milagre acontesse

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# out/03


galera to sabendo de um produto que passa no braço e fica muito massa, vcs misturam alcool isopropílico, esprema metade de um limão, e coloque um oléo de cozinha, tudo na mesma quantidade, o braço de sua guitarra vai agradecer srsrsrsr, mas olhe, não coloque muito oleo de cozinha, se não vai ficar muito oleoso blz, um abraço

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


q q acontece no braço?

Kurt_Gangrel
Veterano
# out/03
· votar


q q acontece??

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


the_paranoid

e um seginte, essa mistura kaseira atua na limpesa e hidratação,o álcool isopropílio, além de limpar e não deixar a escala úmida por ser extremamente volátil, abre os poros da madeira para que ela receba a limpeza do suco do limão e a hidratação do óleo, e bom mesmo cara,

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


hahahaha.....faiz na tua e manda a foto...hehehe

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray otima idei a dele fazer na dele hehe eu nao me arrisco a fazer isso, preciso de provas concretas q da certo

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ehhh

flavio
Veterano
# out/03
· votar


rpz eh verdade oq ele falou.eu li no livro do edmar luighi e ele diz a mesma coisa.qd eu levei minha guitarra no luthier ele me recomendou a mesma coisa.de mes em mes passar oleo suco de limao e alcool isopropilico.eu passo de mes em mes.

Guitar Slash
Veterano
# out/03
· votar


flavio
mas fica a pampa ou zoa o braço?

flavio
Veterano
# out/03
· votar


se botar em excesso axo q sim.o ideal eh botar de mes em mes.eu sempre coloco de mes em mes

Guitar Slash
Veterano
# out/03
· votar


ae..fiz isso na minha e ficou mto bom.....pode fazer galera que nem pega nada...fica dahora =)

Melodic Man
Veterano
# out/03
· votar


Depois leve ao forno por 45 minutos e sirva com batatas.

Gallo
Veterano
# out/03
· votar


Melodic Man
HAHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHA.... boa!

Guitar Slash
Veterano
# out/03
· votar


ahahahahahahahahahahah

Grow
Veterano
# out/03
· votar


milagre acontesse
putz

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


flavio
ce tambem comprou o livro do luigi? carinho não?! gostei da dica pra tirar ferrugem do captador, vou aplicar na proxima troca de cordas da minha strato...

Ganso
Veterano
# out/03
· votar


Seu Madruga
Ae Seu Madruga, c podia dize que dica é essa?

gil brother
Veterano
# out/03 · Editado por: gil brother
· votar


alcool isopropilico -> C3OH8

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Pelo q eu sei o negocio do llimao nao e bom pra escalas claras (maple, marfim) cuidado ai!!!

Eu uso jimo silicone... so nas cordas pq fode a escala :D...

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


ae galera, melhora mesmo, pq a escala de certa forma fica um pouco escurregada, e isso melhorou e muito nos meu beng, se quiserem eu mando a foto do braço da minha guitarra sim, e so me da os e-mail que eu passo para a galera!!!!![b][/b]

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


ae galera, melhora mesmo, pq a escala de certa forma fica um pouco escurregada, e isso melhorou e muito nos meu beng, se quiserem eu mando a foto do braço da minha guitarra sim, e so me da os e-mail que eu passo para a galera!!!!![b]

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


eu quase comprei esse livrinho, mas achei muito caro

guschard
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
qto q custa???
eu quero compra mas n sei qto custa

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


guschard

20 reais, tem no minimo umas 60paginas, vale apena comprar viu, tem kada coisa boa la, por exemplo essa limpesa no braço

guschard
Veterano
# out/03
· votar


nossa
20 reais
vo compra

caiof
Veterano
# out/03
· votar


eu uso na minha strato toda vez q troco ded corda.,. fica boa pacas. alem da escala ficar pretinha.. pareceno nova eheheh

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


caiof

e masssa tb caiof, que a escala fica um pouco escuregadinha e é melhor para fazer beng,
guschard

cara compre mesmo, bem se vc achar pq aqui em brasilia eu tinha procurado em umas 7 bancas, e so tinha em 2, e nas duas so tinha um exemplar

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


Ganso
ce passa tres sequencias de lixas (de numeros 240, 600 e 1200) nos polos enferrujados dos captadores pra tirar a ferrugem e depois pinga super bonder (ou passa esmalte de unha transparente) para tipo isolar o polo e a ferrugem não voltar

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


guschard
basicamente as dicas do livrinho o edmar luigi publicou numa série de materias na revista Cover Guitarra...mas é muito bom, apesar de caro...

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


q livro eh esse? (nome) e aonde cunsigu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a milagre acontesse