho nojento tb

mas se o kra tem grana e quer querbar a guitar dele, eh problema dele
por mim, to nem aih
eu eh q num gastaria grana com isso soh pra fazer firula
=)

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


Se eu virar famoso...
Eu vou mandar um luthier (ou comprar uma tonante tanto faz hahaha) fazer uma guitarra mas Beeeeeeem vagabunda .... pra quebrar , so pra me vingar de todas as horas q eu quis quebrar minha guitarra por nao conseguir tocar!!!
Isso se eu for famoso...

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


se reergueu como uma fenix e voltou dos mortos...
hauhauhuahuaha

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


EU ACHO LINDOOOOOOOOO !!!!!
ADORO THE WHO !!!!!!!!

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


É mais uma das babaquices(Com o perdão da palavra mais é verdade)comum aos guitarristas...Quebrar o instrumentro pra mim é quase um crime...Você não vê pessoas quebrando piano, violino, contrabaixo, sax...Porque que os posers ficam quebrando guitarra? Eu mesmo quando não tinha guitarra ficava puto quando via aquela quebradeira...não acho bonito e prefiro que o cara nem toque a ter que fazer essas poses pra tirar uma de fodão...

Alguns guitarristas tem umas manias bestas que as vezes me irritam profundamente...Por isso que quanto mais o tempo passa mais eu toco de boa sem ficar muito preocupado com imagem...O que importa é o som

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


hahuahuahuahua
hoje em dia é meio podreira quebrar guitarra mesmo, muito coisa de poser revoltadinho
eu acho divertindo pra kramba ver um maluco despirocando a guitarra no palco auhhuahua
mas sei la, toca po
dexa a bixinha keta, pra que quebrar
auahahuhauhuahuahua

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


Pelo que eu sei essa história de quebrar a guitarra começou com Pete Townshend do The Who, que numa apresentação deixou a guitarra cair,e ela ficou em pedacinhos, a platéia nunca tinha visto isso e gostou, então eles destruia quase sempre uma guitarra!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Eu não faria isso... mas acho lindo kra...
ainda mais quando é o pete townshend... ele jogou um prato de keith moon pro alto... e jogou a guitarra na direção do prato quando ele caia... quando os 2 se chocaram no ar, eu babei !!! e era um les paul !!!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Lancaster

cara pelo menos o Nirvana (Kurt)fazia isso pq eles gostavam e se sentiam bem,,, sabe éo "felling" entende????

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Lancaster
mas mesmo assim eu acho besteira quebrar os instrumentos!!!

Red Hot ABC
Veterano
# ago/03
· votar


de3pende se for a minha guita nem fudendo mas se for uma otra ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham de Guitarristas que jogam suas g