canhoto querendo ser destro

    Autor Mensagem
    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03


    eu so canhoto e tipo meu problema ja começa ke minha guitarra é pra destro, mas eu inverti a cordas e firmeza, mas é mo ruim pq eu vo na casa de amigos meus e da mo vontade de tokar de vez em quando so ke a guitarra deles é destra, entao eu resolvi hoje começar a tocar como destro e keria saber se alguem ja fez isso e quanto tempo demora mais ou menos pra eu tocar mais ou menos bem.....valeu

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Putz, uma galera eh assim...Mark Knopfler, acho q Kiko Loureiro tb

    conte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pl4y_HxCx
    c vc quer tocar como destro entaum treine, naum importa o tempo q vai durar.. a qnto tempo vc toca como canhoto???

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    as uns 2 meses acho tipo so toco masi o basico assim mesmo pq nao toko rock e sim hardcore e punk tipo millencolin mxpx fistt garotos podres blid pigs blink green day e outras porcarias ai...

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara, eu ja ouvi falar de muita gente q canhoto ou destro eh pratica e comeca qnd vc nasce mesmo. Depende d vc. Ou seja, s vc desde o inicio treina com um lado oou outro, vc tera mesmo rendimento. Pode ser mais dificil por exemplo um canhoto tocar ao contrario, mas com o treino da certo..

    Ja pensei em me treinar como canhoto. Vc se da aula. interessante pois mostra q o q importa eh a PRATICA. e nao o conhecimento do cerebro apenas.

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blz valeu ai ate pelo incentivo.............vo treina todo dia se houver avanços eu posto aki....valeu

    conte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pl4y_HxCx
    intaum começa a toca com destro o quanto antes pq dps q acostuma eh mto mais dificil
    c vai te q pára te toca as suas musicas pra praticar cmo destro, eh complicado, mas c vc quer tocar cmo destro tem q faze uns sacrificios neh.
    eu so canhoto, e realmente a situaçao de encontra um instrumento bom pra compra e bem ruim
    e tb naum se encontro instrumento em tdo o lugar. ai naum dah pra toca

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode cre, tipo se canhoto é chapado pq a maioria é destro e é como vc se sentisse "especial" mais em partes é meio ruim

    conte
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahan
    eh issu msm

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu sou canhoto e toco como destro...
    Mark Knopfler e Kiko como disseram, Marcio okayama, STEVE MORSE !!! enfim, vários caras.

    erickne
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sorte que eu li esse tópico. Tenho um problema pareido. Toco faz 3 anos como canhoto. Toco muito bem meu violão e minhna guitarra. Só que eu descobri que a minha mão direita é muito mais ágil do que a esquerda. Mas muito mesmo. Então eu também resolvi me tornar destro.A partir de hoje toco somente como destro! hehehehehe. Você tem icq? Pra gente ver nossos avanços?
    Abraços Erick

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tenho meu icq é 150161881

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aquele kra do Roger Waters toca com a guitarra invertida soh.. as corda ele mantem igual... tipo a mizinha em cima sabe, dai ele faz os acorde trocado

    legal eh ver ele solando, pra faze o bend ele puxa as corda pra baixo... dah mo impressao diferente, fica bem legal

    vongoog
    Veterano
    # out/03 · Editado por: vongoog
    · votar


    heheheh eu sou canhoto mais toco como destro...

    Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu sou canhoto tb , mas toco normal

    Rustu Pai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Meu primo é canhoto e toca como destro....
    Blegh

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    rka
    Esse carinha toca pra cacete !!!

    Doyle Branhall II...
    Filho de Doyle Branhall, ex barterista do Stevie Ray Vaughan.

    Pra quem não conhece esse guitarrista, dá uma ouvida na banda Arc Angels

    vitor
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu so canhoto e toco como destro...num tive dificuldade naum

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o kiko loureiro do angra eh canhoto e toca como destro, ms agora q vc ja começo a tocar como canhoto,vai se meeio dificl

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    c vc eh canhoto toka como canhoto pow...

    king_arthur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pl4y_HxCx
    seria bem mais facil pra ti faze como esse cara do roger waters... continua tocando como canhoto , mas dexa as cordas como de destro... tu nao perde o q aprendeu ateh agora, ainda pode toca nas casas dos teus amigos, e eh raro encontrar alguem q toque assim, tu vai se senti o maximo... :)

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom, cara, eu sou ambidestro, já ouviu falar, eu não sou canhoto nem destro, eu posso usar as duas mãos para tudo livremente, isso ajuda muito no teclado, mas foi assim... eu sofri um acidente na mão e tive que ficar com ela engessada por muito tempo (a mão direita) e tive que usar a esqauerda pra tudo, fiquei 6 meses com a direita inválida e aprendi usar a esquerda, isso com 6 anos...
    mas acho que você deve começar a usar a direita, mas tem que ser perseverante

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pl4y_HxCx
    o guitarrista da minha antiga banda era canhoto. qdo ele começou a tocar o professor disse pra ele: "ah cara, nem tô afim de inverter as cordas. aprende a tocar normal"
    hj ele toca como destro MUITO bem.
    é questão de se acostumar.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MKazan
    pois eh.
    hehe

    ah, saber tocar com os 2 lados deve ser bom demais.

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é realmente legal...

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a eu to ligado desse barato de ambidestro, eu comecei a um tempo tb a aprender a escrever com a direita so ke começava a fikar com mo dor de cabeça e parei, so ke agora ke to treinando como destro na guitarra parece ke isso ta me ajudando um poko tb ........mas sei la acho ke se eu treinar todo dia, pelo menos um poko eu vo ta tokando pq tudo ke eu pego eu aprendo meio rapido tenho facilidade e ja to ate um poko melhor como destro ate o domingo eu nao conseguia bater na corda e hoje(terça) to tirando o comecinho de dammit do blink, sei ke pra v6 isso nao é nada pois v6 sabem tokar mas pra mim ke levo na diversao ja é mo avanço.... valeu

    The Hellraiser 2
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Puts, acho que vai ser difícil hein, sem querer desanimar...

    Pl4y_HxCx
    Veterano
    # out/03
    · votar


    The Hellraiser 2
    eu to ligado, mas se eu nao tentar eu nao vo saber

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a canhoto querendo ser destro