AEW O CARA EH MTO BURRO

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


caio
eu num sabia ehehe!!mas elas saumboas giannini i a tagima
angus junior
o play boyzinho c tem qual guitarra ?? a nova GIBSON zakk wyld???se for veiu....nem sei mas se num for fik keto ou c tem uma fender eric clapton??ah num tem pdcreentaum fika keto seu metido!!!entaum como c falo :uma tonante..COMPRA UMA INTAUM!!!!

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar


Eu penso que se você usa uma gibson, isso não mostra que você é bom, mas sim que tem dinheiro. É melhor ouvir um excelente guitarrista tocando uma tonante ligada numa zoom 505 e num wattsom do que um boyzão convencido que não toca nada usando os melhores equipamentos que o dinheiro pode pagar.

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


Sanctum Metal
eu tb axo isuu veiu te apoio mas inquanto a otos playboyzinhos aqi do forum q se axam neh... so tem money mas toka q eh bom!!vlw! doido!!eh desses guitarristas que o forum precisa!!

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
uam fender strato highway
mais achu q vc num intendeu oq eu quis dizer

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


num sei mas se num foi issu q vc qiz dizer desculpe mais se foi eh issu msm!!

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


é isso aí!
tonante na veia! compra tonante e com o dinheiro que sobra compra livro pra estudar. Assim o bom é você e não a guitarra

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


É melhor ouvir um excelente guitarrista tocando uma tonante ligada numa zoom 505 e num wattsom do que um boyzão convencido que não toca nada usando os melhores equipamentos que o dinheiro pode pagar.

eu ja acho melhor ouvir um excelente guitarrista com uma gibson destruidora... xPP

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


É melhor ouvir um excelente guitarrista tocando uma tonante ligada numa zoom 505 e num wattsom do que um boyzão convencido que não toca nada usando os melhores equipamentos que o dinheiro pode pagar.
[i][/i]

esse era meu SET a dois anos atras!!!!hahahha...naum zoa naum...hahhahha.......é serio...hahha;....era taum feliz..hahhaha

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


É melhor ouvir um excelente guitarrista tocando uma tonante ligada numa zoom 505 e num wattsom do que um boyzão convencido que não toca nada usando os melhores equipamentos que o dinheiro pode pagar.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AEW O CARA EH MTO BURRO