V-AMP (simulador de chiados)

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# set/04
· votar

revivendo o topico soh pra dar mais criticasd
uhshauhauhua

666
Veterano
# set/04
· votar

joevai
pode crer, é uma merda!

bdecimo
Veterano
# set/04
· votar

666
tu deve tocar pra caralho e ter um equip escroto né...
pq em todos os topicos tu ta xaropando com alguem..
nauma juda em nada e fica xaropando...

aposto que é mlk....

s enaum for mina...
o que acho que é tambem..

banido
Veterano
# set/04
· votar

Fly Never Die
Ass: AllanFly (o Banido)

Mais hein?

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar

banido

Escrevi o Banido, pq já fui banido do fórum umas 5 vezes. Não tem nada a ver com vc não.

barci
Veterano
# set/04
· votar

Essa topico está muito bom...
finalmente tirei um som muito lelga do V-AMP ligando nas saida correto do V-Amp ao meu (péssimo) amplificador. Melhorou muito o som ! Agora so preciso ralar para fazer ele funciona com um som menos abelhudo no meu computador. Pelas gravaçsoes que vi aqui o som fica perfeito. Obrigado pelas dicas.
Estou esperando a expomusic para escolher meu amp.. Provavelemnete um Jaguar da Meteoro ou Behrinher analagico GMX210.

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar

Fly Never Die

Essa eu perdi, porque vc chegou a ser banido?

Tem toda aquela historia e sei que tem uma galera que nao gosta de vc simplemente pelo fato de nao saber respeitar opinioes. Agora pra vc chegar a ser banido, eu ein.

OzzyGod
Veterano
# set/04
· votar

barci
cara, procura pesquisar direitin.. pq eu to tirando um otimo som de um v-amp ligado numa dakelas caixas multi-uso.... jah q o v-amp jah eh um pre amp as vezes compensa mais vc montar uma caixa com um bom falante do q pagar num sei quantos mil por determinada marca...

barci
Veterano
# set/04
· votar

OzzyGod
Show cara não tinha pensado nisso ! Vou fazer uns testes assim... e que queria ter os dois sons de amp e de v-amp... Pois gosto do som de alguns equipamentos analogicos, por isso comprey ym cry baby e um Overdrive Danelectro Daddy O.

the_paranoid
Veterano
# set/04
· votar

gheuiaheuihauiehuiahieuae soh rindo do topico mesmo ;p

barci
Veterano
# set/04
· votar

the_paranoid
rir por que ?
a coisa ta sendo séria aqui...

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar

LOW Fl

Eu não posso me logar com os nicks:

AllanFly;
AllanMustaine (do meu sobrinho);
A11anFly (com o numero 1 no lugar do L);
DimebagDarrel (do meu sobrinho);

Marcaram o IP da minha máquina definitivamente para eu não me conectar, mas isto não faz diferença pois eu estou com linux na minha máquina e entro via algum PROXY ou um SSH para uma máquina virtual da minha rede. Já entrei até via LYNX. hahahha....

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar

LOW Fl

Eles ficavam putos pq eu falava que digital atual é bom pra K..., agora ficam aí babando no V-amp2.
Ontem eu vi uma reportagem sobre uma gravação da Elis com o Jobin, os caras estão refazendo tudo de novo pq não ficam limitados mais ao vinil. Tem gente aqui que diz uevinil é melhor que CD, que o som é mais quente.... Nostalgia sem sentido.

OzzyGod
Veterano
# set/04
· votar

barci
bom.. quando eu quero um som mais "analógico" do v-amp eu ligo no modo l2 (sem simulaçao de falantes) tenta ae... as vezes vc gosta e ae nem precisa gastar com outro amp...

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar

Fly Never Die

Tem gente que gosta do chiado do vinil, e diz ate que o famoso " efeito vinil ". Tem gente que gosta de andar com roda quadrada, gosto e gosto.

Agora porque chegaram a bloquear sua IP pra vc nao entrar, foi cisma de algum moderador?

A galera deveria ver o que POD XT de rack faz, o proprio fabricante diz que a era digital ainda esta no comeco, e em curto prazo vai deixar muita gente de boca aberta.

O pessoal quer por que quer nao aceitar o uso novas tecnologias nos instrumentos. O proprio Eric Johson que e um famoso guitarrista reconhecido pela sua incansavel busca por timbres, correu ate atras de classicos equipamentos Vintage, direto esta la fabrica da Line 6 POD fazendo teste das emulacoes e partipando do controle de qualidade.

Um Rack do POD XT custa la casa dos 3950 em media.
Agora quanto custa um set completo de pedais, mais de trinta amplificadores valvulados, caixas, etc... passa dos 4000 num piscar de olhos.
O que eu estou querendo dizer e o seguinte, um bom set analogico e caro, e um bom bom set digital vai ser caro tambem, mas menos caro com certeza.
O Vamp ele e bom, mas tem que entender ele esta passando por uma evolucao muito rapido.

barci
Veterano
# set/04
· votar

OzzyGod
Legal, vou tentar isso tb.

LOW Fl
Concordo com vc o problema de oversampling da musica está sendo resolvido, o cd como conhecemos vais ficar obsoleto passando para uma das novas tecnologias que estao sendo desenvolvidas, acabando definitivamente com o problema da amostragem das frequencias muito baixas.

Rodrigo Gasparoto
Veterano
# dez/04
· votar

to afim de compra um v-amp queria saber de como montar os bancos e outras informações uteis que vcs tiverem

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar

digital tem som de atari
o esquema é analogico

Ruby
Veterano
# dez/04
· votar

E o seguinte, o v-amp dá estes problemas de chiado e nao tem bons timbres com alguns modelos de guitarra, naum sei o problemas, mas é isto que está acontecendo.

Já testou em outra guita? com captares diferentes deste aí da Ephiphone que usou, ja vi outras pessoas que tem epiphone LesPaul não terem gostado do v-amp, é por causa disto.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar

Ruby
Mas hein?!?!?!?!?!!??!?!
Eu tenho um V-ampire, já toquei nele até com Tonante (eca), sai um som +- dele com a tonante, a Epiphone ficou mto boa, nada de chiados, eu acho que pra dizer alguma coisa ela tem que estar com a parte elétrica em dia.

Luminatti
Veterano
# ago/05
· votar

Galera, me ajudem aí ?

O V-Amp tem Pit Shifter ?

bdecimo
Veterano
# ago/05
· votar

Luminatti
tem naum!!

Luminatti
Veterano
# ago/05
· votar

Pessoal, quais os efeitos da VAMP ?

clederl
Veterano
# out/05
· votar

pessoal, estou comproblemas com meu v-amp, quando comprei fiquei impressionado com os timbres, só q de um tempo pra cá os timbres perderam o ganho, nao sei o q ocorre, já mandei pra autorizada mas eles disseram q nao tem nada de anormal, mas eu senti a tremenda diferença, alguém pode me ajudar??
otra coisa, como q uso o noise gate e os gabinetes, não consigo me achar....socorro!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a V-AMP (simulador de chiados)