Comprei a minha Epiphone!

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# nov/04


Urruuu!! Finalmente eu comprei a minha guitarra!!!
Eu tava querendo comprar uma Squire California (by Fender), mas como nao tem em nenhum lugar, entao eu comprei uma Epiphone SG Special, cor vinho! Muito bonita.
Tambem comprei um Amplificador Crate GX-15 cubo, q eu achei muito bom tb. Meu Pai coinsiguiu desconto com os caras da loja (uns 30 reais mais ou menos d desconto), e eles me deram d brinde Cabo, correia e uma palheta da Fender 0.7!
Digam ae o q vcs acham desses equipamentos =].
Valeus

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Lembrando q essa guitarra q eu comprei é 2ª linha da Gibson, e é feita na China.

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
corrigindo: a guitarra que vc comprou é 4ª linha da guibson, ou seja...2ª linha das guitarras epiphone(sem ser a special) que é 2ª linha da gibson

a sg parece ser bem melhor que a les paul special(que eh bem toska)...



esse crate eh bem legal pelo tamanho e preço

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


SG eh maneiro

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
parabens pela sua compra caraa
bastante sorte com a guita ae !
abçs !

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça

eu estou muito afim de comprar uma dessa...Como é o som dela???o corpo e o braço são confortaveis?????

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


siceramente essas epiphones especias eu acho uma merda...maso ampli é otimo...tem uma distorção muito boa...parabens pelo ampli

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


gjsuzigan
Essas guitarras são de COMPENSADO e não valem o preço que se paga por elas. Infelizmenteskate_na_raça essa é a verdade. Sempre consulte alguém experiente na hora de comprar um instrumento pois é muito fácil, por ignorância, comprar "gato por lebre".
Abç

Henrique César
Veterano
# nov/04
· votar


Essa guita não é tão ruim assim cara ela é a do Tonny Iommi e foda-se o s outros se vc gostou é a melhor do mundo!!!

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


Henrique César
po...vc é idiota????desde quando o tonny iommi usa uma SG da epiphone special?/ ......foda se vc....ninquen ta sendo ignorante aki.......

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


O dia em que o grande Tony Iommi tocar numa guitarra de compensado o mundo vai acabar...

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


e tbm....a unica epiphone ki eu deve ser boa é a sg do tonny iommi...o resto é um lixo..a custom é boazinha...

aratohendrix
Veterano
# nov/04
· votar


cara, tdo bem q vc naum comprou uma guitarra mto boa, mas pra vc pegar o jeito de tocar, vai ser boa, nem esquenta, vai indo com essa, dai quando vc quizer vc junta uma grana e compra uma melhor, o ampzinho eh mto bom pra estudo.

Lembrando o q o Fernando Bello me disse, eh vc q faz teu timbre, tdo depende da sua pegada, tem mto nego q tira musica boa com uma dessas, e uns q tem gibsons q naum tocam porra nenhuma, vide felipe dylon.

Bruno Casanova
Veterano
# nov/04
· votar


O kit que você comprou é de excelente custo benefício! Se você é iniciante, fez uma escolha bem legal. Não fique chateado com algum comentário negativo, você pode comprar a melhor guitarra do mundo daqui algum tempo, mas a emoção e a magia do primeiro instrumento é unico, portanto, estude bastante e cuide com carinho da sua guitarra.Parabéns!!!!!

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


Bruno Casanova
concordo plenamente!!

flavio
Veterano
# nov/04
· votar


Kra nao esquente com oque os outros falam...Oque importa eh se vc gostou...Seja feliz com sua guitarra e seu amp e parabens!!!!!!

você pode comprar a melhor guitarra do mundo daqui algum tempo, mas a emoção e a magia do primeiro instrumento é unico, portanto, estude bastante e cuide com carinho da sua guitarra.Parabéns!!!!!

