De Ros/Bergozza - Baile de Galpão- Música gaucha na guitarra.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # fev/16


    Inscreva-se na "Lista Vip" - http://eepurl.com/bAAvGv

    Baile de Galpão - Vaneira do compositor Tasso Bangel, interpretada na guitarra elétrica e piano, por Marcos De Ros e Éder Bergozza.
    Ao vivo no programa "Cena Aberta"



    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros

    Muito bom.

    Fico imaginando se fosse tocado num piano de verdade!! Ia ser muito mais porrada hehehehe

    De Ros
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: De Ros
    · votar


    Jabijirous

    Faria uma diferença enorme para umas 8 pessoas desse fórum, no máximo, uhauhauhauhauhauhuha!!

    Ah, e eu não estou entre elas!

    Cheguei à conclusão que (para mim, obviamente) certos preciosismos custam mil vezes mais do que valem. Não todos, mas alguns...

    Buja
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ai sim hein De Ros !!!!!

    Aquele som das origens, que eu já a um bom tempo esperava. Me inscrevi na lista vip no ato! Mande mais desses sons, mande mais!

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Buja

    Esse tu tinha visto?



    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros

    kkkkkkkkk É foda. Tu ainda posta vídeo, e eu que posto texto? kkkkkkkk Ninguém quer ler.

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Jabijirous

    Cara, se teu texto tem mais de 140 caracteres, é texto para "gente velha". A galera nova tem outra vibe, uhauhauhauhauhauhauha!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros
    kkkkkkkkkk verdade

    Mas eu sou persistente kkkkkkk Um dia entro na era do vídeo!

    makumbator
    Moderador
    # fev/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    De Ros

    Bem legal! E sendo ao vivo fica ainda mais divertido. E o Bergozza de olhinho fechado no feeling? Hahahah!


    Jabijirous
    Um dia entro na era do vídeo!

    Acho que você devia fazer vídeos sobre tópicos musicais como arranjos, harmonia e afins (você nem precisa aparecer na tela, basta a imagem da partitura, com o som rolando e seus comentários em voice-over).

    Suas postagens no site são muito boas e merecem mais visualizações (como no Youtube). Falta material disso em português. Você poderia fazer o vídeo e apontar para explicações detalhadas e outros exemplos no seu site.

    Fica a dica.

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Jabijirous, eu acho que o makumbator deu uma excelente sugestão. Tem um programa chamado cantasia que faria esse trabalho pra ti lindamente!

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros e makumbator

    Eu tenho esse programa, mas alguns vídeos testes que eu fiz eu não gostei. Vai ver é coisa minha mesmo hehehehehe

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    Jabijirous
    Eu tenho esse programa, mas alguns vídeos testes que eu fiz eu não gostei. Vai ver é coisa minha mesmo hehehehehe



    O lance é ir testando variações de formatos pra apresentar esse tipo de material em vídeo e ver o que funciona melhor contigo.

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Jabijirous

    Eu nem tenho, mas andei dando uma olhada para ver se não facilitaria a minha vida, e aparentemente, até acho que sim!

    neurocorpuz
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: neurocorpuz
    · votar


    Gosto muito do trabalho do Bonitinho - Juliano Trindade - https://www.youtube.com/watch?v=KCX4QqeOTes

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    neurocorpuz

    Também gosto.

    Buja
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros
    Oh! Nao lembro desse nao. Muito bacana mesmo. Que eu preciso fazer pra conseguir a tab dessa musica "Relembranças"?

    Alex Saquete
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Muito bom De Ros!!!
    Cada vez melhor.

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Buja

    Comprando o livro "Ritmos Campeiros" do Valdir Verona. Nele tem a transcrição, apesar de eu ter feito várias modificações no arranjo!

    Alex Saquete

    Brigadão tchê!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros/Bergozza - Baile de Galpão- Música gaucha na guitarra.