Preciso de dicas de como começar a tocar com palheta

    Autor Mensagem
    AndreyVitor
    Veterano
    # nov/11


    É o seguinte, eu toco violão, e agora eu vou começar na guitarra.

    eu toco sem palheta, mas na guitarra vou tocar com, eu quero dicas de como eu posso treinar com a palheta, tipo se tem alguma coisa que eu não deva fazer e oque eu devo fazer, não quero pegar vicios.

    Uma pergunta, quando eu estou tocando, a palheta escorrega tipo não cai da mão, mas ela vai virando e quando vejo ja esta de lado, como eu fasso pra isso não acontecer.

    VLW !!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275118/relacionados.html

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AndreyVitor
    Cara, não tem "forma certa" de pegar a palheta, você deve segura-la como se sentir mais confortável, de forma natural.
    Quanto aos treinos, pesquise no YouTube, no canal do CifraClubTV por palhetada alternada e veja o vídeo, tem bastante exercício eficiente por lá. Mas não se esqueça: treino e paciência são primordiais para se obter um bom resultado.
    Abç.

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AndreyVitor

    cara, palheta ruim escorrega mesmo. Eem umas por ae com egrip que são melhores, tenta achar.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    AndreyVitor

    Tocando com palheta

    Duds McCready
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AndreyVitor
    Cara, pra evitar qualquer problema, eu faria aulas. Porque se você treinar o básico da palhetada de forma errada (experiência própria), para corrigir depois vai ser um pé no saco e o tempo de estudo antes terá sido tempo perdido.

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de dicas de como começar a tocar com palheta