ME AJUDEMMMM!!!! Axo q estraguei minha guita

Autor Mensagem
Ruralzao
Veterano
# jul/05


Ae pessoal hj fui troca as corda da minha guita, e percebi q espano o buraco de um dos saddle, agora nao tem como mais aperta as corda.

Nao axo em nenhum lugar pra vende-lo separado(da ibanez rg350dx). TEm algum modo de fazer denovo a rosca dentro dakele buraco(axo meio impossivel)

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!! uma ponte nova ta custando R$500,00


Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahaha se feerrou mano ... i agora ?? como faiz pra arruma isso ?? hahahah

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Luthier

bala de iogurte
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao

c faz jus ao nick neh?!

Ruralzao
Veterano
# jul/05
· votar


Me ferrei neh?!?!?! Ninguem tem um saddle sobrando ai nao??? uaheuhea eh do modelo Lo-tr 2 da ibanez na cor preta

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
Putz, logo no saddle, esses saddles da Edge Pro vc não vai encontrar fácil, é provavel que tenha de mandar fazer novamente a rosta e um parafuso novo.

Tenta na vintage, que eu saiba eles são assistencia técnica da Ibanez. www.vintagebrasil.com

Dá uma ligada lá e fala com o Jair. Se não rolar de arrumar, melhor trocar a ponte mesmo, aí já coloca uma Gotoh.

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


O Pele te da a dica:

"Fale com seu Luthier, eu falaria"

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
é mais facil comprar saddle do q ter q trocar a ponte.........
mas leva num luthier q é melhor.............

Ruralzao
Veterano
# jul/05
· votar


Passoka
Vlw, vo liga hj mesmo, to quse chorando aki...

So mais uma coisa, sera q tem como faze a rosca no saddle????

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


da primeira vez k eu troquei de corda, aquele cubinho k esmaga a corda saiu voando, coloquei ele denovo, mas tipo, ele é solto ou eu quebrei ele?

(uso floyd rose)

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
Tem sim, é só levar nesses caras que mexem com metal, tipo uma serralheria que os caras fazem para você. Foda vai ser se o parafuso estiver ferrado tbm, pq ele tem um formato todo esquisito :P

Trocar a ponte dá fácil mas é caro, uma ponte gotoh custa 450R$.

heathcliff
Aquele "insert" é solto mesmo.

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
Ah, se você ligar lá e disserem que o saddle da Floyd II serve na ponte, avisa aí, isso é útil para a galera.

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Luthier (2)

Un Perro
Veterano
# jul/05
· votar


bota uma veda rosca no parafuso hehehe

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
Ih, já era.

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


é isso que dá comprar guitarras de merda

Fabianorenno
Veterano
# jul/05
· votar


oque eh saddle?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


algum modo de fazer denovo a rosca dentro dakele buraco(

kra eu tmb axo impossivel

pq eu ja nao sei fazer rosca

ainda mais dentro do buraco

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Se foi só a rosca q espanou,tenta achar alguma pra vender,ou q ao menos sirva na sua,agora se foi o buraco na madeira,o jeito é levar no Luthier,pq ele vai tirar a ponte,e preencher o espaço do buraco com cola e pó de madeira,e colocar a ponte de novo.

A novata
Veterano
# jul/05
· votar


oii gente eu naum estraguei guita alguma mais eu vou comprar uma.. qual vc acha q eh melhor eu comprar?? naum precisa ser uma super potencia.. pois afinal eu estou começando agora...mais uma boa... bem... um cara quer me vender uma GROOVIN... sera?? com trava? me falaram, q com trava naum eh legal!! o q vcs aconselham? valeu...

andrehirata
Veterano
# jul/05
· votar


A novata
vc devia se espelhar em guitarristas q vc curte... tpo... eu curto mtu blues... ai tava pensando em compra uma semi acustica preta... ou uma strato parecida com a do SRV...

olha um guitarrista q tu curte e procura alguma coisa parecida com a dele... e na duvida cria um topico pra tira mais duvidas... ou usa a busca...

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao

c faz jus ao nick neh?!
(2)

Ruralzao
Veterano
# jul/05
· votar


Ae galera, realmente fudeu!!!! liguei la na vintage e o jair num tava ae falei com um tal de daniel, ele disse q n tem a peca pra vende e nem tem como arruma-la pois ela eh feita de um tal de anti-anion q nao aceita solda e nem da pra faze otra rosca. Agora o unico geito eh trocando a ponte, vo aproveita e coloca uma gotoh

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


cara, já aconteceu isso comigo e o luthier tinha um pra trocar pra mim.. o foda é que minha ponte é dourada e a peça é preta.. hahaha...

mas foi melhor do que comprar outra..

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Ruralzao
Passei por esse mesmo problema. Procura bem com os luthiers da cidade que algum deve ter um carrinho da Lo-TRS-II pra te vender. Você também pode encomendar pela internet.


Ou então considerar a hipótese de aproveitar pra comprar uma ponte melhorzinha.... +_+

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


o foda é que minha ponte é dourada e a peça é preta
Putz, pior que eu. A minha ponte é grafite e o carrinho que comprei era cromo.

Fowkes
Veterano
# jul/05
· votar


deve ter um carrinho da Lo-TRS-II pra te vender

é, o máximo que pode acontecer é vc precisar comprar uma ponte nova

Ruralzao
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
Dungeon
Aonde q vcs acharam??? talvez ele tenha mais... tem como vcs me passarem o tel desses luthiers???

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


so imagino o cara tentando aperta o parafuzinhu com um martelo e uma talhadeira....ki nem colono....suahsushash

Cuecas Zorba
Veterano
# jul/05
· votar


Se Fodeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ME AJUDEMMMM!!!! Axo q estraguei minha guita