X V-amp ou um Amp da Warm Music (AJUDEM URGENTE

    Autor Mensagem
    igor1704
    Veterano
    # abr/05


    Galera, eu estou em uma tremenda duvida, preciso muitu da ajuda de vcs!!

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    CALMA CARA, NÃO SE DESESPERE! AINDA HA UMA SAIDA PRA VC!

    igor1704
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: igor1704
    · votar


    Galera, eu estou em uma tremenda duvida, preciso muitu da ajuda de vcs!! Assim, esse eh meu humilde equip
    Guitarra= Michael
    Pedaleira= Zoom 505II
    Audio= Um amplificador da marca Wattsom(Ciclotron) ligado em uma caixa com um alto falante de 15 polegada.... (cerca de 100 watts RMS) :/ (tosco) se alguem quiser eu tenho uma gravaçãozinha bem podre q fiz com ele...

    Então, eu preciso urgente de um som, mas eu ttava pensando se eu comprasse um "Behringer X V-amp"(pedaleira) ou uma caixa da Warm Music de 20 Watts???...oq vcs acham, na minha opinião ainda posso continuar com o meu som, mas gostaria de saber oq esse x V-Amp tem de tão bom assim?? falem sobre ele, q distorções ele possui??....são pesadas, naum são dakelas estilo das caixas da Warm Music naum neh????

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    igor1704
    bem eu ia de pedaleira nesse caso depois junta uma grana e pega um ampli melhor

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Deji
    isso, leve ele daqui!


    tenho um x v amp, pelo preço eh mtu bem

    igor1704
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ahh eu tb kero saber o preço desse xv-amp??? alguem pode me falar o preço medio de um novo e de um usado??

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    igor1704
    400

    igor1704
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    me falem dos efeitos, distorções, eh melhor q a Zoom 505 II, ahuahuhauhuahuhaua nem se fala.....mas expliquem mais aeh sobre o x v amp!!!

    igor1704
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    me ajudemmmmmmmm

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    igor1704

    É melhor que a zoom, mas com essa amp seu aí nao adianta trocar a pedaleira, troque o amp. Depois a guitarra, depois o pedal.

    BruceBarros1
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom vc pode pegar o amp vender a zoom e pegar o x vamp, ou pegar o x vamp vender a zoom e pegar o amp

    Deji
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vender o amp e a zoom e comprar um Amp.

    igor1704
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas eh q eu ateh gosto do meu amp qnd vem alguem aki pra tocar cmg, aeh da pra ligar baixo nele e vocal, se duvidar mais uma guitarra,co q toscamente tosco.... mas eh isso, pretendo pegar mais um amnp e deixar esse pras visitas, ahuahuahhua

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Eu ia na pedaleira, vendia a Zoom, o amp e os auto falantes atuais e entrava na prestação pra um amp melhor.


    Sugestão... :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a X V-amp ou um Amp da Warm Music (AJUDEM URGENTE