V-AMP 2 Me ajudem =)

Autor Mensagem
ShAw
Veterano
# set/04


Ae galera.... tipo .. eu possuo o v-amp 2 e gostaria q vcs me ajudassem a criar um som manero... possuo ele a 1 mes e ainda to aprendendo a mecher... espero q vcs me ajudem .. obrigado...
1 - Me fale os passos para criar um som fudido d solo... tipo um crazy train , mr.crowley...
2 - e pra um blues... tipo bb.king , eric clapton...
eu ligo meu v-amp no return do amp ( q eh claro.. eh o melhor jeito ) ... c puderem me dar as dicas... agradeco
Abraços

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


1 - eu não sei um som exato pra essas musicas, mas ja que vc quer um som pra solo, la vai ... poe em Modern Hi Gain... ajusta a equalização um poco grave .. o cabinete escolhe o de numero 3 ..

2- Para Eric Clapton, o bom é usar o British Blues .. ai é com vc meu amigo!

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


vlw veio... e o cabinete 3 ... seria certamente o q ?
e tb... vc poderia me da umas dicas com a regulagem do gain e da configuracao?

Caio Lampoglia
Veterano
# set/04
· votar


para solo no v-amp 2 ( forte ) use apenas o modern hi gain

Sanchez
Veterano
# set/04
· votar


Caio Lampoglia
nao eh bem por ae
testa as outras simulaçoes bem, explorando as possibilidades de timbre q vc vai ver q nao eh assim...

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


Sanchez
cara.... preciso muito da sua ajuda pra cria uns sons maneros...
principalmente na parte dum solo agressivo...
vc poderia me dar umas dicas?
(programacao... etc)

Caio Lampoglia
Veterano
# set/04
· votar


qm tem v-amp...d suas dicas

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Para solos legais, voce tem varias opções .. mas umas das melhores mesmo é o Modern Hi Gain ... agora pra escolher o cabinete, voce tem que apertar os botoes de seta ao mesmo tempo .. ai vc entra no modo de configuração do Preset .. aperte o botão C que vai para a seleção de cabinetes .. la vc vai e procura um bem legal .. o 3 é ótimo para solos, mas ai é com vc hehe! falow? abraccios!

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


ow cara... ja vi um caso... q o babinete ta assim : --
o som fica bem mais aberto.. alto...do q quando seleciona algum número d gabinetes...
e tb.. qndo vc q muda pra otro cabinet... ele num sai disso -- como fazer? e esse naum eh o melhor cabinet neh?

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Bom, no modo de configuração, se vc apertar o botão B, vc tem entra na parte de Gain .. la acaba melhorando a distorção e aumenta um pouco o volume .. para isso deixe no 1 ... mas não sei se é isso que vc quis dizer

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


talvez voce queira dizer que não estava sendo usado nenhum cabinete .. apenas o cabinete do seu próprio amp ... pra isso é só ir na parte de seleção de cabinetes e deixar no 0 ..

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


to ligado
mas e no gabinets? entaum o 3 eh o mio ?
e no presence... vale a pena po presence? e c sim... qnto?

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


Olham na minha opinião o 3 é um dos melhores, mas isso varia de gosto a gosto .. vai dando uma fuçada nos cabinetes pra vc ver .. outros que são legais pra solos é o 6,7, 10 ..
Olha as vezes é bom sim por Presence, mas pra solo não é la tão bom ! Abraços!

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


se vc tiver MSN, me passa pq ai eu posso explicar melhor pra vc o que vc quiser meu amigo

Caio Feres
Veterano
# set/04
· votar


ou ICQ ..

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


ok amigo... pega meu msn
caiolamp@hotmail.com
abracos

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


eu estou on-line... vai la pra nos converssarmos

guschard
Veterano
# set/04
· votar


aew, pra solos fudidos, um amp mto bom eh o modern hi gain, o custom hi gain tbm eh otimo
um ganite q eu uso eh o 10, eu curto, mais issu eh gosto
outro q eu gosto mto eh o british hi gain, o jcm 800
mto foda
=)
V-AMP rOx

666
Veterano
# set/04
· votar


sempre as mesmas bostas!

ShAw
Veterano
# set/04
· votar


v-amp rox mesmo...
o melhor pra solo fudido eh o modern mesmo
e tipo... pra gabinet... eu gosto do zerado mesmo ( - )
ele abre mais o som
fica melhor eu acho

Guitar Virtuoso
Veterano
# dez/04
· votar


Galera, comprei o meu V-Amp a uns 2 meses porém neste último final de semana começou a acontecer uma coisa estranha nele, quando seleciono por exemplo o present A do banco 1 subtamente ele fica pulando para os outros presents B, C, D, até chegar no E, e isso do mesmo banco sem eu dar nenhum comando, só o fato de eu ligá-lo na tomada dentro de poucos segundos ele já começa pular pelos presents até chegar no último do banco, o E. Alguém já viu este tipo de problema ou sabe o que possa ser isso? Se já, ajudem aí por favor.

Marcos

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ShAw
vei, eu costumo usar mto p solos o modern, britishi, savage, custom hi gain e modern class A... por ali pelo 3o quadrante ali do giro total do vamp q se encontram as dists pauleira!ehehhe

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


modern hi gain eh o mais pesado, mas tem tros, como o custom hi gain, savage beast, rectified hi gain, rectified head
eu uso custom hi gain com gabinete no 10
fica ótimo pra solos e bases, dependendo da eq vc tira a dist do paul gilbert com isso

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


modern hi gain eh o mais pesado, mas tem tros, como o custom hi gain, savage beast, rectified hi gain, rectified head
eu uso custom hi gain com gabinete no 10
fica ótimo pra solos e bases, dependendo da eq vc tira a dist do paul gilbert com isso

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar


qualto este custando o V-amp, V-amp 2 e o X-v-amp????novos...

gjsuzigan
Veterano
# dez/04
· votar


qualto este custando o V-amp, V-amp 2 e o X-v-amp????novos...

babirondo
Veterano
# dez/04
· votar


VAMP2 900
VAMPX 500
VAMPPRO NAUM SEI

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Alguém ai me diz as configurações pro patche mais pesado que vcs ja fizeram ateh hj.

seila
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
Usa Hi gain com gabinete 10, da um peso legal pra solar...


Como que se ajusta o time do delay (interrogacao)

ja achei o volume e o feedback

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


seila
Como que se ajusta o time do delay (interrogacao)
Tipo, qdo vc põe selay olha no botão TAP, não só delay mais como alguns otros efeitos ele vai fica piscando. Dai vc justa o tempo por ele, aperta umas 3, 4 vezes no mesmo tempo que vai fica piscando no tempo que vc ajustou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-AMP 2 Me ajudem =)