destro com cordas invertidas

Autor Mensagem
alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


pq eu tocava no violao de um amigo que era canhoto,mas eu tocava o violao como destro(ai as cordas ficavam invertidas)ai fui acostumando,ai quando comprei a minha guita(michael modelo strato)comprei logo uma canhota,por que senao ia ter que mexer com inversão de captador,de cordas e talz.Mas tambem consigo tirar um som com guitarra normal,mas as cordas invertidas são mais confortaveis,pelo menos pra mim!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
Eu tambem... quando eu comecei a tocar, foi com o violão de meu pai, que é canhoto, e portanto o violão era de canhoto...

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


hehehe,cada um faz o que pode ñ é!

farewell
Veterano
# out/04
· votar


entendi.. tu ja acostumado com as cordas invertidas.. pra nao ter q adaptar a guitarra.. comprou logo uma de canhoto.. mto loco isso!

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


o hendrix nao tocava com cordas invertidas...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Praxis
Mas ele tocava com guitarras de destros, e portanto quase de certeza que as cordas tambem estavam para destros...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
tipo... precisa adaptar guitarra para inverter as cordas?

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


se a guita for de destro,tem,mas o principal,os captadores,mas o maior problema e o captador da ponte de guitarras modelo stratocaster,se a guita for de destro com cordas invertidas o som da ponte ñ vai ser original,por que o cap da ponte e inclinado,ai inverte tudo,agora se for humbucker ñ tem problema,se é que vc me entende!por isso peguei uma de destro pra ñ precisa mudar nada,alias so mudei o pino de suporte da alça de lado,blz!quaquer pergunta e so mandar!

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


Praxis[b][/b]

o hendrix tocava com guitarra de destro comum,mas ele tocava a guita como canhoto,entao as cordas ficavam invertidas!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
pode crer... nunca tinha me apercebido desse detalhe...

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain

cara, vc deveria aprender com as cordas na posição normal, pois senão vc só vai poder tocar em instrumento com as cordas invertidas.

eu sou canhoto e só posso tocar em guitarra de canhoto (coordas em posição normal), vc tem noção de quantas vezes eu tive que ficar babando porque não tinha nenhuma guitarra ou violão de canhoto pra eu tocar?

é ruim demais cara.

um abraço.

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


eu toco normal,mas eu toco melhor com as cordas invertidas,e por sorte tenho dois amigos que são canhotos,quando toco guitarra com alguem,e maioria das vezes e com eles!alem disso as musicas do hendrix saem bem mais facil!mas o problema e na hora de dedilhar,principalmente pra tocar ã intro de stairway to heaven do led,mas isso servo como motivo para eu treinar mais e mais,blz!pau que nasce torto morre torto!hehehe

Tendersurrender
Veterano
# out/04
· votar


Infelizmente sou canhoto e me acostumei a tocar com as cordas invertidas para destro tbm...
Eu sei tocar algumas coisas com a corda invertida para mim (destro) mas chega momentos q fica difícil vc é como um "espelho": vc tem q imaginar aquela nota naquela determinada corda e vc acabe se confundindo todo com esse jogo de "esquerda e direita" heheh
Aquele kra q toca no show do Roger, putz! O kra toca muito bem!

Ah, lembrei de uma situação parecida com o assunto... o guitarrista Joe Perry do Aerosmith na verdade ele é canhoto, só q ele teve q aprender a tocar como destro por causa do manual de acorde q via junto com a guitarra Silvestone dele.... putz

Tendersurrender
Veterano
# out/04
· votar


oop! eu me interpretei mal.... eu toco com a corda inverta pra canhoto, como os "destros" usam.... heheh

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


kiko loureiro eh canhoto e nunca inverteu...

Sei lah, acho q eh coisa de cada um

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


eu ja toco com cordas invertidas pra destro,como os "canhotos" usam.

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Blz Galera...

Mals ae por ressucitar o tópico...mas eu vi que eles falam do Doyle Bramhall II...eu sou muito fã do cara...aquele show (In The Flesh) foi o melhor que eu já assisti...muiito foda...e tenho uma dúvida faz tempo...alguém que assistiu sabe me dizer qual a marca daquela Strato vermelha dele? O guitarra mais massa...meu Deus,,,queria saber pra ver o preço e tudo direitinho...

Valeeu

hpept
Veterano
# fev/09
· votar


Que loucura
eu acho parecido com homem que troca de sexo, vira mulher, e depois disto vira lésbica para continuar brincar com mulheres... ashuahsuashuahu

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


eu toco com os pés.

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


¬¬'
Alguém pra ajudaar?

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Meu Deus ninguém sabe qual é eh a marca da guita do cara?? =D

leviribeiro
Veterano
# fev/09
· votar


deixem de frescura e toquem a porra da guitarra certo
sOIJAOJISSJJ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a destro com cordas invertidas