Guitarra talento ou treinamento?

Autor Mensagem
Lucas Vargas
Veterano
# ago/04


Guitarra talento ou treinamento?

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


os dois

Lucas Vargas
Veterano
# ago/04
· votar


não consegui posta minha msg ehhe

Consegue ir pra frente quem tem um certo talento e persistência nos treinamentos ou é só muuuito treinamento mesmo?

vlw

Vega
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q tem q levar jeito pra coisa, mas tem q treinar mto....quem não leva jeito, mesmo treinando nunca vai ser O CARA..

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Consegue ir pra frente quem tem um certo talento e persistência nos treinamentos ou é só muuuito treinamento mesmo?

Ué, dá na mesma... Seus dois argumentos são iguais pow... huauhauhhuaa

persistência nos treinamentos
ó muuuito treinamento

Dá na mesma... huauhauha

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


pra ter talento precisa treinamento

Mr Mister
Veterano
# ago/04
· votar


eu nao acredito nessa de talento.... vc pega steve vai, malmsteen, petrucci, entre outros varios. os caras tocam muito porque passavam horas treinando e abdicavam de quase tudo pra poder tocar.
Eu penso da seguinte forma meio simples: os caras tem cinco dedos em cada mao, eu tambem. porque eu nao posso chegar ao nivel deles? sera pq eu nao tenho "talento" ou sera que é por falta de dedicação? É claro que nao dá pra ficar o dia inteiro tocando, pq eu, assim como a maioria, tenho que trabalhar de sol a sol, nao tenho condição de ficar 7 horas diarias estudando. Mas, quando eu posso, treino. Nao penso em ser um virtuoso veloz que domina toda a teoria musical. Minha meta é chegar a um nível que EU considere bom, independente se neguinho critica....foda-se neguinho, eu nao tenho que ser bom pra ele. tenho que ser bom pra mim mesmo. e foda-se neguinho de novo.

ps: porra....fui ler as mensagens e comecei a viajar escrevendo...isso é o que dar estar bebado num domingo de manhã(tambem... depois de 2 meses estou de folga num domingo).

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Treinamento... talento num tem nada a ver... o negócio eh q a pessoa tem que gostar do que faz... pra destruir em cima da guita... igual maioria dos krinha q pega uma guita pra aprender a tocar punk rock pra tirar onda, q ficam na mesma a vida toda... olha o kra hoje e daqui a 4 anos eh a mesma merda... agora pega um kra q curte música pra caramba e guitarra, o kra treina o ouvido, adquire criatividade, percepção e juntando ao estudo técnico o kra fica foda...

num eh o kra ter jeito pra coisa... eh o kra gostar da coisa =)

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


pra ter talento precisa treinamento
Não concordo. São coisas diferentes.

Talento em a ver, sim. E MUITO. Porém, é óbvio que é necessário ter treinamento. E MUITO também.

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Treinamento....

tem gente que nasce com talendo...caso não pratique...não evolui...

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Eu não digo talento, mas c o cara gosta bastante fica muito mais facil de aprender

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho

Não sei...olha o sexo como exemplo...tem menina que gosta bastante mas não sabe fazer uma chupetinha....

ahaha

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Zadh
a minha sabe!!!!
AHUhuAuhaUHa

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


pra ter talento precisa treinamento

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho

Na boa cara, tinha uma que era meio doida...eu dizia: "vai filhinha, nada de dente aí blz?"

Daí a desgraçada dava aquelas dentadas...eu mandava ela se foder! (Não, não estou falando de masturbação).....

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Zadh
viu soh oke acontece, dá a pica pras morta de fome chupa!

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Drinho

não ela era quelas meninas do interior mesmo, inesperiente...sei lá...meio doida...

new guy
Veterano
# ago/04
· votar


Bráulio Bosi
caraca kra , achei foda o teu pensamento apesar de eu achar q tanto talento qto treinamento influem

Zadh
hahahahhahahahhahahahhahahhahahhaha

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


new guy

valew kra =)

Librelon
Veterano
# ago/04
· votar


Precisa d ter talento para compor as músicas e treinamento para tocá-las.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Odeio quem acredita em "Dom" e "talento"...
Amo pessoas que acreditam em treino, dedicação e persistência...

Araya
Veterano
# ago/04
· votar


Depende cara.
Por exemplo,G3,sao fodoes na tecnica,mas pra mim se foda,acho a musica dele uma bosta,gosto pra caralho de slayer e do Jeff Hanneman q muita gente mete o malho pq num faz um solo rapidao e cheio de tecnica,mas fodasse,Feeling é que nem criatividade,ou melhor,é criatividade...E ninguem adquire feeling ou criatividade so praticando.E outra,todos tem feeling,so q diferente...quem quer imitar o feeling de steve vai vira um merda,pq normalmente se gosta de um guitarrista por causa de seu som unico,ou estou errado?
Por exemplo,Kerry king tem feeling pra tocar thrash,garanto q seria uma merda ele tocando heavy metal mesmo,pq a pegada e o feeling dele serve mesmo pra thrash,o Jeff um poco diferente,ele é meio thrash meio heavy.Mas ele faz um otimo trabalho ja no thrash,entao pra que mudar?Alem de ser um excelente compositor..
Entenderam?Treinamento adianta muito sim,mas na minha opniao,criatividade para compor nao se compra na esquina e muito menos se adquire num treinamento de escala exoticas ultra complexas.
Pra mim:Tecnica 50% e Criatividade 50%

LightSpeedDash
Veterano
# ago/04
· votar


Só treino, mas treino esperto, nao treino idiota.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Volto a insistir: Está MUITO enganado quem diz que o que importa é somente treinamento. Tocar guitarra não é algo exclusivamente mecânico, pessoal.

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Zadh
AHUuHAhuAUHaUHauh.......... a mina era caipira?!
C pa ela confundiu com um berrante!

codec
Veterano
# ago/04
· votar


nao tem como descobrir se tem talento ou nao.. pode ter influencia de parente, mas nao tem escrito na testa 'eu tenho talento' ..

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Não está escrito na testa, mas também não é tão difícil assim de se perceber...

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que é os 2, porem mais treino do que talento, tipo eu que num tenho talento nenhum, mas mesmo assim tento tocar, e eu arrnho algumas coisinhas

LightSpeedDash
Veterano
# ago/04
· votar


é só treinar talento porra. quem acha q pode pode

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho q a galera levou muito a sério qndo disseram q para aprender legal, os exercícios devem ser repetidos exaustivamente.
Olha só a quantidade de tópicos q eles repetem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra talento ou treinamento?