Autor |
Mensagem |
Sanctum Metal Veterano |
# ago/04
· votar
sem que outras soem JUNTO.
olha so, eu num sabia, isso que da aprender sozinho...
entao sweep e ainda mais dificil do que eu imaginava...
|
MojoBuddy22 Veterano |
# ago/04
· votar
Teoria musical.
Toco há quase 10 anos e não tenho a mínima noção "formal" de escalas, modos etc... Toco blues, e toco bem, não pulo fora nem nada, mas foi tudo na base do Feeling e na "orelhada"
Agora que estou me preocupando mais com esses detalhes.. tipo, entender o que eu estou executando...
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
MacCa
Eu faço algo e se ouvir 3 vezes já não gosto mais. Não é com todas... só com a maioria he he he he
|
codec Veterano |
# ago/04
· votar
Arpeggios
Dedilhados
cantar e tocar ao msm tempo
|
codec Veterano |
# ago/04
· votar
minh maior facilidade? powerchord.. =PP
nao lembro oq eh sweep.. oq seria?
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Leandro Panucci
Hehehe, parece eu ouvindo bandas de metal melódico; à primeira vista eu me impressiono com a velocidade e técnica dos guitarristas, mas depois eu já os acho extremamente exagerados...(sem ofensas à quem curte o estilo)
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
MacCa
he he é bem por aí mesmio
|
Iniciante Veterano |
# ago/04
· votar
Caras tenho muitas dificuldades dentre as quais estão teoria formação de acordes, improviso e outras. MAs a que eu acho principal é minha falta de paciencia para tirar musicas. Quando eu não consigo pegar eu desisto logo. Garanto que se eu tentasse mais um pouco conseguiria na boa!
Só mais uma coisa quem tiver passe alguns exercicios de arpejos. Sou uma caca nessa tecnica
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Arpejo não é técnica, é um ornamento que pode ser executado em qualquer instrumento melódico, no caso da guitarra, utiliza-se o sweep (esse sim, uma técnica) para executar o arpejo.
|
Richard Guitar Veterano |
# ago/04
· votar
Arpejo não é técnica, é um ornamento que pode ser executado em qualquer instrumento melódico, no caso da guitarra, utiliza-se o sweep (esse sim, uma técnica) para executar o arpejo.
valeu cara, agora sim, eu fiquei sabendo a diferença.
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Precisando é só perguntar, quando eu sei eu não fico falando pros caras irem na busca...
|
eberdugo Veterano |
# ago/04
· votar
arpejo com two hands tapping!!!!!!!
symphony X - mark romeu usa o tempo todo!
eh impossivel
e arpejo com palhetada alternada - steve morse usa mtuu!!
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Outras provas de que arpejo não é técnica, e sim ornamento, pois ele pode ser realizado de várias maneiras...
|
algo Veterano |
# ago/04
· votar
minha maior dificuldade saum bends precisos
|
thiago arruda Veterano |
# jan/05
· votar
alguem sugere ae musicas boas pro cara se ligar de arpejo...sweep....e tapping! ;)
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
sweep
|
pedrovai Veterano |
# jan/05
· votar
meu maior problema é sempre estar esquecendo os solos, velocidade na mão esquerda e sweep picking (To sempre fazendo arpejos c/ alternada)
|
Head Hunter Veterano |
# jan/05
· votar
até agora eh paciencia pra pegar riffs e solos grandes
|
Livin in Sin Veterano |
# jan/05
· votar
a minha é inventar uma bela peça pra violão e guitarra, pq vc inventar um coisa bem legal é dificil
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tinha bastante dificuldade em fazer os bends no tom certo...agora já melhorei bem.
Meu principal problema continua sendo decorar os solos...
Sweeps eu não faço, pois acho desnecessário para o estilo de músicas que toco...
Na teoria, tem certas coisas que eu me complico tb. Tanto é que para improvisar procuro sempre utilizar somente as escalas mais simples...
|
xcorvox Veterano |
# jan/05
· votar
acho q o maior problema de todos nós esta atras da guitarra
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
Tocar.
|
Robinson Veterano |
# jan/05
· votar
Pra mim é troca-la por uma outra!
Abç!
|
xcorvox Veterano |
# jan/05
· votar
ngm entendeu...
|
Snarf Veterano |
# jan/05
· votar
quase tudo eehehehe
|
Sem nocao Veterano |
# jan/05
· votar
Palhetada e sweep
Eu ate levo de boa , mas queria melhorar mais
|
jerry Veterano |
# jan/05
· votar
putz! acho q sweep é do inferno.. nunca q eu vo conseguir fazer certinhu subindo e descendo sem dar uma pequena pausa quanu chega em cima...
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/05
· votar
solar... e principalmente improvisar!
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/05
· votar
palhetada alternada...3 notas por corda eu sweepo...eu não consigo alternar po :'( eu sou um robo merda...
|
lelinha_eu Veterano |
# mai/05
· votar
tenho mts dificuldades... alias, to no inicio, naum deu pra ver uma grraaande dificuldade... enfim...
alguem pode me passar o solo de seven nation army?
hoho ok... bye
|