Ql foi(ou é) sua maior dificuldade na guita??

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar

Qualquer dificuldade é vencida com a prática

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar

a maior dificuldade é a mania de priorizar tecnica e velocidade esquecendo por exemplo de aprender a me comunicar através da guitarra e de desenvolver estilo próprio. nos falta sabedoria musical

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar

a maior dificuldade é a mania de priorizar tecnica e velocidade esquecendo por exemplo de aprender a me comunicar através da guitarra e de desenvolver estilo próprio. nos falta sabedoria musical

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar

Ql foi(ou é) sua maior dificuldade na guita??

aprender a tocar descentemente...

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar

ha,ha,ha,ha,ha,

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar

ledshred
acho graça?

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar

pegar o tempo da música...

BlacK Dog
Veterano
# mai/05
· votar

E eu tenho q tocar sweep em violaum d aço e vcs aindam reclamam..puff

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar

A minha é arrumar dinheiro pra comprar guitarra melhor.

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar

Agente Smith

fodinha mesmo

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar

tocar o solo de black dog e comprar um pedal e um amplifica de gente!!!!!! e odeio mtos bends e slides em solos!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar

Minha maior hoje em dia é two-handed tapping com 3 ou 4 dedos.

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar

e tbem solos rapidos de mais!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# mai/05
· votar

tempo pra terinar Sweep e improvisio...

Crossroads não é simples?

não é a guitar de 2 braços o de cima 12 cordas e de baixo 6 cordas...

angusac
Veterano
# mai/05
· votar

AS 2 MAIORES...
*A GUITARRA
*MEMÓRIA (sou meio lerdo)

Phanton
Veterano
# mai/05
· votar

Treinar... Ahhh, treinar !!!

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar

Dificuldades:

Tocar Sweeps de forma limpa e clara, principalmente nos shapes com pestanas. Pestana de duas cordas eu até aguento legal, mas de três é bem complicado limpar o som.

Vibratos em Bends. Puta que o pariu. Subir um bend, parar na nota e fazer um vibrato...coisa do demônio isso. Não consigo fazer nem fudendo. Quando eu tento sai um gemido, parece uma puta meu, fora que eu não consigo fazer o dedo parado no lugar, e ele desce pro lugar =p...

Facilidades:

Palhetada Alternada - Vejo que muitos tem dificuldade, mas para quem desde o início aprendeu dessa maneira não há dificuldade nenhuma. Pra mim é a coisa mais natural possível.

Leitura Rítmica - Outra coisa que meu professor me ensinou desde o começo, sinto uma boa facilidade para ler as células rítmicas, inclusive umas quiálteras de 5,7 notas que estou começando a pegar. Compassos de denominador 4 é bem fácil, agora muda o denominador, complica =(.

Territórios não explorados:

Ligados - Quando eu começei a ficar bom na guitarra eu era viciado em Metal Melódico, aí eu acabei não desenvolvendo ligados...

Se eu lembrar mais, falo

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar

Solo (ou seja, implica em agilidade, velocidade, precisão e improvisação, ou seja, acho que vou me debandar pra Mpb que é mais negócio, base dificil eu faço, solo fáciol eue me bato...hahaha)
Tempo pra treinar (trabalho das 8 e meia as 5 e meia e estuda das 7 da noite as 10 e 30)

:-(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ql foi(ou é) sua maior dificuldade na guita??