squier standard - top de linha da squier

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/04 · Editado por: Curly


sempre desprezei Squiers mas experimentei uma strato da linha standard (ñ é bullet, affinity nem california !) parece q é top da linha squier e me surpreendi: construção impecável, tarraxas boas, captação alnico e ponte pivotada igual a da american standard, maple neck, ñ tenho certeza se o corpo era alder mas sinceramente essa guitarra me pareceu quase ser tão boa qt as fender americanas... O preço parece q é meio salgado +- 1.300 ... Estaria a Squier tentando entrar no mercado de 1a linha ???

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


De fato essa guitarra é bem interessante. Dependendo podem ter o mesmo nível das Fender Standart (Made in México).
Se vc colocar uns captadores bons nela...
Abç

bart_182
Veterano
# dez/04
· votar


eu tava procurando uma squier standard preta com braço em maple ou uma tagima 635 preta ... como naum achei e achei uma squier japonesa usada comprei a japonesa ... parece ser boa a standard, mas ainda naum pude testá-la ...

James
Veterano
# dez/04
· votar


a squier sempre foi uma marca boa, mas o pessoal q está por fora acha q ela é de baixo nível...pq esperimentam apenas os modelos baixos
eu tenho uma squier showmaster Japonesa, com floyd e tarracha goto( sei lá se escreve assim ), 2 cap hamburcker, corpo de basswood , parecida muito com uma ibanez no som
diferente dessas bullet...da indonésia se naum me engano

janick
Veterano
# dez/04
· votar


James
showmaster preta eh foda
Curly
standard da squier eh bem legal

Curly
Veterano
# dez/04
· votar


parece q a captação de alnico é MESMA q equipa a linha highway. Nesse caso eu até preferiria a squier já que a ponte dela é pivotada ao invés da ponte vintage que vem c/as highways q p/mim ñ serve p/nada...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Curly
hm... dessa eu n sabia

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


cara, eu tenho a squier fat strat com floyd rose.. ela eh bem fodona... soh os captadores q ñ são la essas coisas... mas a construção, os materiais, são todos bons

Iago
Veterano
# mai/05 · Editado por: Iago
· votar


tópico velho...huauhauha
Essas Standards são muito boas... pude tocar com uma Strato recentemente, captadores de saida baixa, mas muito bem articulados, som "vintage" excelente visual e acabamento...

garanto que sao superiores as mexicanas standard...elas so sao mais baratas pq a mao de obra na Indonesia é um pouco mais barata e pelo fato de terem o nome SQUIER no headstock inves de Fender...

quem tiver interessado em trocar uma Squier Standard Telecaster numa Strato mexicana sunburst pode falar comigo hehehe!! Quanto à captação eu tenho certeza que não é a mesma que a Highway! Mesmo assim é muito boa, até pelo preço que vc leva uma guitarra dessas

vlw!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma dessas mano, muito boa mesmo.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma squier showmaster Japonesa, com floyd e tarracha goto( sei lá se escreve assim ), 2 cap HAMBURCKER,

AUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAU HAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHA UHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUH AAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHA UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUH AUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAA UHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUH AUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Rowashburn
2 cap HAMBURCKER,
me lembrou dos SINGOLS!!! hauuhahuahua


Curly
perdi teu e-mail Curly, me manda outro pra iago_olinda@hotmail.com
tenho uma lista de discos pra te passar!

texas
Veterano
# abr/06
· votar


Ha uma gran diferença entre instrumentos fabricados na "Korea" e fabricados no "Japão" já toquei com uma Strato Squier Std japonesa e não deixa nada a desejar, construção e detalhes impecáveis, acabamento nos trastes nota "10" braço suave e bem balanceado, som strato "puro". Na hora da compra sempre verifique a fabricação, se: mexico, japão, korea ou USA. (fenders), depois vc avalia o preço.

cacopetrucci
Veterano
# out/07
· votar


Senhores,

Pergunta de novato: Comprei uma Squier Standard Strato Deluxe (sunburst linda), mas somente notei que ela veio sem alavanca quando cheguei em casa (cabaço).

É assim mesmo ou faltou a peça?

guilhermerizzo
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Testei essa guitarra aqui no rio também. Achei muito boa, mas com o preço meio elevado, por volta de 1.400 parcelando.

Testei uma tele da mesma série e fiquei encantado... Mas acho que vou aguardar os modelos novos da Condor, pq quero uma tele com humbuckers e semiacústica.

cacopetrucci

Se comprou zerada, está faltando. Mas se a loja não quiser te dar uma (eles têm que dar, pois faz parte do produto) é bem fácil arrumar uma alavanca para a sua ponte em qualquer outra loja de instrumentos.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


guilhermerizzo

olha essas teles baratinhas aqui:

http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/xaxvandxvgu.html

guilhermerizzo
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Parecem interessantes!

A surf green com P90 e escala em rosewood é linda!

