Captadores EMG, quem de vcs usa ??

Autor Mensagem
bart_182
Veterano
# nov/04


eu tava afim de comprar um emg 81 ou 85 pra tocar punk, o q vcs acham ??? e quem ai já testou um captador emg ????

spacegh0st
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho esses captadores na minha guita, o som é perfeito cara, vc nao vai se arrepender...
eu só acho que vc nao precisa disso tudo só pra tocar punk, mas, fazer o que... =)

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


vc tem msn ?

Fabão
Veterano
# nov/04
· votar


putz! coloca os EMG 81-85 pra toca punk é......! pra toca punk cobra uns cap frakinho e ja era! hehehehe! os EMG combina mais com heavymetal, punk nem tanto!

_Lestat_
Veterano
# nov/04
· votar


quanto tah custandu us captadores emg tantu ativos cmu passivos??

Fabão
Veterano
# nov/04
· votar


_Lestat_
cada um deve ta saindo por 200 e poko, nao me lembro, pq eu tava correndo atras de uns cap da EMG, mas ya por essa faixa ! cada captador!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


bart_182

EMG pra tocá PUNK????????!!!!!!
Fala sério....

Isso aqui sim é bom pra tocar punk:
http://images.amazon.com/images/P/B00008O0ZX.01.LZZZZZZZ.jpg

Fabão
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
hueahueahueahuaehuaehuaehuaehuaheua

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Fabão

É uma modelo Stratoplastic vintage(Signature Balão mágico), seis capts em alnico, tres tarrachas blindadas, altos equalizadores, tem simulador de sons de animais, e o caraio a quatro....

É....Mexe!

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


quem ai tem o emg 85 ou jah usou ele ??

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
uheuheuheuhuahuheuheauheuahauh

ESP
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho EMG-81

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


alguém ai q jah testou ou algo assim fala comigo no msn plz, eh luuiscfm@hotmail.com

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


e pow o som do emg 85 limpo eh melhor do q o do 81 neh ?? o q vcs acham, e alguém q tenha fala comigo no msn plz

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
UHWuhWUHAUHUDHauhcUAQHCUqhsuhAUHuahUAHuAHuHAuHEUA

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


porra ninguém responde direito mais essa porra huahauauha

zerozero
Veterano
# nov/04 · Editado por: zerozero
· votar


Tomcat

huahhauahuhauhahauhaua

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Bicho, eu estou louco para testar o cap EMG 89, isso sim é um puta captador versatil, meu sonho de consumo em matéria de cap é EMG 89/SA/89, com duas chavess Pull/Pull (Não é Push/Pull não).

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


com duas chavess Pull/Pull (Não é Push/Pull não).
etnanot
Então, não é push/push não?

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
Afinal, puxar/puxar ia ficar ruim de usar.

aratohendrix
Veterano
# nov/04
· votar


Passoka
pull em ingles eh puxar, e push eh empurrar se naum me engano

minha irma q tava falando disso eu acho(ela ta no 3º ano de letras ingles UFPR)

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


mas quem ai jah testou o emg 89 ? um colega meu aqui de uma banda de punk q ateh faz um relativo sucesso no rio usa o seymour duncan invader q eu tava visando comprar ... mas ai ele tava me falando q melhor q o invader eh o emg q ele jah testou e tal mas naum sabe qual o modelo, ele falou q se fosse hoje em dia comprava o emg ao inves do invader ... e o problema eh q eu naum tenho como testar nenhum dos dois

Bráulio Bosi
Veterano
# nov/04
· votar


Amigo... tenho na minha strato 2 EMG S ... kra os captadores são du cacete! tem um som muito bom pra clean e tem um ganho du cacete mto bom pra solar adorei o timbre dos captadores... sem falar que são 100% silenciosos não da hammer nem a pau... num sei sobre o eskema dos EMG 81 e 85 naum kra... mas pra tocar punk qualquer captadorzim simples serve...

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


sei lah eu queria tocar muito offspring, tocar green day, goldfinger etc ... outra coisa q queria testar era um cry baby tb, deve ser manerão wah wah

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


bart_182
deve, pena q é caro

pra toca isso da pra vc cata um seymour duncan ou dimarzio cara, nao precisa de tanto ganho assim
e ele eh ativo, dai fica ruim troca soh 1 captador viu, da mt diferença de volume

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


mas qual o modelo da seymour duncan ou dimarzio ? e eu pretendia deixar a guitarra soh com um duplo na ponte, eu queria um captador q as distorções ficassem muito boas mas q desse pra tocar limpo tb, tipo limpo com uns efeitos assim ... ai eu baixei o audiozinho lah do emg 85 no site da emg e gostei ... tinha q ter pra experimentar esses captadores nas lojas hehehe ... e eu pretendo comprar uma tagima tg 635, 640 ou 735 e botar o captador duplo na ponte ....

Kamelot
Veterano
# nov/04
· votar


bart_182
outra coisa q queria testar era um cry baby
pra q diabos vc quer um wah wah pra punk?????

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


a cara tipo goldfinger e offspring usam wah wah tb em algumas musicas, tipo can´t get my head around you do offspring, eu acho manero o wah wah, dah pra fazer umas paradas maneras, mas essas musicas naum sei se seriam classifcadas como PUNK msm ...

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


bart_182
ve o JB e o 59 da seymour
e o superdistortion da dimarzio

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


paulgilbert
vc jah testou esses ?? e vc tem msn cara ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores EMG, quem de vcs usa ??