Como desenvolver feeling

Autor Mensagem
banido
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Hehehe foi como eu disse soh to falando pelo que me disseram hehe


stratopeido

Mas vc tem feeling na bunda?huauheauahaeuauahea

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Vcs já repararam que todo tópico acaba em algo nada a ver... O cara faiz uma pergunta séria e no final agente fala algo nada a ver...
Que loko isso é por isso que eu adoro esse fórum!!!! =P heheh...

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


banido
Cara, não existe feeling maior do que acontece quando você dá um peido dentro da coberta num frio "daqueles".

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil
Fez sentido.
Aliais, o que é o sentido?

*mudando de assunto de novo*

hehehe

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, não existe feeling maior do que acontece quando você dá um peido dentro da coberta num frio "daqueles".

Philipius

E ainda é bem egoísta e se cobre todo pra cheirar sozinho!

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius

Bom pra dizer a verdade o sentido se divide em cinco:

Tato
Paladar
Olfato
Visão
Audição

Acho que é isso né?

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil
Vou editar a pergunta para "o que são os sentidos", senão vai pegar mal pra você! hehehe

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius

auuhahuahuahu como eu sou tosko... Agora que fui ver uahhuahua...
Bom a sua primeira pergunta de "o que é o sentido" eu naum sei te responder hehehe...

Leozinho
Veterano
# ago/04
· votar


eu axo q ele quis dizer algo relacionado a escalas. é mais fácil vc treinar escalas e com o tempo vc vai ver o q cabe bem onde. na minha opinião feeling é isso combinar as notas, como poetas combinam palavras. como se fosse uma composição de notas em vez de palavras. o feeling é vc expressar através da guitarrafazendo um som agradável para alguns. assim como nem toda letra é agradável para todos. mas o importante é q seja do seu agrado.

Philipius
Veterano
# ago/04 · Editado por: Philipius
· votar


Adrianodevil
hehehe

Mas vamos voltar ao tópico do cara, senão ele pode se sentir ofendido.

Feeling de c* é rol*. Concordas? hehehe

Estou xingando muito hoje, desculpe. É reflexo de uns metais que eu estava escutando nestante.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Leozinho
Exato! =)

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius

auhuhahuahua veio vamu para de responder aqui pq já tamu fazendo o tópico do cara virar Off Topic uahhuahuau...

banido
Veterano
# ago/04
· votar


AE voltei tava tendo uns feelings huaeheauuae(não na bunda huaeuhaeuae)verdade que o malmsteen eh doidao?http://www.guitarshred.hpg.ig.com.br/materias.htm

Philipius
Cara, não existe feeling maior do que acontece quando você dá um peido dentro da coberta num frio "daqueles".

esse feeling eh "quente"

Aew c vc tokar a musik que vc goste e tocar com vontade vc ja vai estar demonstrando seu feeling.Comigo eu me empolgo mais tentando solar hehe mas nao conseguindo mais ainda assim os bends eu me empolgo um poko hehehe

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


banido

esse regis tadeu e um homosseuxual inrustido, ignore tudo oq ele dizer, esse kra nao tem competencia pra tar aonde ele ta.. pra mim esse kra n tem credibilidade nenhuma

banido
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

Quem eh esse?Deu pau no forum soh voltei agora.Li muita coisa do malmsteen enquanto isso.Aff num sabia que ele era tudo isso.Taum dizendo que ele eh moh cuzão com os fas e imprensa e que chingo a plateia

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


banido

cara vc tem q saber dos top cliches guitarristicos:

-Joe Satriani tem feeling
-Jazz e MPB sao musicas evoluidas (apesar d acharem uma bosta e n souberem citar uma banda d jazz)
-Iron Maiden e enjoativo (essa eu mesmo falo)
-Malmsteen so sabe fritar, n tem feeling, (dai pra frente tudo q ele fizer e ruim, ate o timbre)
-Steve Vai e gay (essa eu ja sabia)

depois eu posto mais.. hehe, mas oq quero dizer e q esse regis tadeu (homossexual) e um daqueles babacas q perpetuam esses bordoes, eu ouvi dizer q o malmsteen foi meio cuzao com ele, cancelou uma entrevista algo assim, e agora em todas as colunas dele (muito ruins por sinal) e uma oportunidade pra ele falar mal do malmsteen, o cara começa a falar da cueca do clodovil e acaba falando q malmsteen n tem feeling..

