Schecter Omen 6 ou Bc Rich Ironbird ou Bc Rich Warlock ou Washburn x50q?

    Autor Mensagem
    renansena777
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: renansena777


    Fala galera, to querendo comprar uma guitarra mais ou menos nessa faixa de preço queria saber qual guitarra seria melhor pra mim...ja tocaram nessas guitarras? seria um bom custo x beneficio?
    Valeu!

    Ps: O estilo que eu toco é metalcore/dethcore e ampli eu ainda nao possuo, quero uma guitarra para ser usada com distorçao e afinaçoes baixas, por isso nao preciso de versatilidade.

    BC Rich Warlock


    BC Rich IronBird

    Shecter omen6

    washburn x50q

    theus gomes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu acho que ficaria com a Guitarra Schecter Omen 6
    mas brother se for compra em loja fora da net pede pra dar uma testadinha (ñ com a testa) para saber quak vc acha melhor

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tbm ficaria com a schecter, mas cara precisa de um ampli velho, ate caixa multiuso quebra um galho por uns tempo, pense tbm em um ampli

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    renansena777
    gostou da washburnzinha né? hauhauaa

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    renansena777
    Vou tentar me mostrar porque seu tópico não terá resultado:
    Primeiro: quantos daqui vc acha que tiveram oportunidade de testar todos os modelos sugeridos a fim de compara-los?
    Segundo: quantos destes que fizeram o teste têm as mesmas preferências que vc?
    Terceiro: quantos destes mesmos usuários conhecem em todos os detalhes as suas reais necessidades a fim de saberem qual das guitarras lhe trará ao melhor custo os melhores benefícios para atender às mesmas?
    Procure ser mais específico. Encontrar alguém que já tenha testado dois modelos sugeridos é difícil, quaisquer que sejam os modelos. Quatro então...
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Omen 6 ou Bc Rich Ironbird ou Bc Rich Warlock ou Washburn x50q?