Preciso que alguém opine sobre o som minha primeira guita, Golden com braço colado por min

    Autor Mensagem
    Ziqui
    Veterano
    # fev/07


    Olá, sou novo neste fórum e novo no universo das guitarras, porém quando começei a gostar do som única das guitarras, decidi comprar uma, porém eu naum me informei sobre marcas a acabei comprando uma Golden Les Paul, comprei um zoom 505II, e só depois é que começei a pesquisar sobre marcas e tudo mais. O Braço da Minha é Parafusado, e eu então tirei o braço passei resina epoxi e colei junto com os parafusos, não percebi diferenças, então aprendi (mal e porcamente) o meu primeiro solo Wind of Change do Scorpions, e preciso que alguém analise este som, Será que Fiz uma Boa compra?

    http://www.4shared.com/dir/1926040/a6a2b947/sharing.html

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ziqui

    Será que Fiz uma Boa compra?

    Claro que você não fez uma compra, nem precisava perguntar.

    O solo está ruim, o timbre abelhudo clássico... seus bends também não estão chegando lá... pare, estude muito e depois poste um novo som.

    Semyto
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Semyto
    · votar


    Ziqui
    Estude um pouco mais e pratique mais.

    E por favor leia alguns livros, é "comecei"
    Silabário

    Fahrenheit
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Fahrenheit
    · votar


    Ziqui

    Cara essa colagem que você fez no braço num tem nada a ver...quando fala braço colado, é porque o braço já faz parte do corpo da guitarra...
    Mas pra você que é iniciante não acho que foi uma compra tão ruim assim...
    Treina mais aê que vc consegue!!

    sugesto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ziqui
    já que tu comprou uma golden
    estuda até vc superar ela
    qdo vc sentir que dominou tudo que ela podia oferecer, joga fora e compra uma guita de verdade
    e não fica desanimado com as opiniões do fórum!
    toque pra você, sempre pra vc
    o corpo de cola com madeira das golden's não tem timbre bom, nem sustain... mas treine bastante pra sua técnica sobrepor isso

    boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso que alguém opine sobre o som minha primeira guita, Golden com braço colado por min