Agora minha opiniao pessoal sobre o malmteen e q o kra revolucionou muito o modo d tocar guitarra, alguns dizem q o van halen foi o precursor, mas eu acho, opiniao minha q o malmsteen influenciou muito mais positivamente do q o van halen.. ele tem uma tecnica do kralho, e um bom gosto pra timbre e pegada muito grandes.. mas n evoluiu muito naquilo, os albuns sao basicamente iguais, e a banda dele e horrivel.. mas mesmo assim e ridiculo querer comparar ele com guitarristas como david guilmour, jimi hendrix, ritchie blackmore, etc.. entao se vier nego com esse cliche d "malmsteen n tem feeling", tire suas proprias conclusoes, ouça a discografia dele.. comce com "Icarus dream suite".. se vc tiver saco pra ler ate aqui, pq hj to com uma virose e tirei o dia pra encher o saco nesse forum, e seila to afim d escrever, as vezes nem penso direito no q escrevo e falo merda, saca?

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


sei lah...

pra mim feeling o cara desenvolve com o tempo, quando aprende a se apegar (ou criar) um estilo... quando o cara vai conhecendo a guitarra, vai descobrindo como "falar" com a guitarra, dai sim o cara pode botar o feeling pra fora, pode dizer o que ele quiser com a guitarra...

eu por exemplo... so fanzao do David Gilmour... curto o estilo dele... por isso eu acho que frases rapidas nao vao passar a mensagem que eu quero... eu penso sempre em frases lentas, com sentimento... mas tambem tenho uma boa intuicao pra que tipo de palhetada usar, acho isso muito importante... tipo, eu sei palhetar fraquinho, sentindo a nota antes dela sair... mas quand eu preciso, tambem sei dar aqueles rakes rasgadoes fortes... nao so que nem aqueles metaleros que toca tudo igual , usa ateh compressor.. acho que o meu forte tah ai...

banido
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
banido

cara vc tem q saber dos top cliches guitarristicos:

-Joe Satriani tem feeling
-Jazz e MPB sao musicas evoluidas (apesar d acharem uma bosta e n souberem citar uma banda d jazz)
-Iron Maiden e enjoativo (essa eu mesmo falo)
-Malmsteen so sabe fritar, n tem feeling, (dai pra frente tudo q ele fizer e ruim, ate o timbre)
-Steve Vai e gay (essa eu ja sabia)

depois eu posto mais.. hehe, mas oq quero dizer e q esse regis tadeu (homossexual) e um daqueles babacas q perpetuam esses bordoes, eu ouvi dizer q o malmsteen foi meio cuzao com ele, cancelou uma entrevista algo assim, e agora em todas as colunas dele (muito ruins por sinal) e uma oportunidade pra ele falar mal do malmsteen, o cara começa a falar da cueca do clodovil e acaba falando q malmsteen n tem feeling..

Agora minha opiniao pessoal sobre o malmteen e q o kra revolucionou muito o modo d tocar guitarra, alguns dizem q o van halen foi o precursor, mas eu acho, opiniao minha q o malmsteen influenciou muito mais positivamente do q o van halen.. ele tem uma tecnica do kralho, e um bom gosto pra timbre e pegada muito grandes.. mas n evoluiu muito naquilo, os albuns sao basicamente iguais, e a banda dele e horrivel.. mas mesmo assim e ridiculo querer comparar ele com guitarristas como david guilmour, jimi hendrix, ritchie blackmore, etc.. entao se vier nego com esse cliche d "malmsteen n tem feeling", tire suas proprias conclusoes, ouça a discografia dele.. comce com "Icarus dream suite".. se vc tiver saco pra ler ate aqui, pq hj to com uma virose e tirei o dia pra encher o saco nesse forum, e seila to afim d escrever, as vezes nem penso direito no q escrevo e falo merda, saca?


Humm..Interessante.Mais quem eh esse cara que vc ta falanu?Ese regis tadeu?Q eh isso?Eh d come?

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


banido
Ese regis tadeu?Q eh isso?Eh d come?

se for pro teu gosto, pq n? heheheh

Esse regis tadeu e um babaca q escreve umas merdas de umas coluninhas em uma dessas revistas d guitarra.. se n me engano ele e dono, socio, diretor.. seila oq da revista

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Tópicos sobre "feeling" são ótimos!!! Hehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como desenvolver feeling