AEW O CARA EH MTO BURRO

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# out/04


aew doidos....eu tava afim de zua uns cara do ML ai axei essa merda...um car qe trocar uma tonante por uma giannini hahah eh mto sonso ai o link...http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22360755

Blade
Veterano
# out/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22360755

viniciusjau
Veterano
# out/04
· votar


o lokoooo

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


huaehuaehaueueah

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


o preço está no mínimo. os captadores são os originais e são bons.


UHAEAehaUEhuaeahueaea... Que diferença vai fazer se for original ou não?... uhahuauhaa... E devem ser excelentes mesmo :P uhauhahuauha...

mgs
Veterano
# out/04
· votar


hahaha

wrath_child
Veterano
# out/04
· votar


auhhuahuahua, kralhu, q fudido... ele tah dandu uma giannini de graça praticamente

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


hahahhaha......hhaha..perberam ki essa maravilha tem braço colado????......to dando uma zuada lá....hahhahaha.....

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Lindo! Já mandei uma pergunta sobre as madeiras e a captação ! hahehaehHEAHaehah
:)

[]s

Bug
Veterano
# out/04
· votar


Pelo amor de Deus !!! E essa 'JEM'??? :-))

É do mesmo cara
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21946599

[]s

secol
Veterano
# out/04
· votar


Bug

Disculpa a ignorancia mas oke seria esse []s?

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


secol
abraços

secol
Veterano
# out/04
· votar


Tiruk
Valew

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Eu comprei minha erton no mercado livre por 200 conto já usada. Fui masi burro que esse aí.

flpmartin321
Veterano
# out/04
· votar


pow galera... acho moh mancada isso... se vcs tem dinheiro ou (a maioria AQUI) papai pra comprar seus instrumentos ... sorte de vcs mas e se vcs num tivessem? como fikaria? vc desistiria soh pk num pode comprar uma guita boa?? nada a ver... tem q tokar, seja numa tonante, seja numa innsbruck...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Eu comprei minha erton no mercado livre por 200 conto já usada. Fui masi burro que esse aí.

Ih, absolutamente normal começar em instrumento ruim. acho ateh q eh +- justo ter instrumento ruizinho. Tipo, jah teve caso de cara ganhando GIBSON (me apavoro d pensar ainda), e deixar de lado depois. Bom, a minha ateh q eh +-, foi uns 350 na epoca e toh muito feliz por poder tocar guitarra. Se o cara resiste as tonantes da vida depois trabalha e compra uma melhorzinha.

É melhor saber debulhar uma erton d q fazer cara de mal e ser nada com uma ibanez, gibson, etc. etc.

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


burro foi eu de paga 200 numa linda tonante finder, comprei na loja, zero bala....

conte
Veterano
# out/04
· votar


hausehaeu ql oco

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


olhem essa...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22377737

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


igor martins

pow...blz mas trocar uma giannini por uma tonante eh msm que trocar ouro por merda!!(mas eu naum toh dizenu q a giannini eh UMA fender eu quis so da um exemplo...pdcre?!)

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


pow...blz mas trocar uma giannini por uma tonante eh msm que trocar ouro por merda!!(mas eu naum toh dizenu q a giannini eh UMA fender eu quis so da um exemplo...pdcre?!)


com certeza isso eh verdade. Um erro feio. Cara q nao sabe tem q perguntar por ai, senao faz bobagem

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


eh msm eu sempre pergunto as parad pros kara daki do forum eu confio ...por q tda vez q eu pergubto as opinioens da certo o q 6 falam!!

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


Caraca. Eu tenho uma Giannini sonic muito antiga, tipo uns 10 anos - 15 anos. Paguei 150 usada com ela muito judiada. Dei um trato e hoje é minha guita do coração; mesmo não sendo a melhor guitarra, é o que minhas condições permitem.

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
po eu achu q burro eh quem compra

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


angus junior

burro quem compra o q??

zerozero
Veterano
# out/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22360755
ke troca numa guitarra, acho ki o nome é PRS???[b][/b]

sera q esa eh uma prs (paul red smith)

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


angus junior
então quem não tem condições de comprar uma gibson não pode aprender guitarra?

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


AO SEI D UMA COISA AS GIANNINI SAUM AS MELHORES DO BRASIL !!! eh a melhor guitarra da faxa dela barra eagle ,golden,phoenix,memphis,condor,tonante jennifer(claro)!!e mais um mont!! agora quem puder comprar uma fender ou gibson q se foda(naum q tdo mundo q tem eh pa se foder eh pa se axa o foda com essas guitarras)ai e tem gent que eu conheco com epiphone e fender e fez escola de musica q num toka merda ninhuma e outros com condor que eh um animal!!

caio
Veterano
# out/04
· votar


cara hehe sacanagem, olha a mao dessa porra
ô jean_ps, nao se esqueça de que a tagima eh brasileira po
valeu

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
uam tonante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEW O CARA EH MTO BURRO