Autor |
Mensagem |
Alan411 Veterano |
# set/04
poutz....kr nao sei se é só cmg ,mais meu nervosismo tah me prejudicando mto
o ensaio com a minah banda é todo sabado..entao passo a semana intera quase treinando um solo de uma musica
chega na hr do ensaio fiko nervoso e erro varias vezes...
to me fudendo por causa disso alguem podia me ajudar aee
|
Zedin Veterano |
# set/04
· votar
Pô kra pra ensaio?? Já pensou no show mesmo...
Em ensaio fico tranquilo, só na hora "H" que fico nervoso mesmo...
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
discontrai antes de ensaiar... faz sexo, poe algumas dozes de alcool pra dentro, fuma uns 3 cigarros e usa algumas pulseiras nos dois pulsos, se nao tiver pulseira use algo no pulso...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/04
· votar
fgr
Dessas q c falo, só o sexo se salva. :D
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
Então deixa o resto pro show!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/04
· votar
fgr
AEUEHAUheuhu. :D
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Finge que vc é um guitarrista prepotente que se julga melhor que todo mundo e que todo mundo ta pagando pau pra vc!!
Geralmente esses não costumam errar, (eles improvisam) hahhahahahahahaha!
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
é isso ae e se vc errar faz cara de que tá tudo sobre controle e que o erro foi proposital..
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Eu tb tenho um problema sério com nervosismo. Nem sou tímido, mas quando toco em frente a outras pessoas, ou mesmo pra gravar a música, os dedos parecem pesar.
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
se ensaio eh assim, imagina show ehehe
tenta segurar a onda um pouco
|
fgr Veterano |
# set/04
· votar
porra tb... vc é o soldado do medo!! rsrsrsrs quer o que!!!
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Cara... .tp vc tem ki desencana.... c vc c preocupa em naum errar vc acaba errando.... faz ki nem eu nos ensaios.... pisa no bumbo, entra na balanço da musica todo feliz caso vc erre e alguem te encher o saco... manda o cara i a merda e fazer melhor!
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Finge que vc é um guitarrista prepotente que se julga melhor que todo mundo e que todo mundo ta pagando pau pra vc!!
Geralmente esses não costumam errar, (eles improvisam) hahhahahahahahaha!
CARA! FALOU TUDOOO!
ESSE SOU EU!
=)
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/04
· votar
nah eu errei o samba do trabalho d portugues na frente de todo colegio =\
foi sabado o show hueahuea
e na otra musica q tinha o solo q eu fazia os dedos comecaram a trava nao sei como eu terminei akilo...
|
James Hetfield Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
é isso cara.....essa foi a melhor resposta
eu tb ensaio todo sabado e domingo com a minha banda, ninguem eh profissional não, mas tb num somos aquela bosta, a gente até toca bem sim....
quando eu to no ensaio as vezes eu sei o solo de uma musica só q eu invento outro, usos uns efeitos nada a ve, e se alguem reclamar a gente cai na porrada lá....
se vc ficar pensando q vai errar vc vai ter mto mais chances de errar.....
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
e se alguem reclamar a gente cai na porrada lá....
HUAhuAhuAHUaHUhua
esse eh o espirito cara! \m/
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
hUHEWuheueH....imagine no show msm...
mais valeu ai as dicas tem umas q eu ainda nao tinha pensado
é foda pq realmente o dedo pesa heheh...vlw aee
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Relaxa...num tem outra alternativa. Eu toco a 4 anos e minha 1a apresentação vai ser 5a feira e eu to super tranquilo. To nem ai....acho que experiencia e auto estima ajudam....sem me achar, mas eu confio no que eu sou capaz e sei q eh dificil chegar onde eu cheiguei...ai eu num to nem ai pra o que acharem.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
E outra cara... se o solo eh seu... ngm tem ki questiona o seu solo.. ou manda vc faze de tal jeito.... jah chega aloprando todo mundo, xingando todo mundo... quem naum gosta leva guitarrada na cabeça
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
Dark Avenger
entendi...é acho q faiz parte da confiança msm..vou tenta da uma treina mais p/ essa semana e ver no q vai dar sabadão..vlw
|
Murilo CR Veterano |
# set/04
· votar
Pods crer!
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
ou tenta da uma treina mais p/
vc pode tar treinando demais e com confiança de menos. Eu sempre acho q to uma merda, mas qdo vejo um monte de gente tocar eu acho q to marromeno hehehe. Tente confiar mais em vc mesmo que ja vai ajudar muito.
|
Murilo CR Veterano |
# set/04
· votar
Dark Avenger
Resp o meu fórum!!! Tu já tocaste em um GAX 30 da Ibanez?
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
Murilo CR
Eita foi mal....nem vi. Naum que eu lembre. Eu sou baixista.
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
Dark Avenger
blz...vlw msm pela dika kr
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
Legalize it...
|
MacCa Veterano |
# set/04
· votar
O meu problema é outro: não sei porque "cargas d'águas" (essa foi demais) meu desempenho sentado é muito mehlor do que em pé.
|
Praxis Veterano |
# set/04
· votar
MacCa> veh lah ein... nao vai colocar a guitarra lah no peito hahaha hj dia virou moda isso, povo acha que ta tocando violino? hehe
|
guitarhero2k3 Veterano |
# set/04
· votar
po eu qdo tokei em publico(200 pessoas)
fikei desesperado .. com medo de errar ou d sair da escala na hora do solo e todo mundo reparar
pra completar o meu nervosismo na outra banda tinha um kra ke tokava mtooooooooooooooooooooooooo
putz o kra fazia uns cromatismos mto rapidos com arpeggios
mto loucos .. swepando perfeito !!!
caralho so d lembrar eu fiko bolado ....
dps foi so eu la no palco improvisando tdo errado na penta e neguin aplaudindo ... nossa akele dia eu kero eskecer
|
Jean Veterano |
# set/04
· votar
ah eu fiquei um poco nervoso uma vez na primeira vez que eu fui no estudio mas depois fiquei tranquilo.
|