o que voces acham daqueles guitarristas que tocam '''paradões'' ? heheheh

Autor Mensagem
Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: Bruna GuitarGirl


.....

AllanGouveia
Membro
# jul/14 · Editado por: AllanGouveia
· votar


EDIT: pode ser paradão ou pulão, tocando bem kkkk

senshi
Veterano
# jul/14
· votar


Acho até mais legal que aqueles que ficam coreografando a música.
Aos meus olhos e pelo que eu tenho visto, quem se mexe muito é mais guitarrista e quem toca mais de boa é mais músico.

senshi
Veterano
# jul/14
· votar


AllanGouveia

Ela falou paradão e não padrão.

JC_Junior
Veterano
# jul/14
· votar


David Gilmour.

[Ironia - On]
Sem personalidade, sem graça, sem criatividade.
[Ironia - Off]

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


JC_Junior

verdade !! o david gilmour não é muito de se mexer... Mas a musica dele já fala por si só, o cara é um gênio,um idolo.

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


senshi
claro que tem que haver um certo equilibrio, mas isso nao quer dizer que o guitarrista não possa botar pra fora a emoção né.

fernando tecladista
Veterano
# jul/14
· votar


pessoalmente eu nao curto muito esse tipo de músico que não tem personalidade, parecem mais uns robôs


molejão arrebenta!!!!

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


AllanGouveia
o que vc quis dizer com ''padroes'' ??? quer dizer a teoria musical em si ?

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl

Depende, existem os pentarristas como eu, que são eternamente apaixonados pela pentatonica, e não aceita outra coisa, muito acham algo "repetido" mas em cada musica... é uma expressão diferente

Luis A.
Membro Novato
# jul/14
· votar


kkkkkk eu sou do tipo paradão..... geralmente toco sentado .....

Ha vários assim, Robert Fripp, Steve Hackett etc..... nao tenho nada contra, acho q cada um toca da maneira q se sente mais confortável....

Tmb ha muitos q fazem firulas e caretas so pra enganar leigos.....

entamoeba
Membro Novato
# jul/14
· votar


Johnny Ramone!!!

AllanGouveia
Membro
# jul/14
· votar


senshi
kkkkkk Verdade, vey! Valeu por avisar! Eu li errado e nem percebi hehehe apagando a merda que eu falei em 3 2 1...

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Alex guitar man
vish eu tbm uso muito a pentatonica.. mas é pq eu ainda nao conheço muitas escalas, as vezes eu acho a pentatonica meio limitada por conter só 5 notas, concorda ?? eu prefiro usar a pentablues que dá um toque a mais.

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


entamoeba
Johnny Ramone!!

O.o quem disse que o johnny tocava paradao ??? x)

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Luis A.
kkkkkk eu sou do tipo paradão..... geralmente toco sentado .....

depende do lugar que estiver tocando tbm... mas nem a cabeça voce mexe ?? num faz nenhuma caretinha ?? HUEUHEHUE

entamoeba
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl
O.o quem disse que o johnny tocava paradao ??? x)

Ele tinha uma pose clássica. Acho que ele só se mexia porque dava cãibra na coxa! kkkkk.

AllanGouveia
Membro
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl
o que eu quero dizer com padrões é que eu li errado o tema do tópico hehehe

Luis A.
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl

Cara, realmente depende, quando eu tocava em bailes eu era meio q obrigado a ficar animado, pra nao estragar o clima..... ja fiz baile de carnaval, e nao combina muito um cara paradão em cima do palco nesse tipo de festa rsrsrsrsr

Mas normalmente sou do tipo de guitarrista solo q fica no fundo do palco, e sinto-me mais confortável tocando sentado...

Atualmente os estilos musicais q eu gosto estão mais voltados para o jazz e a musica ambiente, então a performance não precisa ser tao fervorosa como em bandas de rock.....

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl

o ruim é que não é todas as musicas que aceitam a pentatonica de braços abertos, mas não acho ela limitada, olhe os guitarrista que as usam

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


entamoeba
mas o cara tinha uma moral do caramba !! kkkkkkkkkkkkkk

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Luis A.
Atualmente os estilos musicais q eu gosto estão mais voltados para o jazz e a musica ambiente, então a performance não precisa ser tao fervorosa como em bandas de rock.....

vish, pode crer... aí tem que ser discreto msm

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Alex guitar man
pois é, pra mim ela é um pouco limitada pelo fato de eu ainda nao saber usar ela totalmente.. olha só o solo de stairway to heaven, é todo em pentatonica...

INNARELLI
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl
só existe um caminho, irmã.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


Estou acostumado com a "loucura Rock'n'Roll no palco", então eu acho os guitarristas malucões mais divertido (Young & Schenker rule), se bem que eu mesmo toco meio paradão. : P

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Eu gosto quando o cara está fazendo o que a alma dele está ditando na hora. Se é uma música triste ou se o próprio músico está triste, que fique parado e isso será o máximo. Se está nervoso e com fúria e/ou a música pede isso, que chute o balde que vai ser ótimo também.

O que não vale é forçar.

Eu, particularmente, fico muito parado pois toco e canto.

Lelo Mig
Membro
# jul/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Bruna GuitarGirl

Houve uma época em que me impressionava com alguma teatralidade no rock.

Mas, assim como tudo que ocorreu no rock, da música ao visual, a coisa foi se tornando excessiva, superficial e artificial.

Di início dos 80 em diante, começa a não haver diferença alguma de postura, e até certo nível de ridículo, entre Motley Cure ou Calypso, Kiss ou É o Tchan, e o fato de acharmos que o que há no rock é atitude e nos outros gêneros "breguice", não passa de preconceito.

Cada vez menos me importa esta "agitação" fake de neguinho girando a cabeça/cabelos feito um exaustor, fazendo cara de gostosão pegador ou com aquelas pinturas ridículas de Black Metal.

A nova onda é cara de traveco japonês, tipo Black Veil Brides, ou japonês traveco, feito aquelas bandas japonesas que se vestem de mulher.

E o som??

erico.ascencao
Veterano
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl
verdade !! o david gilmour não é muito de se mexer...
No Pulse ele não dá um passo pro lado no show inteiro!

ALF is back
Veterano
# jul/14 · Editado por: ALF is back
· votar


O cara que se mexe muito tem mais feeling, o que toca pararão tem mais técnica. É uma regra sem exceção.
Agora o tempero especial: é impossível ter os 2
Edit: férias, como le gusto!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/14
· votar


Pra mim é indiferente se o cara é paradão ou fica ligado no 220. Nesse vídeo tem um dos meus guitarristas favoritos, o Kirk Windstein, que quase não se mexe. No lado dele o meu baixista favorito, o Pat Bruders, que não fica mais que um segundo parado, parece que tá tendo um ataque. No fim das contas os dois são igualmente épicos.


ALF is back
hahahahaha
Agora vai...
Slash se mexe pq tem feeling e técnica, os nerdão véio que tocam sentado tipo BB King são tudo tosquera. Ta serto flws

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que voces acham daqueles guitarristas que tocam '''paradões'' ? heheheh