Tbem concordo com que o Bruno Casanova disse.Cuide bem da guitarra!!!!

banido
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Putz mas então qual guita é boa que não seja motivo de rouba um banco pra comprar?

codec
Veterano
# nov/04
· votar


uns q tem gibsons q naum tocam porra nenhuma, vide felipe dylon.

vc ja viu ele tocando por acaso?

axo q a galera fala mais mal desse felipe dylon por inveja mesmo.. podem dizer que nao tem mas axa que o cara nao toca nada so pq mulheres e etc gostam.. so pra baixar a bola do kra

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


codec
Na boa, semana passada eu vi ele no Faustão. O Faustão pediu pra ele tocar uma ao vivo, e ele com um violão lindo da Gibson, tava uma bosta.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
parabens pela compra! Uma das coisas mais importantes é voce ter gostado da guitarra. Se voce gostou dela, então é a melhor do mundo!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


perpetual burn
Mauricio Luiz Bertola

Vc não acham q pegaram pesado d+ com o Kra não?!
Pelo menos q fossem mais sutis em suas frases, dizendo po ex q ela não éra tão boa, ou então q éra razoavel. Mas vcs escracharam a guita q o mlk acabou de comprar?!?!?!!!
Vcs vão acabar frustrando o garoto pô!!!

Prescisava disso:
"Essas guitarras são de COMPENSADO e não valem o preço que se paga por elas. "
"...siceramente essas epiphones especias eu acho uma merda"

HAuHAUhAUhU

Henrique César
"Essa guita não é tão ruim assim cara ela é a do Tonny Iommi "

PUTZ!!! Q asneira!!!

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Tomcat, pior que deve estar cheio de nego com tonante, eagle, asw, etc em casa e fica metendo o pau na guitarra do moleque.

Pô se não gosta, não opina ou dá uma sugestão de futuro pro cara, ele já comprou.

LagoStosO
Veterano
# nov/04
· votar


realmente tomcat e passoka.......o herique césar falou asneira e os caras pegaram pesado ......agora......tem q perdoar......tanta merda q se fala nesse fórum......

Igor Rios
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça

Quanto vc pagou?

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


uma boa opção meu caro, a epiphone e boa para iniciantes, e o ampli e bom mesmo, a distorção e bem alta, e creio que vc vai tirar um som bem matador, pois os captadores humbucker produz uma distorção massa!!!! prabens pela sua escolha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Acho que vc tem razão cara, mas não custa nada alertar a esta galera para não comprar um equipamento que além de caro não irá corresponder se o sujeito quiser se aperfeiçoar. Na verdade não quiz sacanear o garoto, até porque ele deve ser um iniciante, mas eu fico revoltado porque o cara faz sacrifício, junta grana e na hora de comprar um instrumento é descaradamente enganado. A alguns anos atrás veio até minha oficina um garoto de uma favela próxima onde eu moro com um violão que ele tinha feito um puta sacrifício para comprar. Ele era auxiliar de açougueiro e comprou o instrumento para tocar numa banda de pagode de sua comunidade para poder levantar uma grana (e não para tirar onda ou se divertir à toa como alguns filinhos de papai por aí, pois ele é pobre); o violão dele tinha um erro de fabricação e o braço estava empenado, em suma um instrumento condenado. Tive de dizer a verdade à ele, que quase chorou ao ouvir, e eu fiquei comovido e injuriado com tamanha sacanagem e injustiça com alguém realmente pobre, essa é uma das razões porque falo a verdade sobre estes instrumentos. Lamento muito mas não posso faltar com a verdade e creio que os próximos garotos tem de ficar alertas à isto. Espero que oskate_na_raça me perdoe se fui duro demais e que ele se torne um bom guitarrista e compre uma guitarra digna dele.
Abç

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


tem gente aí dizendo que é feita de compensado, nada a ver, acho que nem a tonante faz guitarra de compensado. A compra do cara foi boa, o cara ta iniciando, seria cagada comprar uma guitarra cara, muita gente compra guitarra achando que é fácil tocar e que em um mês já ta tocando uma música inteira, depois ve que a realidade é outra e desiste da guitarra. O modelo do corpo é o mesmo do Tommy sim e isso já mostra um certo estilo do cara, mais tarde, depois de um ano ou dois quando o cara já tiver tocando algo mesmo ele vai poder escolher qual a guitarra melhor pra ele, tem dezenas de fatores que influenciam no som da guitarra, coisa que nenhum iniciante consegue definir.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


Randy78
Desculpe discordar de vc cara, mas ela é de compensado sim, sou luthier aqui no RJ e já regulei dezenas dessas guitarras além de fazer novos corpos de madeira para elas. Mas vc tem razão quanto ao resto.
Abç

cbjr na veia
Veterano
# nov/04
· votar


ae cara!!!mto loko eu tenho uma tb...soh q a minha eh preta...fiquei mo cara esperando pra chega a preta...curti pra caramba ela tb...boa sorte com ela...

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola


vc e luthier mesmo? posso te fazer uma pergunta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a minha Epiphone!