Qual a maior dificuldade de quem está começando?

Autor Mensagem
Diego Matias
Veterano
# fev/07 · Editado por: Diego Matias


Na opinião de vocês, qual a maior deificuldade para quem está começando a tocar guitarra.

Quero dizer, qual atécnica mais chata de aprender para os iniciantes?

Diego Matias
Riffs & Solos

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Diego Matias

Todas neh, hueuheuhe ateh pq vc n tem noção de nenhuma, mas a que sempre dará mais trabalho eh uma boa palhetada alternada...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Para mim eu ainda estou começando ehhehe, moh dificuldade em aprender modos e saber usar eles, huisdhuisdhsduisd... eh fodaaa =/

sou ruim e vc
Veterano
# fev/07
· votar


a minha maior dificuldade foi conseguir fazer uma pestana decente num violao com uns 3 rachos..

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Não sei se é a mais dificil, mas eu geralmente não vejo esse pessoal se interessar em treinar bends e vibratos. O que é lamentavel...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog

Não sei se é a mais dificil, mas eu geralmente não vejo esse pessoal se interessar em treinar bends e vibratos. O que é lamentavel...

Pois é. Isso é verídico.

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


a primeira dificuldade é sem dúvidas o desenvolvimento muscular da mão e o alongamento dos dedos, palhetada alternada eu até tenho facilidade, mas por incrível que pareça, umas das maiores dificuldades que tenho até hoje é base de ritmo complexo + voz :P

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


a maior dificuldade pra mim foi começar a fazer arpeggios
ate hj tenho uma puta dificuldade uhahuaehua
amis dizem q dps q pega o jeito vc faz qq arpeggio em qq velocidade

Junior GuitarSP
Veterano
# fev/07
· votar


para iniciantes, acho que a maior dificuldade é fazer acordes c/ pestanas

gustavo_gremio
Veterano
# fev/07
· votar


Tocar no ritmo da música também é uma grande dificuldade.

xXCarolXx
Veterano
# fev/07
· votar


Riffs & Solos
Que blog bom cara!
Ótimo!

_FrEd_