Oque vcs acham da Aria Pró II Excel????

    Autor Mensagem
    BarneyBH
    Veterano
    # nov/03


    Comprei uma Aria Pró II Excel, Koreana e gostaria de saber dos mais experientes oq acham dessa guitarra.
    Obrigado Galera!!!!
    Fabiano

    BarneyBH
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ????

    Lanna BassWitch
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho uma Aria Pro II Excel Series Koreana tb, com micro-afinação, uma captação dupla e outra simples.Foi minha primeira guitarra e me satisfez por muito tempo. No entanto, quando vc avançar nos seus estudo vai ver que os captadores não são muito bons. Se pretende continuar na guitarra mesmo, vale a pena comprar uns bons captadores, tipo Fender, Ibanez ou Gibson, por mais caros que sejam.
    Como estou vendendo a minha Aria, pq agora resolvi me dedicar inteiramente ao contra-baixo, gostaria de saber por quanto vc comprou a sua e se era de segunda mão.
    Obrigada

    OverDie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kra tenho uma Aria Pro II Série Excel, vinho tbém.

    gosto muito dela, tem um timbre gordo e pesado, aposso estar enganado + acho o timbre dela parecido com o da Jackson, ela tem dois captadores humbuckers e um single, to pensando em trocar agora pelo menos o cap da ponte,

    tava até querendo vender a minha pq tava querendo comprar uma Cort Viva, mas desisti, pelo menos por enquando.
    Se fosse vender venderia por pelo menos 800 pila

    acho q depois c não vende-la eu troque a ponte dela tbém q apesar de não desafinar fácil, acho ela um pouco dura demais

    kra acho que sua guitarra pode lhe atender por um bom tempo,

    flows

    campa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara Tbm tenho Uma e curto pra Caralho!
    Os caps não sã muito bom para estudar Harmonic Squeels, mas ela tem um timbre bacana!

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    campa
    3 anos depois do último post e 5 depois do primeiro, já devem estar todos tocando no Velvet Revolver.

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://www.musicpointrio.com.br/catalogo/index.php?route=product/produ ct&path=33&product_id=187

    qq vcs acham ??????

    Metal_Vader
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bach_Rocker

    A pagina solocitada não foi encontrada.

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://www.musicpointrio.com.br/catalogo/index.php?route=product/produ ct&path=33&product_id=187

    Metal_Vader

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    UP

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque vcs acham da Aria Pró II Excel????