Preciso Fazer Milagre com 1.500

Autor Mensagem
Lippe
Veterano
# set/04


E ae GUITARRISTAs fmz ?
È o seguinte, comessei a fazer aula de guitarra e to amarradão curto mto guitarra e talz... eu aprendi a tocar violão só que percebi que eu gosto mesmo é de guitarra ... tipow vamos ao assunto...

Povo.. tenho 1.500 Na mão... e preciso fazer um milagre com essa grana ... tenho que comprar 1 Guitarra + 1 Pedaleira + 1 Amp ( pra estudo ) ... Difícil né ?

Bom.. Em ultimo caso eu deixo pra comprar o amp depois pq eu posso pegar um emprestado ... mais eu queria comprar ele tbm...

Bom... Eu curto PunkRock / Hardcore ... e to querendo aprender tocar pra montar uma banda de PR/HC ( de inicio ) ...

Gostaria de sujestões de que comprar .. porque eu não quero comprar algo e me arrepender depois ...

Ok ?

Valew Desde já ...

hero of the day
Veterano
# set/04
· votar


Compre uma guitarra barata tipo Michael ou Eagle , pra quem tá começando é muito bom , e como vc toca punk um pedal Overdrive tá de bom tamanho , e ainda dá pra compra 1 Amp +/-

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Tagima Strato (nova) = R$ 700,00
Amplificador WarmMusic 30 watts (novo) = R$ 240,00
Pedaleira Boss Me-6 ou Digitech RP-6 (usada) = R$ 400,00

total: R$ 1350,00

Guarde os R$ 150,00 de troco pra incrementar ela depois.

Captador importado +/- R$ 300,00

Nem é milagre...

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci

boa, so n gostei da strato pq n gosto de strato hehe, mas pra quem curte ta um exelente set up pra comecar.

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21930099

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21470807

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


dá pra pegar uma Tagima 740 (cerca de 800,00)

um meteoro Thor de 30 W (cerca de 300,00)

e um wha wha (cerca de 300,00)

ainda sobra 100,00 pra cabo (2) (50,00), correia (20,00) bag (30,00)

e tudo zerinho.

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


Compra um Tonante, um ampli Wattson multiuso de preferencia um de grande potencia como 900000000 wtz e aproveita as promocoes da oliver dos pedais leve 9 pague 2!
AH eh use como palheta a tampa de qualquer tubaina, alem de ser baarato vc ainda vai obter umexcelente timbre!
ATITUDE EH ISSO AE! \,,/

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
wah wah pra punk rock?
naum sabia

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


nem vi que o cara toca punk

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
heheheh blz=] maix ajudo .. eheh eu tenhu u meteoro thor 30w eheh e a guita eh Shelter FST 62=]

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Lippe
ae cara, vc é HC entao deve gostar de LES PAUL, todos akeles caras q tokam essas coisas tem les paul... nunca vi um q num tenham, idiotice, mas blz...

eu compraria usados, pk se vc procurar acha muita coisa BOA e semi nova... e barata neh...

uma guitarra les paul da golden sai uns 500, ela é meio fraquinha mas quebra um galhão... um senao uma epiphone special que tbm num é lá essas coisas mas é boa pelo preço... como esta por exemplo: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21832597
500 pratas tah bom o preço!!!

sobre amps eu pegaria um warm music de 60w q eh otimo pra ensaiar ou um meteoro de 50w ... esses dois usados tao na faixa de 500 tbm... e vc ensaia tranquilamente com eles...

qto a pedaleira eu acho q vc nao vai nem usarpk vc só vai usar distorcao, e pegaria um pedal de distorcao, que alem de ser muito mais fiel, eh mais barato... um ds1 da boss vc acha por 250 usado... é uma boa!

SS_Rabujo
Veterano
# set/04
· votar


e eu q kero compra guita com pedalera com 900 conto....
se o seu ja eh dificil... o meu eh impossivel!!!! =P

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Tagima nova = 700
Meteoro Atomic 50 = 450
Zoom 505 II = 250 (só usa os efeitos, não a distorção)
Total = 1400

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
putz... o cara cansou de falar q num gosta de strato...

hero of the day
Veterano
# set/04
· votar


rsrsrsrsrsrsrs

fgr
Veterano
# set/04
· votar


1 les paul special(epiphone) = R$600,00
1 v-amp 2 = R$700,00
1 amp staner 15 w(p estudo) = R$250,00
total = R$1.550,00

Com certeza se vc levar 1.500,00 vc leva!!!!
tudo zero e com esse set vc toca qualquer coisa.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


não precisa um amp foda pq o v-amp compença e a epiphone special apesar de alguns dizerem q são ruim eu discordo..
Tenho esse set e gravei um som com ele se vc quiser ouvir...
www.smec.com.br/fagner.html

fgr
Veterano
# set/04
· votar


as ultimas estão ruins pq troquei o cabo...

barci
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Não concordo, meu V-AMP 2 melhorava MUITO MESMO o som do meu HORRIVEL amplificador Epiphone studio 10. Minha guitarra ainda é a epiphone... É legal pelo preço e tem um som pesado. Meteoro é melhor que o Staner.

barci
Veterano
# set/04
· votar


Nao terminei o texto.. Mas mesmo assim o som sai sem brilho e sem graves. Mas compra um X-VAMP é um ampli melhorzinho e se vc for de SP vá na Expomusic e teste alguns equipamentos.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


compra uma cort serie G e um v-amp2 usado
o som vai ficar o crime

barci
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
Cort é muito legal !

fgr
Veterano
# set/04
· votar


barci
nao entendi.. Vc discorda de que? eu disse q esse set é bom e vc disse q eh bom tb?
ou vc acha q eh ruim?

barci
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Desculpe a gripe ta ferrando meu cerebro.
Gosto da minha epiphone special o meu ex V-Amp 2 me deixou com saudade.... a unica coisa que nao convence é o staner. Eles estao melhorando muito mesmo... Mas os transistorizados da Meteoro são melhores. Tanto assimq ue vou comprar um Jaguar ou um Vulcano ou talvez um V8. O X-VAMP tb ta na fita.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
quem disse que precisava ser Tagima Strato, pode ser telecaster também...hehehehe

fgr
Veterano
# set/04
· votar


barci
Pois é brother, o staner é ruim mesmo, uso um kute 16 pra estudo, com 1.500,00 vc não consegue um amp melhor..
assim eu pegaria um warm music valvulado..
Por isso o V-Amp é bom, mesmo q o amp seja ruim o V-amp dá uma compensada...

barci
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Compensa mesmo !
mas para meu ouvido o som e muito sem graves, no meu amp o grave sai som de lata... Vou comprar um Jaguar !! . Um Peavey com o mesmo tamanho de alto-falante tem grave. Para mim o problema é qualidade mesmo.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


sei, realmente qualidade só cosando mais o bolso!! rsrsrsrs

barci
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Sem duvida... para quem ta aprendendo como eu, tanto faz, mas se vc ja tem alguma pegada invista em amplificador e compre uma guitarra boazinha e um cabo bom pra cacete (esse sim faz a diferença)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Lippe
Tem pastor que faz milagre pela metade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso Fazer Milagre com 1.500