oque vcs acham da musica gaúcha?

Autor Mensagem
Gaúcho
Veterano
# ago/04


e ai galera gostaria de saber o que vcs acham da musica da minha terra!um abraço valeu pela atenção!

psicolegio
Veterano
# ago/04
· votar


tem umas musicas mt boas as bandas novas são lixão, mas tem um caras da antiga q fazem dedilhados q são mt massa.

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


tem uns milongãos muito bons eles tocam muito!

Wagner Witonski Mazur
Veterano
# ago/04
· votar


não sou muito chegado mas respeito.

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


mt chatas e tudo parecidas uma com as outras

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


os véios passam a madruga acordados tocando violão!

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


Véi angelo-mais tu não consegue tocar!

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


toca gauchinha do yamandu costa?te dou minha gibson les paul se tu conseguir tocar!

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


Gaúcho
troxa

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Gaúcho

eu acho bem "legal", tem um tal d mano lima "com casca e tudo", gaucho da fronteira e um tal d borguetinho n sei oq.. hauahu, eu ja morei no sul, a familia do meu pai e paranaense e da minha mae e gaucha, sempre rola uma pagacao.. kra eu acho muito comedia o papo desse povo, tem um cd q o kra começa a narrar a historia dele (gauchao mesmo) junto com uma dessas menina d cidade, ai ele entra nas tal d boate e fica dançando igual corvo envenenado.. haha

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


eu tive ai no sul uns tempos atras.. (mes passado), fui em um show desses num restaurante... muito interessante... não gosto muito da música mas mesmo assim admiro os caras tocando... achei bem legal...

Gaúcho
Veterano
# ago/04
· votar


aqui no sul é muito tri tchê a maioria das pessoas toca violão classico argentino!

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


mas barbaridade, eu to achando esse bagual mui fresco, por acaso tu e de Pelotas, ou é sotaque de Porto Alegre?

"Buenas e me espalho! Nos pequenos do de prancha e nos grandes do de talho!"

tenho dito

Marisco
Veterano
# ago/04
· votar


A música gaúcha é linda...

Quem não se emociona ao ouvir Desgarrados, Minuano, Veterano, etc...

São músicas muito trabalhadas e que expressam o sentimento de uma cultura...

ximitaauum
Veterano
# dez/04
· votar


Ta aee uma sonzeraaa
Eu toco em uma banda e curto muito issu
Eh muito bacana mesmo, e pra quem diz q eh porcaria e essas coisa q vao tudo pra merda, pois deve ser inveja dos grupos q fazem sucesso aqui no Sul!!!

krusty00
Veterano
# dez/04
· votar


as musicas gauchescas são boas sim!! um vanerão bem a moda gaucha é bom hehehehehe

:D

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


prefiro black metal

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


hdushdauh

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, se vc ta falando das tradicionais.... as musicas gauchas, puts eu curto , mas apenas as antigas, hj poucos ainda fazem musicas que possam se dizer gaúchas...

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Mas bah!
São boas e muito bem feitas.

Não escuto muito hoje em dia, mas tenho grande respeito.
Qdo eu era mais piá eu gostava de escutar vinil
do Gaúcho da fronteira, Leonardo (É um gaúcho com esse nome, nada a ver com aqle sertanejo), e outros.

Ia ser bem melhor o povo ta escutando isso, do q essas frescura pocoto, festa no apartamento nao sei o q, essas porcarias tinham q acabar.

drederson
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tb toco em banda gaúcha (baixo) e acho q são músicas legais pra tocar e boas pra quem tá começando pois são bem simples. Mas não vão achando q pq as músicas são simples q os caras são ruims. Tem mto kra bom p/ car*#@% tocando nessas bandas......

Guitar_Man
Veterano
# dez/04
· votar


Caras!
Eu curto bastante Tche garotos, tche barabaridade, etc...
Nao é pra menos, moro em Santa Catarina.

Claro que curto muito mais mais um rock, e queria tocar em uma banda de rock, mas to tocando guitarra numa banda gaucha, as musicas mais novas usam wha-wha pra caramba fica bem massa.

Tem cada guitarrista de musica gaucha aqui no sul q se a galera conhecece ia pirar, tipo o Cavalo, guitarrista do tche barbaridade e o do tche garotos q eu esqueci o nome.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar


Eu e o meu amigo pegamos músicas famosas e fazemos versões em milonga, trova... é muito massa música gaúcha, mas tem que admitir que o dedilhado delas é meio repetitivo as vezes. Só gosto mesmo de violão e voz, essas com gaita e mais um monte de coisas não me agradam muito. Gildo de Freitas rules. Pode parecer besteira, mas influencia bastante no meu som (eu toco mais heavy metal).

João Sitta
Veterano
# dez/04
· votar


As musica tradicionalistas são muito boas, mas em compensação tem uns loko que estão ferindo o verdadeiro tradicionalismo gaúcho. Um dia desses eu fui em uma janta num CTG, me deu nojo, estavam tocando musica de zona em um Centro de Tadicões Gauchas, onde deveriam resgatar a verdadeira musica gaucha.

Cristiano Aguirre
Veterano
# dez/04
· votar


olá! a musica tradicionalista é muito interessante pois é uma musica muito trabalhada... mas é claro q sempre tem uma exeção! muitos conhecem apenas aquelas coisas sem fundamento q as vezes é gravado! mas uma dica a quem nao gosta c quiser ouvir para entender melhor do q estou falando ouçam....the garotos, garotos de ouro, luiz marenco, grupo minuano,e grupos parecidos !

abraço...

paulus
Veterano
# dez/04
· votar


Ola Pessoal, queria achar Ritmos stylos de musicas para tocar no meu teclado. alguem pode me ajudar

Christina Amaral
Veterano
# dez/04 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Gaúcho
Aqui em Curitiba sempre vem bandas gaúchas...Eh interessante o som...Bem caracteristico da terra de vcs...

soda_p0p
Veterano
# dez/04
· votar


Rock gaúcho é o melhor do brasil (tirando os engeinheiros q eu num gosto muito)



Cachorro grande,jupiter maça, replicantes,wander wildner, bide ou balde, graforreia xilarmonica,cascavelletes......


bahhh é muita banda boa!!

alguém tem atab daquelas milongas de declamação de poesia, eu sei que é na escala de la menor, mas nunca consegui fazer uma 100%


falow rapaze!!!!

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


Putz em questão de vc aprender uma notas massa e dedilhar até que vai mas o resto é uma porcaria.

Gauderio da guita
Veterano
# jun/05
· votar


Cara quem diz q eh uma porcaria tem q parar um dia e dar uma olhadinha num tal de Sandro Coelho do Tche Garotos, ou no "Cavalo" do Tche Barbaridade tocando uma guitarrinha basica, ae vcs vao mudar de opniao.. hehehehehe
Ou da um pulinhu no show do Chiquito e Bordoneio e analisa o Baixista deles tocando...
Valeuuuuuuuu!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque vcs acham da musica gaúcha?