Comprei a minha Epiphone!

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Aloooo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Comprei minha SG identica a do skate_na_raça por 600 pila, zeradinha... E veio com uma video-aula da Syang!!!! (é sério!!!) ehauehaue

Bom, eu não me arrependo de ter comprado ela, apesar de ter visto que seria mais negócio ter juntado mais grana e comprar uma custom...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Grodash
Tomcat
Pq era o meu destino comprar ela entende? Quando eu fizer turne mundial ela estara junto a mim... e eu isso ja estava marcado.
HUahuahuaHUAHuahauhauHAUhauhauahuahua... vcs acreditam q eu to falando com o Jimi Hendrix pelo MSN?

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Po... o topico tb t ajudou!!! Agora tem uma pa d gente pedindo ajuda pra vc =].

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Desculpem pelas besteiras q eu falei... mas pra falar a verdade... como vcs vao saber q todos os shows o Iommi estava com guitarra da mesma marca?? Eu nao to falando q ele usava Epiphone... so to falando q nao da pra saber quantas bilhoes de guitarras ele ja usou.
Bem... eu gostei da guitarra... mas o topico foi feito pra vcs falarem o qvcs acham dela.. Nao tem problema algum fala q ela e uma merda.
Mas pra q q eu vou querer uma guitarra do caralho se eu por enquanto nao saio nem do quarto? E alem do q essa e minha primeira guitarra... eu nao comprei uma guitarra nem taaaaaaaaaoooooooo podre, e nem tao foda. Isso e um bom comeco nao?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Jimi Hendrix? Soh si for algum muleke ki ta sujando o nome dele...ta si fazendo di Hendrix

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vc sabe me dizer se a minha shelter strato(não sei o modelo) de uns R$360,00 que na mão só ta escrito shelter e não sx ela eh de compensado?E que lespaul ou sg estão boas e valendo o preço que pagam(não me diga gibson)?Valeu ae,vc esta ajudando muitos a não pegarem as guitarras de compensado e a não serem enganados pelos vendedores que tão la pra passar pra frente o produto.Alias antes de termina aki queria fala que eu fui na loja ondi eu comprei minha guita e perguntei pra ele qual a madera dakela squier dele e se era de compensado e ele disse que não sabia a madera mas num era de comprensado pq não existe guita de compensado nem a tonante eh pq guitarra de compensado não aguenta.E verdade?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Para tocar som pesado na linha do Eddie, compre uma guitarra tipo Strato com um humbunckin na ponte (Squier Califórnia, Yamaha Pacifica 112, etc).
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


banido
Um dos ítens da profissão de vendedor de guitarra é MENTIR.
Geralmente as Shelter não são de compensado não, existe inclusive uma chamada ST62 que é bem legal.
Para cópias de Gibson SG ou LesPaul prefira as Shelter e Epiphone Standart ou G-400 (SG). As Michael antigas também davam para fazer um up-grade, assim como as Hohners antigas, Tagimas Les Paul (poucas foram fabricadas) e Gianninis da década de 70. Recentemente as ASW tem boas guitarras.
Abç

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça

O Iommi SEMPRE usou as SGs da Gibson... Só usou outra marca quando gravou o Seventh Star, mas daí era outro modelo também.

As SGs dele sempre foram Gibaçon, ele não teria coragem de usar uma Epiphone ou a imitação de SG da Tonate, a Val Star!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
É isso aí cara, um abraço!

Alexandre Vale
Veterano
# mar/05
· votar


Galera,
o que vcs acham desa epiphone?

http://www.aserenata.com.br/produtos/epiphone/pitty.htm

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

e ai velho? vc é de que bairro aqui do Rio? tô pensando em comprar uma sg g400 lh, e botar uns caps emg, o que vc aconselha? quanto vc cobra pra fazer esse serviço?

um abraço.

Climzirus
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Vale
é o mesmo skema cara, epiphone special, d compensado, os caps naum saum bons, e tbm num curto o acabamento!! sei lah, éssa é minha opinião sobre as specials!

Tenho outro modelo de epiphone SG 350 e é muito superior ah esta, mas tbm eu dei uma fussada nelas, mas é d mogno e naum compensado, acho q vale a pena dar uma juntada d grana a mais, sei lah!

vacaum
Veterano
# mar/05 · Editado por: vacaum
· votar


-_- tenho uma golden lespaul, cade minha epiphone les paul classic dos meus sonhos, legal q vc comprou uma epiphone cara, mas cuidado que tem muito calotero pelas lojas, se eu fosse vc juntava uma grana e comprava uma SG sem ser especial ou uma les paul, mas ja testei uma especial dessa massa, bem melhor k aminha, faça bom proveito :)

face to face
Veterano
# abr/05
· votar


pior guitarra que ja toquei. compensado, cap podre nas distorcoes com um som abafadasso, braco gordo, ferragens merdas. acho que ela deve estar uns 700 reais ne? era melhor comprar uma tagima strato usada. :)

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


dá nada, paguei 180 na golden lespaul q to usando, é só procurar q vc acha guitar barata, to afim de arrumar uma lespaul classic da epiphone

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a minha Epiphone!