BC Rich ou Squier ?!?!?

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/04


Ei pessoal! estava pensando em comprar uma guitarra mas que nao seja cara... sabem como é o dinheiro ta curto...
Então estava pensando em comprar uma Squier, mas depois eu vi na net as BC Rich que são muito bonitas, e a serie Bronze é na mesma faixa de preço. O que acham?

BC Rich Bronze: http://www.bcrich.com/bronze.asp

Squier: todos sabem onde achar....

RainMaker
Veterano
# set/04
· votar


po eu ia de bc rich

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pode crer, uma squier da mais barata, me custa uns 200€ aqui onde moro, e uma BC Rich Bronze, custa uns 200€ tambem, e é muito mais agressiva =) . Mas talvez o som da squier é melhor, por isso fiz o topico...

DeatH_SparK
Veterano
# set/04
· votar


Com certeza BC Rich.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


eu precisava de opiniões sobre a bc rich, porque nunca ouvi falar dessa marca... ja squier... nem temos mais o que falar =)

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
Você é de onde? Nunca vi BC Rich pra vender.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou de Rancharia, interior de São Paulo, mas moro em Portugal a 2 anos...

Eu tambem nunca vi BC Rich para vender, só vi aqui...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou de Rancharia, interior de São Paulo, mas moro em Portugal a 2 anos...

Eu tambem nunca vi BC Rich para vender, só vi aqui...

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Ahh só.... Bom, as BC Rich parecem ser bem melhores hein

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Eu sei, mas pelo estilo dela, deve ser... tipo... mas queria opinioes de pessoas que ja usaram uma... porque de Squiers o mundo está cheio...

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Hehehe, to ligado, mas nao posso ajudar, eu entendo mais de Jackson mesmo.... Eu acho essa BC Rich muito legal, mas o reço eh uma fortuna,sem noção:
http://www.guitarasylum.com/JPGGuitars/BCRICH/kkwartribe.jpg
No site tá $4399.00, www.guitarasylum.com

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


eu achei ela por 150€ no site: www.musicstore.de

http://www.musicstorekoeln.de/englisch/shop/produktinfo.asp?info=GIT00 05956-000

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Mas as duas são totalmente diferentes cara, nem comparação.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pode crer... Mas será que a de 150 é melhor que uma squier??

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Ahh veio, deve ser sim
tipo, vai em www.harmony-central.com
Ve o que o pessoal que tem elas dizem

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


ok, valeu... vou dar uma olhada

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


pegava a squier... é da fender (isso nao significa nada)

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Realmente não significa nada.

hetfieldmaster
Veterano
# set/04 · Editado por: hetfieldmaster
· votar


cara fique de olho na serie bronze da BC RIch, eu tive uma bc rich mas era da serie platinum pro. a unica bc rich bronze q eu vi, o corpo era de compensado. acho melhor vc verificar antes de comprar...se vc reparar nao eh exatamente BC RICH. eh BRONZE by bc rich. eh a mesma coisa de uma epiphone special da vida, espero ter ajudado. acho oq tem uma warlock bronze no mercado livre pr vender.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


compensado?? o que é isso?? ja ouvi muito falar nisso, mas nunca tive curiosidade de saber o que é... se puder ajudar...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
cara vc eh de rancharia?!
meu vô eh de martinópolis!!
huauhAUH ki loko1

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pode crer!! Passava por lá direto quando ia pra Presidente Prudente!! Curtia d+ a rodoviaria de martinopolis! muito mais legal que a de Rancharia!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
BC Rich é a melhor guitarra pra tocar metal.
é praticamente unanime essa opinião.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Cata uma Warlock.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Homem Cueca
mesmo sendo a mais barata de toda a linha? é que o hetfieldmaster disse que o corpo dela é de compensado, igual as epiphone special.

Nisso eu pergunto: o que é um corpo de compensado e no que ele atrapalha?

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Corpo de compensado é o pior corpo que tem pois ele não tem muito sustain, a qualidade do som é ruim, é de madeira péssima...nunca toquei em uma Bronze...na única que toquei era uma Platiium Series Warlock, tesão...dá uma olhada nela quando for comprar.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


mas mesmo assim: como é um corpo de compensado?
Para quando eu for comprar saber distinguir...

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos

cara pra vc diferenciar no ato da compra eh impossivel, so se vc for um luthier mto experiente. o luthier q sempre levo a minha guitarra qndo tive la a uns tempos atras tinha uma warlock preta da bronze series pra fazer umas regulagens e eu perguntei pra ele de q madeira era a guitarra...e ele disse q era compensado. e me mostrou umas caracteristicas de pintura em madeira de compensado. eu n entendi mto bem como diferenciar mas quem conhece da pra perceber...cara se eu fosse vc eu n comprava. compensado pode ser de varias formas, sobras de madeira, misturas de madeira, coisas do tipo. se vc quer uma bc rich compre da serie platinum pra cima. eu tive uma platinum pro modelo BICH e gostava dela. eu nao conheço as squier, mas se tiver uma madeira legal vale mais a pena comprar ela. eu sei q as bc rich tem uns modelos bem legais q da uma puta vontade de ter, mas a serie bronze de bc rich so tem mesmo o modelo, pq a qualidade nao eh boa. blz? falow.

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


ah e o acabamento da bronze nao eh la essas coisas

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


eu estava me lembrando agora de uma coisa: corpo de compensado é aquele feito com um monte de "chapas" de madeira colados um sobre o outro, igual um sanduiche? É que um amigo meu tem uma guitarra que é assim, e eu descobri, porque ele me emprestou, e eu deixie ela cair no chão... então saiu um pedaço da pintura... e deu para ver que era um monte de "chapas" de madeira colado um sobre o outro.

Isso é um corpo de compensado??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BC Rich ou Squier ?!?!?