Autor |
Mensagem |
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Qualquer dificuldade é vencida com a prática
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
a maior dificuldade é a mania de priorizar tecnica e velocidade esquecendo por exemplo de aprender a me comunicar através da guitarra e de desenvolver estilo próprio. nos falta sabedoria musical
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
a maior dificuldade é a mania de priorizar tecnica e velocidade esquecendo por exemplo de aprender a me comunicar através da guitarra e de desenvolver estilo próprio. nos falta sabedoria musical
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Ql foi(ou é) sua maior dificuldade na guita??
aprender a tocar descentemente...
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
ha,ha,ha,ha,ha,
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
ledshred
acho graça?
|
Tiago Trentini Veterano |
# mai/05
· votar
pegar o tempo da música...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/05
· votar
E eu tenho q tocar sweep em violaum d aço e vcs aindam reclamam..puff
|
Crisan Metal Veterano |
# mai/05
· votar
A minha é arrumar dinheiro pra comprar guitarra melhor.
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
Agente Smith
fodinha mesmo
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
tocar o solo de black dog e comprar um pedal e um amplifica de gente!!!!!! e odeio mtos bends e slides em solos!!
|
Homem Cueca Veterano
 |
# mai/05
· votar
Minha maior hoje em dia é two-handed tapping com 3 ou 4 dedos.
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
e tbem solos rapidos de mais!!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# mai/05
· votar
tempo pra terinar Sweep e improvisio...
Crossroads não é simples?
não é a guitar de 2 braços o de cima 12 cordas e de baixo 6 cordas...
|
angusac Veterano |
# mai/05
· votar
AS 2 MAIORES...
*A GUITARRA
*MEMÓRIA (sou meio lerdo)
|
Phanton Veterano |
# mai/05
· votar
Treinar... Ahhh, treinar !!!
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
Dificuldades:
Tocar Sweeps de forma limpa e clara, principalmente nos shapes com pestanas. Pestana de duas cordas eu até aguento legal, mas de três é bem complicado limpar o som.
Vibratos em Bends. Puta que o pariu. Subir um bend, parar na nota e fazer um vibrato...coisa do demônio isso. Não consigo fazer nem fudendo. Quando eu tento sai um gemido, parece uma puta meu, fora que eu não consigo fazer o dedo parado no lugar, e ele desce pro lugar =p...
Facilidades:
Palhetada Alternada - Vejo que muitos tem dificuldade, mas para quem desde o início aprendeu dessa maneira não há dificuldade nenhuma. Pra mim é a coisa mais natural possível.
Leitura Rítmica - Outra coisa que meu professor me ensinou desde o começo, sinto uma boa facilidade para ler as células rítmicas, inclusive umas quiálteras de 5,7 notas que estou começando a pegar. Compassos de denominador 4 é bem fácil, agora muda o denominador, complica =(.
Territórios não explorados:
Ligados - Quando eu começei a ficar bom na guitarra eu era viciado em Metal Melódico, aí eu acabei não desenvolvendo ligados...
Se eu lembrar mais, falo
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
Solo (ou seja, implica em agilidade, velocidade, precisão e improvisação, ou seja, acho que vou me debandar pra Mpb que é mais negócio, base dificil eu faço, solo fáciol eue me bato...hahaha)
Tempo pra treinar (trabalho das 8 e meia as 5 e meia e estuda das 7 da noite as 10 e 30)
:-(
|