Vou dar uma pesquisada.

Mjung
Veterano
# out/07
· votar


comprei uma jagmaster squier e gostei bastante, levei ela no luthier q conheço pra fazer uma regulagem e ele disse que é uma boa guitarra com uma boa construçao (braço em maple corpo em alder )e tem um clean muito bom tbm. paguei 1.070,00 na teodoro sampaio aki em sampa

Mjung
Veterano
# out/07
· votar


essa jagmaster squier é fabricaçao chinesa

LEO_BAK
Veterano
# out/07
· votar


Comprei hj a minha Squier Strato Standard!
Estou muito feliz mesmo!! Demais!! Sinto q tenho uma fender de verdade em comparação a outras q já pilotei.
No negócio dei minha shelter strato, bem pior q essa squier.

Também tenho uma telecaster squier só q da série affinity. Posso dizer q a Standard é outra guitar, não tem nem comparação, embora eu ame minha tele mesmo assim.

Sobre os captadores da std, ele falam muito bem são bastante apimentados e estalados. São feitos de imã alnico, muito bom.

Sei lá, eu ia pegar uma epi std, mas a grana não deu. Pedi pra plugar essa strato e achei sensacional. Pelo meu depoimento aconselho àqueles q pretendem ter uma dessa q podem ir em frente não vão se arrepender.

Ah, o preço: R$ 1.100,00

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


UPANDO...
Vale a pena eu trocar a minha California que tem um SD Invader na ponte por uma Standard??? Pau a pau!!!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


UPANDO...
Vale a pena eu trocar a minha California que tem um SD Invader na ponte por uma Standard??? Pau a pau!!!



certeza cara!!

mais eu acho que não é legal colocar captadores modernos numa strato, descaracteriza o som dela totalmente, melhor pegar um a jackson ou uma ibanez cort se for tocar algo pesado

não é um regra isso, mais pra mim não fica legal

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar


é que a Standard é usada e eu tenho meio que medo de ter outro corpo, ou sei lá o que!!! Eu acho que vou fazer o negócio...hehehe

Demolisher
Veterano
# jan/10
· votar


Ressuscitando o tópico, acabei de comprar uma squier standard... Tbm não punha fé nas squier, mas dando minha passada básica na Guitar Shop pra brincar de testar guitarras e me deparei com uma tele squier std.... que azar o meu....
A guitarrinha fala alto, testei em uma meia dúzia de amplis e simplesmente me apaixonei pela vermelhinha.... foi amor à primeira vista....
Fui obrigado a trazê-la pra casa comigo....
O difícil vai ser explicar pra dona Onça pq diabos eu fui comprar outra guitarra....

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Demolisher
O difícil vai ser explicar pra dona Onça pq diabos eu fui comprar outra guitarra....
Sempre é...huahauhauhauha


Olha, eu acabei trocando a guitarra (como foi dito no meu primeiro post aqui) e não me arrependo!!! Com os captadores originais consigo um p*** som de strato mesmo!!! Só que o detalhe é que a minha não é Standard, é uma Deluxe!!!

Mr. Joe
Veterano
# jan/10
· votar


Aproveitando o ress cabuloso:
A top de linha da Squier não é a Custom?

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Joe
Hoje em dia creio que sejam as Classic Vibe...

Demolisher
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Joe
Não sei se a standard é top ou não, mas eu, por desencargo de consciência, testei uma fender méxico só pra servir de base... a squier não deixou nada a dever... O vendedor ainda me disse (não sei se é papo de vendedor, mas....) que as ferragens usadas em ambas eram as mesmas, que as duas ficariam praticamente pau a pau.....
Realmente foi paixão, huahuahuahuahuahua.....

Will Bejar
Legal, mas eu realmente não conheço essa Deluxe... aliás eu nunca dei bola pras squier.... Que jacu que eu fui, huahuahuahauhua....
Vc já colocou sua guitarra ao lado de uma standard pra ver as diferenças?
A minha é uma telecaster, e sinceramente, eu não queria comprar não, não foi pra isso que eu tinha saído na hora do almoço... Mas a guitarrinha me conquistou... adorei o timbre natural dela... mais agudo e estalado.... não pretendo (pelo menos por enquanto) fazer up de ferragens ou caps... (a não ser, talvez... uma bigsby, huahuahuahuahuahaua....)

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Demolisher
Vc já colocou sua guitarra ao lado de uma standard pra ver as diferenças?
De outra Squier, não...de Fender Standard tb não!!! Mas tenho uma Fender Am. Traditional (que é no mesmo esquema das mexicanas) e ficou ali!!!

Demolisher
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Bacana, vou dar uma pesquisada... Fiquei curioso, hehehehehe... só não posso ter outra crise de GAS, huahuahuahuahua....
Senão minha mulher me larga, huahuahuahuahua.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a squier standard - top de linha da squier