eu estraguei o braço da minha guita..........

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# set/04
· votar


angus junior
é vero rsrrsrs

TiagoZorzan
Veterano
# set/04
· votar


angus junior
mas eu pus do geito q ta mesmo,,,,,,,depois q eu coloquei o braço num ta dando afinaçao

Slashr
Veterano
# set/04
· votar


Velho, compra outra, na boa.
Se vc fez isso com sua guita eh pq vc não suporta mais ela, ta na hora de trocar.
Nunca vi um kra que gosta de sua guita ter a cara de fazer isso. Na verdade todo kra que gosta da guita dele, mal deixa outra pessoa tocar nela, qnto mais lixar a escala.

abração e boa sorte.

gao2008
Veterano
# jun/08
· votar


Bom eu Moro perto de Ourinhos, eu queria saber qual e o nome desse luthier e qual eh o endereço dele, porque eu to querendo comprar um violao canhoto, cor sunburst corda de aço, tampo na lateral e atras preto, ja vasculhei de tudo ate agora nao achei nenhum desse tipo de violao q eu to querendo, e quanto ele custa pra fabricar, ele fabrica, guitarra e baixo também, preciso de uma resposta fazendo um favor.

brandfbr
Veterano
# jun/08
· votar


errr... vc olhou a DATA?!?!

(sem querer ser chato mas já sendo...)

(se tu quer algo especifico assim acho melhor vc comprar em outra cidade, ou de repente pela net, sla...

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar


4 anos depois... é brincadeira.

guschard
Veterano
# jun/08
· votar


Dudu SG
brandfbr
o kra deve t usado a busca e procurado luthier em ourinhos, dai achou esse topico e nem olhou d qdo era...

Draccco
Veterano
# jun/08
· votar


guschard

Tb percebi isso

GiulianoB
Veterano
# jun/08
· votar


vc eh doido mano pra que meche na escala huaha ! leva num luthier antes que vc detone de vez com ela cara... nem que tenha que viajar pra outra cidade, nao vale a pena perder o instrumento.

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


Um tópico do mito kurt100 por aqui ahhahaha...

Ronald XD
Veterano
# jun/08
· votar


gao2008
Ressucitar mortos....clássico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu estraguei o braço da minha guita..........