Comprei minha Epiphone Es-335 Dot. (Black)

    Autor Mensagem
    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09


    Chegou ontem a tarde, veio perfeita sem defeito nenhum. Após chegar só dei uma limpada na corda e afinei para testar, muito boa a guitarra. Mesmo sem ainda ter dado uma minima regulada nela, está com as cordas altas um pouco... Mas só isso.

    Todo mundo falando que elá era muito blues e que não ia servir para o estilo de música que eu toco, mas não. Serviu muito bem.
    Eu toco Blink 182, Sum 41, Green Day...

    Como eu não tenho nenhuma condiçao agora de ir em Luthier. Como eu poderia dar uma regulada básica nela???

    Mais tarde irei mudar o captador da ponte, tava querendo um Seymour Duncan Invader Sh-8b ou um Gibson Dirty Fingers ( um pouco difícil de encontrar).

    Falowws!!!

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Parabéns pela guitarra!
    Mas já quer zuar a guitarra?! Manda num luthier porra!

    :D

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Manda num luthier porra!


    Como eu não tenho nenhuma condiçao agora de ir em Luthier.

    Ele não tem condição porra!!!

    Você não tem professor ou algum amigo que entenda mais de guitarra que você? Talvez eles possam te ajudar.

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Svens The Berserker
    · votar


    É tem um professor aqui perto da minha casa, fiz umas aulas com ele. Até esqueçi, vou ver com ele depois. Mas será que ele vai saber regular essa guitarra, que as peças são diferente das outras... Ponte diferente....

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Svens The Berserker
    Ah cara deve saber sim...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    por isso ia ser mais recomendavel levar num luthier pq era mais garantido, mas leva lá pra o seu professor dá uma olhada

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    Cara o seu professor deve saber sim olhar se o braço esta empenado e se precisa de uma regulagem, regular as oitavas que é bem simples, altura das cordas etc.
    No máximo ele não vai poder nivelar os trastes e polir os mesmos, mas se eles tiverem vindo de fábrica razoavelmente nivelados não vai haver necessidade de você sair correndo pro luthier já que ta sem grana.

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    Cara o seu professor deve saber sim olhar se o braço esta empenado e se precisa de uma regulagem, regular as oitavas que é bem simples, altura das cordas etc.
    No máximo ele não vai poder nivelar os trastes e polir os mesmos, mas se eles tiverem vindo de fábrica razoavelmente nivelados não vai haver necessidade de você sair correndo pro luthier já que ta sem grana.


    Nem é a grana, é que não tem como eu levar a guitarra no luthier mesmo, tem ninguém pra me levar aheuahe. Aqui no Rj não tenho coragem de levar em qualquer luthier, só mesmo lá pra cidade, por ai...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    Ah cara pega um taxi ou um ônibus e leva ela lá se dinheiro não é o problema.
    Garanto que se o Luthier for bom a guitarra voltará 100% melhor.
    Abç

    gucrispim
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome
    leva ela lá se dinheiro não é o problema.
    dinheiro nunca foi problema... sempre foi a solução.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pagou quanto?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gucrispim
    concerteza, o problema e não ter dinheiro

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pagou quanto?

    2.590,00 Só a guitarra, 2.622,47 com o frete.

    xD

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    já que gastou isso tudo na guitarra, faz um esforço pra levar a guitarra num taxí no luthier, vc gastar isso tudo numa guitarra pra por causa de uns 40 ou 50 reais deixar a guitarra toda desregulada podendo até comprometer algo sei lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Epiphone Es-335 Dot. (Black)