Como foi sua primeira aula de guita?

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# mai/05


Ae pessoal blz?
seguinte pessoal vamos falar ai como foi sua primeira experiencia com a musica
bom a minha eu entrei na sala sem saber fazer merda nenhuma
comecei a suar q nem um porco
ateh q o prof falou
se ta bem?
dai eu falei to to
dai ele me passo uns exerciciose eu fiz td errado
e dps medeu vontade cagar e eu n fui no banhero
passei mto mal
e fui embora heehe
inesquecivel!

Metal Knight
Veterano
# mai/05
· votar


huahuahua

:D

eu cheguei lá mó nervoso tbm, tinha um monte de gente lá, aí o professor falou: "Bem, agora me mostra a sua mão esquerda", de tão nervoso eu levantei a direita "hehe, tem certeza que essa é a esquerda?" aí levantei a outra. Ele me passou uns exercicios e eu fiz direitinho pq já tocava violão há algum tempo. Bom professor aquele, experiente e tinha muita técnica.

Crisan Metal
Veterano
# mai/05
· votar


Ou..... eu tremia pra abrir os dedos... para ir da primeira casa da mizinha até a quarta.... eu era muito "durão".....eu envergava a coluna toda... e suava também..... huahuhauhaau..... eu achava que não tinha o dom... mas hoje acho que mais ou menos... dá pra levar.... mas eu tinha que ter gravado

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


uhhuhuhuhuhuhuhu

Adriano Medeiros
Veterano
# mai/05
· votar


eu nunca tive aula, mas meus irmaos (tecladista e outro violonista) me ensinaram algumas coisinhas de passagem (quando eles me viam tocando)...

mas se eu fosse ter aula com alguem certo q eu ia me borra todo na hora pq eu so muito cagao pra essas coisas... mostrar o q sabe é foda
hehe
e o engraçado q eu já dei algumas aulas e mesmo os alguns de meus alunos sendo mais evoluidos tecnicamente do q eu nao me cago pra dar aula hehe

angus junior
mas essa de dar vontade de cagar meu... porra cara, eu ia no banhero

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Minha primeira aula foi com o joebolinha (de vez em quando ele posta aqui no forum) foi meio complicado pq ele botou lah as notas musicais preu ir aprendendo e talz e toda vez que eu errava eu era espancado... huehuehuehuehueh foi assim tbm no colegio no dia seguinte... mais valeu, aprendi e sou muito grato a ele :D

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Adriano Medeiros
bah....

jampowguitar
Veterano
# mai/05
· votar


minha primeira aula o cara mandou eu ler partituras hehehehehehe
e me passou um monte de escalas
más eu só sabia três ou quatro acordes e nunca tinha visto um pentagrama na minha frente começei a rir ,só que na aula seguinte pedi para ele ler um livro de alemão p/mim.ele disse que não estava entendendo nada, ai disse assim(como vc pode mandar alguém ler partitura sem saber ler?ele ficou rindo de nervoso foi d+

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho um certo tremor natural nas maos... dae sempre que ia fazer aula os professores... PO CARA nao precisa ficar nervoso ahahahaha e eu... mas eu nao estou nervoso ahahah!
Minha primeira aula foi engraçada, eu queria tocar tudo RAPIDO d+ dae o professor escreveu bem grande no meu livro! POR FAVOR TOCAR DEVAGAR TUDO OQUE FOR RELACIONADO A TÉCNICA!
Pior quando fui fazer aula com um camarada que todos diziam ser o melhor da cidade, cheguei lah o cara me deu uma gibson com cordas 0.13!!!!!! me mandou fazer uma base lah e começou a fazer solos do além... dae tah eu me divertindo lah na base, quando eu acho que nao ele diz... AGORA VOCE hahahaha pootz acho que foi o pior solo da minha vida hahaha

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


ja mandei um blood avenger doido

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
Eu tinha 11 anos... :) Lembro que já tocava guitarra há dois anos. Já sabia um pouquinho: tocava um solinho de Knockin On Heaven's Door, versão guns... hehe
Não sabia porra nenhuma de teoria. O professor me mandou uns cromatismos. Fiquei bem nervoso e fiz tudo bem lerdinho... :D
Ae na segunda aula, já chapei o coco, como dizem uns palhaços por aí. Emendei uma pentatônica, um cromatismo em G e fui pegando o jeito... :D

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Ah!! Tava tocando na minha Michaelzinha... :D

Macaco_Guitarrista
Veterano
# mai/05
· votar


na minha primeira aula o cara falou: ta bom vamos começar, quantas cordas tem o violão?
eu: ãããhhhhhhnn.... 5!


Praxis
heheheh essa do cara detonar e depois falar "sua vez" é foda, nas primeiras vezes o panico nao te deixa conseguir aprender quando ele ta tocando e você faz um solo muito ruim
mas depois esse tipo de coisa ajuda pra caralho

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Nunca fiz aula, to loco pra fazer, mas não tenho tempo nem tempo ($$$)
hehehe
trabalho o dia todo e estudo a noite...é teeeeenso

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


NA minha rolou um Blood Avenger com solos inspirados em Malmsteen

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


foi tranquilo (de violao nunca fiz aula de guitarra...mas pretendo)!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


não tiver aula, sou autodidata

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


fabio_gravata
Eu tbm sou, em grande parte. Fiz aula jah sabendo bastante coisa, até...

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


eu tava numa puta expectativa pois ia ser a primeira vez que eu ia pegar numa guitarra de verdade, coisa que eu só via na televisao,só q durante uma semana eu tive que ficar tocando com um violao pq a guitarra do curso tava na reforma:(

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace
qual era?

Harvey
Veterano
# mai/05 · Editado por: Harvey
· votar


Na minha primeira aula, foi tudo normal... sem nervosismo.. até pq eu já tinha quase 22 anos, hehehe... ele me pediu pra fazer uns cromatismos, corrigiu o jeito q eu palhetava e depois começou a ensinar os modos gregos.. começou pelo jônio de sol..

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
qual era o que?

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Space Ace
a guita q tava em reforma
no meu primeiro conservatorio tinha uma giannini stratosonic q o braco fedia merda
ahaehhaeuhae

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
era uma washburn lyon

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


putz eu só sabia come as you are, eu cheguei lá, ele pegou o caderno, desenhou um violão horroroso e botou o nome das paradas.. depois explicou as bases, tipo de balada e levada.. e me fez treinar os acordes lá que ele passou, todos os maiores.... putz, quando eu fui tenta faze uma pestana, pqp!! heuheuehua, mas o cara é foda, toca muito violão e guitarra e é gente boa pra caramba, eu faço aula com ele até hj pq ele sabe muita teoria

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


foi no baixo... peguei uma base de blues, bem simples, fiz uns cromatismos e tirei o riff da come as you are, com certa dificuldade... na semana seguinte quando comprei um baixo tava tirando o hino do brasil, fui até uma parte lá...

vodoo chile
Veterano
# mai/05
· votar


ahuhaauhau... na epoca eu curtia punk rock, grunge e derivados... q piada.. primeira musica q eu aprendi foi Smells.. e soh aprendi com quase um mes... auahahauha.. u era muito ruim.. :P

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


eu jah sabia tocar quando eu fiz aula

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha primeira aula eu mandei um solo do bozzy e humilhei o professor, que não sacava nem os arpeggios do Blood Avenger.

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


Dungeon
Mais akele zolo do "BOOZY" ele sabia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi sua primeira aula de guita?