A guitarra nos dias de hoje...e o futuro

Autor Mensagem
luCiano_gnR
Veterano
# jun/05
· votar


boa noite.......bom...com as musikas pop de hj em dia.........e eletronica......mtoo dificilmente...o hard rock ....o metal...vão continuar crescendo ...alias nem crescem mais....hj ngm liga pro som da guitarra...q era o mais importante nas musikas a 10 anos atras;;; o mundo esta perdido com o dylon ...comm blink....com essas banda punk filha da ****.......os kara tokam 2 acordezinhos a musika intera...e o povo axa o maximo...nossa esses kara são foda...oq importa hj eh o vocalista minha gente.....eu odeio vocalistas....eles sim eh q complementam a musika....a musika msm sai da guitarra baixo batera ....principalmente da guitarra solo...ela q determina a musika ...... ...e putz.....deviam mata esse malmsteen msm...vai se fode velho....olha...naum tem um posto q naum tenha o nome desse kara ...eu odeio ele..naum kurto nem um poko as musikas...eele n tem porra nenhuma de feeling mto menos fritação.... feeling...slash...velocidade steve vai e encerra ai o assunto .......... sem comentarios ...pra os artistas brasileiros....nunka vamos ter um guitarrista daki fazendo sucesso lah fora....o brasil eh ridiculo em relação a musikos....veja nas decadas passadas....se eles naumm fugisseem do pais ...era mortos pois suas musikas ofendiam a porrrrra do regime militar.... O BRASIL Q VA A MERDA KARAAAAAAAAAAAA AKI NUNKA VAMOS TER UMA BANDA DECENTE.....UM GUITARRISTA BOM...APENAS ESSES FDP ELETRONIKO E POP ROCK ...Q NAUM SABEM OKE EH MUSIKA...SABEM OKE EH FAMA E DINHERO...APENAS ISSO KARA

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


Curly
Scott Henderson é ótimo mas é mais pra fusion, eu falo de jazz puro msm, tipo Joe Pass, Grant Green, Herb Ellis, Jim Hall, Wes Montgomery, etc...

ah,cara,esse é dos bãos então,Jazzão puro detona,mas são poucos os guitarristas que se destacam nessa área
Pat Metheny também faz uns sons nessa área

mas meu negócio mesmo é mais Fusion

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


se nao escutar malmsteen nem troco idéia

eu nao acredito

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


"uma nota minha vale 10000 do malmsteen"

ele nao falow isso nao cara di boa. ele disse apenas q consegue fazer 1 nota valer por varias, ele nem falow o nome desse gordinho ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A guitarra nos dias de hoje...e o futuro