Oque vcs acham desse nome pra banda?

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# jan/04


eae galera... to montando uma banda e to pensando em colocar o nome de southdown... o que vcs acham?? da uma opinião ae de outro nome .....

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim ta bom, soa bem

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


é massa né? a banda é mais heavy...

BassPunker
Veterano
# jan/04
· votar


porra.... bem legal...
SOUTHDOWN........

gostei.... vcs tokam oq ???

etnanot
Veterano
# jan/04
· votar


Nome legal e comercial também!

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


tocamos heavy... só que estamos montando tudo ainda

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


nome legal, se a banda cantar em ingles...

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


mas é inglês mesmo

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


kra, pra q cantar em ingles... vc ta no brasil kra.
p soar melhor?? canta em latim então.

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


é nda... mas esse nome naum é definitivo ainda... tem que ve a opinião do batera ainda

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Ulver
q uq , musica em portugues fede

BassPunker
Veterano
# jan/04
· votar


Canta em russo.... ou alemão.... = )

Essa parada de cantar em inglês é uma bosta cara..... muito melhor em português cara...
Quem toka heavy metal, e algumas bandas punk sismam q cantar em inglês é melhor..... eu SOU COMPLETAMENTE contra

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Ulver

Concordo com vc cara.Se a banda é brasileira devia cantar em portugues.E esse papo que soa melhor em ingles é furado pois a lingua portuguesa soa muitissimo bem quando cantada.

BassPunker
Veterano
# jan/04
· votar


é isso aí....... muito bem frisado...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho banda e a gente combinou de dar o nome de acordo com um fato impressionante q ocorra quando todos os entegrantes estiverem juntos....tipo o q significa a nossa quimica,,,

James
Veterano
# jan/04
· votar


po na minha opinião portugues não dá em uma banda de heavy ..se fosse rock roll até q ia..mas heavy...naum dá
nada contra o brasil...mas é a minha opinião

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


James

concordo.....sou um pko mais radical.....naum curto a lingua portuguesa cantada

BassPunker
Veterano
# jan/04
· votar


é po.... em heavy metal... em português as vezes deve soar bem escroto......
aaaahhh mas dexa pra lá... inova..... cria um jeito de cantar maluko q combine bem com as musikas e q não pareça ridículo em português

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


INICIANTE



Concordo contigo com relação ao nome ser brasileiro,mas uma pessoa como eu que já teve uma banda chamada``misto quente``não pode dar conselho de nome pra banda,hehehehehe!!!!!!

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


BassPunker
Iniciante
isso ae.

canilupi
putz kra, vc fede então se fala português. Musica é uma foram de expressão, assim como a fala. Se liga po, vai ficar pagando pau p ingles pq??? vc ta no brasil kra.
Portugês é uma lingua riquissima, muito bela.
Dependendo de quem a representa, como o seu caso, o probelma ñ é a lingua, mas sim a pessoa.

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


tanto no nome qto na maneira de cantar, quem faz ficar escrota ou ñ é a própria banda, sendo inovadora ou sendo um bando de cabeças vazias, e ñ a lingua cantada.

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


ULVER


hehe,boa veio!!!!

James
Veterano
# jan/04
· votar


Ulver
na boa, eu acho lindo o portugues pq é rico e tal, em musicas como caetano velozo soa legal
mas na boa se vc contar as musica do guns welcome to the jugle ( n sei se é assim q escreve ) ou akela no bob dylan Knock'n heaves door ( n sei como se escreve tb ) ou até akela Whiskey in the jar do metallica ia soar uma merda do caramba...resumindo..para heavy e rock pesado naum da certo mesmo..n adianta ser patriota pq a musica é pra passar sentimentos independente da lingua ... e naum pra dar risada..

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


James

Por que não dá cara. Se as letras forem boas e coerentes dá perfeitamente.Eu não curto metal e nunca vi um metal cantado em portugues mas acho que esse papa é furado. O portugues é uma da linguas mais balas do mundo. Eu acho que se aqui no brasil falassemos ingles iriam querer cantar em portugues...

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


James
putz kra, presta atenção, essas musicas q vc mencionou foram feitas em ingles, ou seja, ñ da p comparar em outra lingua, como o portugues. Me refiro na hora de compor com a tuda banda, ñ qdo for fazer cover.

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


James

Mas ai vc tá falando de traduzir musicas do ingles pro portugues e assim soa ruim mesmo.Assim como se vc fizesse o contrario. Fazer uma musica diretamente em portugues seria uma ideia bem melhor não?

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


Kra, tem um monte de banda de heavy, black, trash, etc... q cantam em português as musicas proprias e são otimas.
Como ja disse, independente do estilo e da lingua cantada, quem faz a musica ficar boa é a competencia do musico em compor.

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu sou o vocal dessa banda apoio o portuga mas deves em quando o estilo heavy pede ingles, naum adianta tentar em portugues que fica uma merda

James
Veterano
# jan/04
· votar


bom..essa é minha opinião...
pensem o q quiserem...

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


James
é kra, como O Iniciante disse, em cada letra é expressado algo, assim como na poesia do Guimarães Rosa, por exemplo. Ñ da p traduzi-la p o ingles pois perderia toda sua essencia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque vcs acham desse nome pra banda?