O q eh preciso para se começar uma banda?

Autor Mensagem
TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar

Put's, isso mesmo Unkmown.. exatamente isso. :)
Antes ela fazia mais criticas tinha uma letras mais boladas.. mas nesse último cd dele só fala palavrão.. é legal ouvir de vez em quando ele chingando algum FPD do goveno ou alguma condição gerada pela própria sociedade. mas agora o cara tá chingando até a gente que gostava dele...
Tipo ele é um cantor e não um maloquero né . e olha que maloquero já chega eu.

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar

Uahahahaha.... Nem se compara aquela letra do "Não é sério" com essas de hoje... Até "rubão" tem uma letra melhor que "papo reto"...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar

Papo reto é uma bosta.. mas as melodias continuam excelentes...

E bader meinhof blues tinha de ser boa né.. num é dele.
aheuaheuaheu

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar

hehehe... é mesmo... ele ainda não consegue estragar as coisas dos outros, uahahaha...

Pedro Vieira
Veterano
# mai/05
· votar

Eu kero kriar uma banda d hip hop com u povo da minha beira.n sabemos tocar nd lol eu vou aprender a tocar guitarra e dois sao vocalistas mas e o resto??? deverão tirar um curso ou começo assim? quntos membros deve ter a banda???

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar

Pedro Vieira

pra fazer hip hop, vc tem que ter é os samples pra improvisar encima.

tzabegg
Veterano
# fev/06 · Editado por: tzabegg
· votar

cara, eu toco numa banda, e jah toquei em otras duas

seguinte
a primera foi na 8ª série, eu e mais 2 amigos resolvemos fazer uma banda
ninguém nunca tinha tocado um instrumento elétrico. aih eu comprei um baixo, um eagle bem podre, foi uns 200 pila na época, otro cara compro umas panelas que chamava de bateria e otro cara compro uma guitarra (uma fender stratocaster mto bala, que desperdício) a gente começo do zero, todos juntos, foi legal até conseguimos tocar algumas coisas (nada de mais).
depois de um tempo eu jah tinha uma noção e formeri otra banda, um projeto paralelo, cover de green day. eu e mais deois caras, soh que eles jah tocavam a mais tempo, tinham feitop umas aulas,
eu diria que 90% do que eu sei hoje, aprendi naquela época.
ficamos juntos até acabar o colégio. e nesse meio tempo otro cara entro para a banda
começou cantando e ficou com vontade de tocar violão (ele não sabia absolutamente nada de música)

hoje a minha banda eh eu, o cara da fender, que hoje toca bateria (que pena daquela guitarra) e o cara que entro de vocalista, hoje ele toca guitarra legalzinho,

cara tudo isso pre dizer que pra começar uma banda basta ter o que tocar e principalmente SE DIVERTIR tocando, música (pelo menos pra mim) é prazer

falou, desculpem pelo enrolação

PS.: nossa, olhei a data ali e vi fevereiro, soh depois de postar que vi fev de 2005, foi mal

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar

Anônimo

Instrumentos e pessoas para tocá-los.

marc.cr
Veterano
# fev/06
· votar

Gambá do Rock
Instrumentos e pessoas para tocá-los.

E pra continuar com uma, gostar do q faz.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar

13/set/02
reviver topicos e ter paciencia...

sherminnador
Veterano
# fev/06 · Editado por: sherminnador
· votar

Kara, no caso da minha banda o que falta éh a aparelhagem, eu sou o guitarrista (base) eu chamo de "base" porque eu toco menos que o guitarrista (solo), toco a uns 6 meses me esforço muito, posso dizer que dou de 10 a 0 em uns lokos que tocam a 1 ano.
A gente toca bem, o baterista num erra nunca, eu e o outro guitarrista por inquanto naum trabalhamos por isso ficamos o dia inteiro em casa com a guitarra na maum, o baixista toca razoavelmente bem. Mas o problema é que naum temos caixas de som pro microfone, a gente naum tem pedais pra guitarra e os cubos naum são dos mais potentes, e a distorção deles é uma "me***", concluindo, a bateria tah faltando algumas peças.

Intaum o que adianta tocar pra caralho sem ter os aparelhos, mas até o final deste ano a gente vai ter tudo o que precisa, se deus kisér.

JB_
Veterano
# fev/06
· votar

primeiramente nascer

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar

primeiramente nascer
e continuar vivo por alguns anos depois de nascer

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
desculpa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O q eh preciso para se começar uma banda?