destro com cordas invertidas

Autor Mensagem
alexcobain
Veterano
# out/04


ae galera,blz!quando comecei a tocar,eu tocava na guitarra de um amigo meu que era canhoto(mas eu tocava ela como destro)que por sua vez,faz com que as cordas fiquem ao contrario(mais fina em cima e mais grossa em baixo)entao acostumei a tocar assim(e acho que e assim que vou continuar).obs,ja tentei mudar o estilo,mas agora ja e tarde!gostaria de saber se alguem daqui tambem toca com cordas invertidas?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Eu toco assim!!! Adoro tocar assim!
Acho que o Edgard Scandurra do Ira! tambem toca com as cordas ao contrario, mas ele é canhoto, e toca com guitarra de destro.

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
o guitarrista do roger waters do dvd in the frash toca

wrath_child
Veterano
# out/04
· votar


po, o ex-guitarrista da minha banda toka invertido tb, soh q ele eh canhoto e tok como destro.

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


POw, eu acho bacana dimais ...
nem imagino eu tocando assim .. hauahauhahau
mo dificil!

eh isso ae ... o que importa eh o som e sua agilidade ..
abraços

James Hetfield
Veterano
# out/04
· votar


eu queria saber tocar assim, acho bem da hora!!!!
mas agora eu ja acostumei com o jeito normal, eh foda de mudar!!!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Slashr
pode crer é muito louco ser o diferente....

James Hetfield
tipo, eu toco com as cordas invertidas, mas se me derem uma guitarra com as cordas normais, ainda consigo tocar qualquer coisa legal... Mas não com a mesma qualidade de quando as cordas estão invertidas...

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


eh ueh...o cara do ira soh vira a guitarra ou violao..fui num show esses dias

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


pode crer só vira a guitarra ou o violão e toca... 1º eu vi ele fazendo isso no dvd acustico... depois vi ele fazer no dvd novo dos paralamas... o homem é d+!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


acho que o Jimmy Hendrix tambem fazia igual ao Edgard Scandurra do Ira!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


angus junior
o guitarrista do roger waters do dvd in the frash toca

In the frash huahauahu
é In The Flesh
Aquele guitarrista é o Doyle Bramhall II, alguma coisa assim. Ele tem nome de personagem de RPG.

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


acho legal ser diferente,acho original!tambem toco melhor com as cordas invertidas,mas tiro um som nas cordas normais!(lembrando que sou destro e uso cordas invertidas)
vo conta uma historia bacana que acontecau comigo!

tenho um amigo que toca numa banda,ele tinha acabado de comprar uma guitarra de destro comum,ai eu fui la pra testar(ai conversa vai conversa vem ate tiramo um som)ai ele fala pra mim"é,mas aquela guita ali se ñ consegue tocar(guitarra canhota comum)"ai eu falei pra ele"ai que vc se engana"ai ele falou pra eu ir la tirar um som,ai fui!ele deve ter achado que eu ia tocar como canhoto,mas quando ele viu que eu coloquei a guitarra na posição de destro,ele pirou,ele falou que seria impossivel tocar com as cordas invertidas,
ai provei pra ele que e possivel sim"ele chapou,ficou doidão"hehehe,cada um com suas vantagens!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
pode crer! Ja me falaram isso tambem!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Que era impossivel tocar com cordas ao contrario...

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
uhahauhu po tinha acabado de acorda mano
mais eu sei q eh in the flesh eu q escrevi errado msm

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


angus junior
huahauahauh

farewell
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
perai.. tu toca normal.. e com uma guitarra de canhoto so q na posiçao normal(fazendo notas com esquerda e palhetando com direita) q loco.. tu quando coloca as cordas na tua guitarra pra destro tu poe trocada eh... com a mais fina em cima? vo treina pra toca assim tb.. mto loco..

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


farewell
eu tambem faço assim, coloco as cordas invertidas, e aí fica a mais fina em cima e a mais grossa em baixo.

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


e muito estile,tem gente que paga um pau,mas eu ñ fico me achando com tal acontecimento,acontece a gente nao escolhe,saco!toco assim por achar mais confortavel que do outro jeito!

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


farewell

eu comprei uma guitarra de canhoto (modeto strato) para naum precisar regular a captaçao.blz

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


tinha uma epoca ki eu tava kerendo c o michael angelo ki eu inverti pra canhoto ums instrumentos meus..hehe...ate consigui algo.....mas eu parei de faze isso..heheh

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


alguns mudam por que curte alguem que toca assim,mas eu comecei assim e nem me dava conta que tinha gente que tocava assim,eu vim a conhecer jimmy hendrix,edgar scandurra,digo pelo fato de eles tocarem com cordas invertidas e ñ por serem canhotos blz!

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


conheci eles depois que eu comecei a tocar!
desculpem pelo post imcompleto

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


mas alguem toca assim alem do gabriel anjos?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


up!

alexcobain
eu tambem... 1º comecei a tocar, e depois fui ver as semelhanças =)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


up!

Ninguem mais toca assim?

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


eu sou destro e toco como destro =)

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


cool!

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


acho que somos minoria no forum!

farewell
Veterano
# out/04
· votar


alexcobain
mas pq tu começou a tocar assim? tu ja tocava assim antes de comprar a guitarra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a destro com cordas invertidas