BC Rich ou Squier ?!?!?

Autor Mensagem
hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos

exato!! parece madeira q faz armario e essas coisas.

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


ela eh cheia de farpinhas

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Pode crer então! Mas tipo, eu estava pensando em comprar uma guitarra. Só que o orçamento está curto para comprar uma guitarra a serio... e eu tambem não toco muito bem, ou melhor, eu ainda não toco nada bem. Então queria comprar uma guitarra legal para aprender. E então vi o preço da BC Rich bronze, e fiquei espantado. Pensei comigo: Todo esse estilo, só por esse preço! D+! ... Só que me veio na cabeça, e se ela não tiver um som grande coisa e coisas assim... A guitarra compensada desse meu amigo tinha um som até maneiro... tipo para começar acho que deve quebrar um galho...

Slashr
Veterano
# set/04
· votar


Pow, sei q o estilo da bc. rich eh animal, mas nao conheço a serie bronze. nao tem infos no site? Tipo, madeira e tal?

abraços

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


essa BC Rich deve ser como as jacksons vendidas aqui no brasil, são feitas por uma empresa indiana com o direito de por nas guitarras o nome jackson (desde que sigam as orietações da jackson para construção da guitarra). Eu compraria a BC Rich, deve ser bem mais facil pra revender tbem e é muito linda, mais tarde tu coloca um captador seymour duncam e vai ficar muito massa sua guitarra.

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


cara no site da bc rich so tem especificacoes das bc rich americanas e as bronze americanas n sao como as bronze coreana. as bronze q eu vi era corena e tinha escrito BRONZE bem grande no headstock e embaixo "by bcrich"

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21518922


a q eu vi eh igualzinha a essa....o preco esta um absurdo

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


A que eu quero comprar, e é uma pechincha... com uns 200€ tenho uma novinha em folha... acho que vou fazer isso, vou comprar a BC , depois junto uma grana e mudo os captadores dela... valeu pela ajuda!

A guitarra que eu tive aqui funcionava muito bem e era tambem compensada...
Sera que existe muita diferença de qualidade entre diferentes guitarras compensadas??

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Slashr
tem info no site, mas para mim é tudo igual, pois não conheço diferença entre madeiras...

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Por esse preço cata u ma Tagima Zero.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
... se tivesse tagimas zero por aqui... podia pensar nisso

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
200 euros?
pega uma LTD byESP

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
não encontro em site nenhum LTDs a venda...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Já agora... encontrei outra marca de guitarras... daquelas provavelmente tabajara...
www.staggmusic.com

E ache bonitas as guitarras X300 , estilo cabuloso, e bem baratinhas... e diz no site que o corpo é sólido... isso é sinonimo de que não é de compensado??

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


alguem pode ajudar?

BloodyBass
Veterano
# abr/05
· votar


O cara nem deve masi estar vivo mas eu respondo...rs rs rs


Não, corpo sólido só quer dizer q não é semi-acústica, isto é, é um instrumento totalmente elétrico. em termos mais simples...finge q nào leu isso...pq é uma guita normal e pode sim ser de compensado.

Prof_Linguissa
Veterano
# abr/05
· votar


sou mais a b c rich mockinbird do slash

SOADboy
Veterano
# jul/06 · Editado por: SOADboy
· votar


BC Rich eh phooooda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BC Rich ou Squier ?!?!?